Jennifer Donnelly – O Chá do Amor

O Chá do AmorInesperado!
Uau! Tudo que posso dizer depois de ler este livro é que ele deveria ser muito mais conhecido. Sou suspeita pra falar porque sou fã de romances históricos, já li vários e sou apaixonada pelos da Meg (Patricia) Cabot. Mas posso dizer que este sem sombra de dúvidas foi O MELHOR que já li!
O livro conta a estória de Fiona, uma jovem que ja encontrou seu grande amor e aguarda ansiosamente o dinheiro para montar junto com ele sua loja de chá. Nem posso dizer como os dois são fofos juntos. Joe é tudo de bom, embora no decorrer do livro você vá ter muita raiva dele (eu pelo menos quis matá-lo umas 10 vezes pelo menos).
Eles moram num bairro pobre e ela e sua família trabalham quase todos numa fábrica de chá, onde são praticamente explorados pelo dono. O pai dela é muito legal, quer ser sindicalista e reivindicar melhores condições para sua classe de trabalhadores. Na verdade todos os personagens são muito bem aprofundados e trabalhados, mas não daquela forma enjoativa e chata. A narração é fantástica li o livro em um dia (com 584 páginas!) porque não conseguia desgrudar de Fiona e Joe.
A família dela sofre muito no decorrer da trama (e ela então nem se fale). É um livro que trata de redenção, perdão, erros (muitos erros) e a busca pela felicidade até mesmo nas coisas simples.
Mais do que recomendado é um livro que você lê com lágrimas e sorrisos no rosto. Vale a pena para todos que gostam de se emocionar com um bom romance!

Avaliação (de 1 a 5):

Advertisements

3 comentários (+add yours?)

  1. ana maria
    Jan 12, 2012 @ 11:27:01

    Oi tudo bem???
    Acabei de ler o chá do amor e amei…vc sabe se será lançado o próximo no brasil??? bjs

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Jan 12, 2012 @ 19:04:39

      Oi Ana!
      O Chá do Amor é mesmo ótimo *-*
      Um dos melhores livros que já li 🙂

      Você acredita que eu não sabia que o livro era o primeiro de uma trilogia? Fui pesquisar no site da autora e conheci os demais livros!
      Não fico com muitas esperanças de que lancem, pois já fazem 3 anos que esse foi lançado. Mesmo assim, entrei em contato com a Planeta, editora do selo Essência, e assim que eles me derem uma posição eu te aviso ok 😉

      Beijos

      Responder

  2. ana maria
    Jan 13, 2012 @ 11:41:03

    ok….obrigado bjs

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: