Lisa Desrochers – Personal Demons: Amor Infernal

Maravilhoso! Personal Demons é mais um YA sobrenatural que foi lançado pela ID e tenho que dar os parabéns à Editora pelo acabamento, revisão e edição dos seus livros (estou lendo A Garota da Capa Vermelha e fiquei encantada com o design do livro, assim como amei os detalhes de Personal Demons). O livro é lindo e a trama, fantástica. Me empolguei tanto que li em um dia as quase 600 páginas!

Frannie é uma garota que vem de família católica, mas após um acidente com seu irmão se revolta com Deus. Ela é meio rebelde e acaba expulsa do colégio de freiras onde todas as suas irmãs estudam.

Em meio ao maravilhoso mundo do Ensino Médio, eis que ela conhece Luc o novo aluno gatíssimo e misterioso. (Até aí nada de novo, mas o que ela não sabe é que Luc é um demônio)! Frannie é uma humana especial e tanto Céu como Inferno querem marcá-la para seu lado. Luc tem a missão de capturar a alma de Frannie e para impedi-lo o Céu manda o anjo Gabe (que por sinal também é lindo de morrer). Os dois disputam a menina e é super interessante ver o conflito que surge na cabeça dela, já que se sente atraída pelos dois, mas de um jeito diferente.

O que mais me agradou do livro foram as tiradas sarcásticas, o jeito envolvente e marcante com que a autora conta a estória. Os personagens são muito reais, muito vivazes e empolgantes. Adorei a narrativa alternada entre Frannie e Luc, estava sentindo falta dos pensamentos de Gabe, mas até entendi no fim porque ele não teve seu ponto de vista representado.

Foi uma leitura surpreendente para mim, esperava uma leitura comum e acabei com um livro que virou favorito! Sei que digo isso sobre todos, mas os que tenho lido ultimamente são muuuito bons.

Mais do que recomendado, sei que todos irão se surpreender com a estória de Personal Demons. Lisa Desrochers criou um universo mágico de luta entre o bem e o mal.

Além disso também quero ressaltar mais uma vez a qualidade do desing e edição dos livros publicados pela ID, as capas são lindas (deixo aqui em baixo para vocês verem), as páginas são maravilhosas e sempre me encanto com eles (não tenho parceria com a editora hein, só digo porque adoro colecionar livros como esses, fofos e muito bem feitinhos). Blue Bloods, Midnighters, A Garota da Capa Vermelha e Beijos de Vampiro são exemplos de outros livros que eu tenho e que são fantásticos por estes detalhes!

Avaliação (de 1 a 5):

2 comentários (+add yours?)

  1. Samyra Aquino
    Abr 09, 2011 @ 20:54:51

    Este é um livro que acabei descobrindo nas livrarias, o que é raro acontecer… Então fui procurar em blogs e não haviam muitas informações, apenas a sinopse. Semanas depois não paravam de surgir resenhas e mais resenhas. E estas resenhas me deixam cada dia com mais vontade de adquirir o livro. O único problema é que o preço, na minha opinião, está bem alto ainda.
    Parabéns pela resenha Adriana! Muito boa.

    Beijos,
    Samyra Aquino – http://samyaquino.blogspot.com

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Abr 09, 2011 @ 23:14:38

      Ah eu também via muitas resenhas sobre ele, até que fiquei tão fissurada que tive de comprar! Realmente o preço não ajuda (aliás este é um dos maiores problemas para nós, os apaixonados por livros), o jeito é economizar ou esperar que o preço caia! Muito obrigado Samy, suas resenhas também são ótimas 😀
      Beijoos

      Responder

Deixe uma Resposta

