Encontro de blogueiros ID – Ameeeeeei!

Galera, ontem dia 09/04/2011 na Saraiva do Shopping Praia de Belas em Porto Alegre rolou um encontro muito divertido para blogueiros! Foi simplesmente D-E-M-A-I-S!!! Tenho que agradecer e parabenizar a Editora ID pela iniciativa e por convidar a galera aqui do Rio Grande do Sul para participar, pois estamos carentes de mais eventos literários e temos um grande público com interesse neles. Claro que a Saraiva também merece elogios, primeiro por ser esta livraria fantástica, onde gasto tanto dinheiro 😛 e também por ceder o espaço para o nosso encontro. Fiquei muito feliz por poder conhecer a Sheila, responsável pelo blog Guardiã da Meia Noite (do qual eu já era fã), que foi a mediadora do encontro.

Também pude conhecer várias pessoas da cena literária gaúcha, como o Tiago do blog Sobre Livros, a Samy Aquino do Livros e Algo Mais, a Amanda do Entrelinhas e o pessoal dos blogs  Caos Legacy, Perdida entre Livros, Livraria Outubro, Introducing you a book, Minuto Mix, Jyuslife e Confabulando. Foram feitas várias atividades, inclusive jogos de conhecimento sobre os livros da ID, que foram muuuuito divertido 😀 É claro que também ficamos sabendo em primeira mão sobre lançamentos e novidades da Editora, como o lançamento do segundo livro da série Monster High, que está previsto para o final de abril.

Também rolaram sorteios de diversos brindes, ganhei uma camiseta muito fofa da editora, marcadores do bog da Guardiã e  um poster com marcador e o primeiro capítulo do livro Agarota da Capa Vermelha. Além disso foram sorteados quatro lançamentos da ID para alguns sortudos, hehehe!

Deixo você com mais fotinhos do encontro e espero que mais destes aconteçam em breve!!!

4 comentários (+add yours?)

  1. Scheila
    Abr 10, 2011 @ 17:09:31

    AMEI CADA SEGUNDO QUE PASSAMOS EM NOSSO ENCONTRO DE BLOGUEIROS!

    Acho que mesmo sem o patrocínio de editoras, deveríamos fazer estes encontros mais vezes…o que acha??

    Adorei conhecer você tb amiga!
    Bjs!

    Responder

  2. Mundo da Leitura
    Abr 10, 2011 @ 18:17:51

    É claro! Quero ver se começo a participar do Clube da Leitura também. Mas independente disso temos que fazer mais encontros como este com certeza, mesmo sem apio de editoras 😀
    É muito legal poder conhecer os blogueiros daqui e trocar ideias e dicas de livros!!!

    Beijos

    Responder

  3. Gabi
    Jan 07, 2012 @ 18:45:00

    Ai Ai, é nessa hora que eu digo para mim mesma: Por que dona Gabriele, não descobriu que teria esse evento em Porto Alegre? Por quê?? Enfim, nessa época eu tinha criado o blog fazia muito pouco tempo ( criei o LeV dia 2 de abril) então não conhecia muito dos blogs e tal… Mas me bateu uma vontade de ter ido…

    Gabi

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Jan 09, 2012 @ 19:10:57

      Oi Gabi!
      Hehehe, nem me fala, eu fiquei sabendo do encontro por acaso e fico muito contente por ter ido!
      Pude conhecer muitos blogueiros legais! E o evento estava mara 🙂
      Sempre há tempo para começar, agora vc está frequentando nossa agenda de eventos e isso é ótimo!

      Beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

