Próximas aquisições – livros desejados!

Este post é para compartilhar com vocês os meus desejos literários do momento. Obviamente tenho vááários livros em espera para ler em casa, mas mesmo assim nunca me aguento e sempre acabo comprado mais algum, vide Destino e FMF 2 que não eram para ser comprados este mês hehehe!!!

Começo pelo mais óbvio, Fazendo meu Filme 3: O roteiro inesperado de Fani, de Paula Pimenta, está no topo da minha lista de aquisições! Mal posso esperar para saber como será a readaptação de Fani à sua vida no Brasil!!!

 

 

 

Especiais, de Scott Westerfeld também figura entre os mais desejados, pois estou aguardando por ele desde o lançamento de Perfeitos. Adoro esta série e quero muito saber como está Tally, que agora é uma Especial!

 

 

 

Blue Bloods: O baile de máscaras, de Melissa De La Cruz também está me deixando super na expectativa. O primeiro volume terminou com um gostinho de quero mais, e não vejo a hora de saber mais sobre os possíveis romances de Shuyler.

 

 

 

O beijo da meia noite, da autora Lara Adrian eu mal posso esperar para ler. Já falei que adoro romances com um toque caliente? Hehehe, pois é, este parece ser bem o estilo de séries como Senhores do Mundo Subterrâneo, Irmandade da Adaga Negra e outras pelas quais sou apaixonada. Quero logo!!!!

 

 

A Linha, de Teri Hall parece ser um ótimo livro, no estilo romance policial. Estou bem empolgada para lê-lo e desde que vi a dica de que seria lançado aqui no Brasil no blog SobreLivros estava aguardando. A trama já me conquistou pela sinopse e abas, sem contar que adorei a capa!

 

 

 

Sedução, de Nicole Jordan está na minha lista há um tempão, pois estou sempre procurando bons romances históricos para ler. O problema é que não o encontro em livraria nenhuma! Acho que a solução será encomendar pela Internet mesmo…

 

 

 

O ano dos desaparecimentos, de Susan Hubard é o segundo volume de “A sociedade do S” que me agradou demais. A trama diferenciada sobre os vampiros é realmente muito boa e deveria ser mais conhecida no meio literário. Estou ansiosa pelas novas aventuras de Ariella!

 

 

 

A caçadora: Sorriso de vampiro é outro livro que já queria ter comprado há um tempão. Adoro o blog da Vivi Fair e já li todos os contos e resenhas feitas por Jess e Zack. O problema é que também não acho nas livrarias. Acho que vou ter que encomendar pela Internet também…

 

 

 

Belissima e A cruz de Morrigan são duas obras de Nora Roberts que estão na minha listinha. Adoro a escrita desta *diva* e tenho uma coleção dela em casa já. Recomendo a quem ainda não leu nada dela que experimente um só, pois tenho certeza de que irão se apaixonar!!

 

 

Longe demais, de Jennifer Echols está em minha lista depois que li Como fui esquecer você, da mesma autora. Gostei bastante da escrita dela, apesar de não ser perfeita. Os romances e dramas adolescentes normais são bons para fugir um pouco dos temas sobrenaturais!

 

 

 

Cidade das Cinzas de Cassandra Clare ainda nem foi lançado mas já é um dos mais esperados do ano. O lançamento está previsto para o final deste mês e eu mal posso esperar, pois o final bombástico do primeiro volume, Cidade dos Ossos, me deixou em polvorosa!!!

 

 

 

Amante Liberto, quinto volume da Irmandade da Adaga Negra de J.D. Ward me traz sentimentos conflitantes, pois li resenhas negativas que me deixaram apreensiva. Porém amei todos os outros livros e por isso tenho muita confiança na autora. Estou olhando todos os dias na internet para saber a data correta de lançamento, porque não posso perder né?!

 

 

2 comentários (+add yours?)

  1. Fernanda Cruz
    Abr 12, 2011 @ 11:13:48

    Querida Adriana!

    Parabéns pelo Blog, muitíssimo bom !
    Uma beijoka…..

    Responder

Deixe uma Resposta

