Sophie Kinsella – O segredo de Emma Corrigan

Só de pensar neste livro eu começo a rir. Sim, esta é com certeza uma das obras mais engraçadas que já li. Todos nós temos segredinhos, mas os de Emma Corrigan fogem um pouquinho (beem pouquinho) do tradicional.

Se você está procurando uma leitura leve e gostosa, que o faça dar boas gargalhadas, este é o seu livro. Também há romance, claro, mas como tudo mais nesta trama, ele é recheado de cenas hilárias.

Imagine uma pessoa desastrada, que é como um para raio de confusão. E tem medo de aviões ainda por cima! Lá estava Emma viajando na classe executiva (o que foi um pequeno agrado da aeromoça por ver que ela tinha se dado mal em uma reunião de trabalho) quando de repente, eis que acontece uma turbulência. A garota já entra no modo eu-vou-morrer. Aí começa a graça de toda a estória. Ela conta para o passageiro do lado todos os seus segredos mais íntimos e vergonhosos, inclusive assuntos de trabalho como o código que ela usa com uma colega para ir tomar café na rua em horário de expediente. No fim das contas ela não morre (lógico, senão não haveria livro) e vai embora pra casa pensando que nunca mais irá encontrar aquela pobre alma que agora detém seus segredos (ainda bem).

No dia seguinte, no trabalho, ela descobre que o todo poderoso presidente da empresa está fazendo uma visita hoje e todos estão ansiosos, pois praticamente não o conhecem (a maioria nunca o havia visto). Quando ele passa pelo setor onde ela trabalha, adivinhem?! Dou um prêmio para quem acertar quem é o chefe de Emma! Se você respondeu o cara do avião que sabe tudo de errado que ela faz no trabalho (e é muita coisa), acertou! O choque da personagem ao vê-lo já vale todo o livro, ri demaaaais!

E a trama só melhora, cada vez com mais cenas divertidas. Emma quer consertar seu estrago mas só arranja mais e mais confusão.

Sophie Kinsella é realmente uma gênia, seus livros são maravilhosos, sensacionais! Leiam e terminem com um sorriso no rosto!

Avaliação (de 1 a 5):

Anúncios

5 comentários (+add yours?)

  1. gabi
    Abr 15, 2011 @ 21:07:35

    Ri só de ler a resenha! Imagina eu lendo o livro haha, fiquei super curiosa com ele. São tantos livros bons né, a lista de leitura fica cada vez maior e maior e maior e não param de lançar coisas novas! Sempre acho mais um para adicionar, esse com certeza vai para lá!

    gabi
    http://www.livrosevagalumes.blogspot.com

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Abr 15, 2011 @ 23:29:14

      Hehehe, pior que esse livro é uma risada do início ao fim! Já reli ele uma quantas vezes e sempre consigo rir das mesmas cenas! Pior, por mais que a gente leia e leia a lista nunca diminui, tem tanto livro boom nesse mundo que é difícil decidir quais ler… Esse tem que ir pra sua lista com certeza, porque é mais que ótimo, amo essa autora!
      beijoos

      Responder

  2. Carol
    Abr 16, 2011 @ 11:43:23

    Adoro esse livro! faz tanto tempo que eu li…agora vc me deu vontade rele-lo =)
    beijos!

    Responder

  3. Samyra Aquino
    Abr 17, 2011 @ 15:56:52

    Tenho muita curiosidade de ler os livros dessa autora. Parece ser exatamente o tipo de livro que eu gosto, engraçado do início ao fim, sem esquecer um bom romance. Bom, mais um pra minha mega wish list!

    Lá no blog tem um desafio pra você. Espero que goste: http://samyaquino.blogspot.com/2011/04/um-vamp-desafio.html

    Beijos,
    Samyra Aquino – http://samyaquino.blogspot.com

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: