Meme – Desafio Marcados

Recebi este meme das queridas Samy Aquino, do blog Livros e algo mais e Gabriele, do blog Livros e Vagalumes!

Vamos as perguntas deste desafio vamp 😀

1 – Gostaria de ser um (a) vampiro (a) e viver eternamente?

Com certeza. Ser um vampiro pode ter seu lado ruim, mas eu gostaria muito de poder ver como é o desenrolar dos anos, as mudanças e inovações. Acompanhar o lento ritmo de desenvolvimento da humanidade seria uma experiência fascinante!

2 – Se fosse um (a) vampiro (a) como gostaria de ser chamado (a)? 

Creio que gostaria de continuar sendo chamada de Adriana, visto que já são 18 anos acostumada a ouvir este nome.

3 – Qual a idade que gostaria de ter pra sempre? 

24 anos. Jovem e madura a medida certa 😉

4 – Qual seria sua aparência? 

Queria ter 1,75m (ser alta é um sonho!), cabelos castanhos lisos em cima e levemente cacheados nas pontas, olhos verdes e bem, gostaria de ser morena, mas como vampira não dá né?!

5 – Seria do bem ou do mal? 

Boazinha (A)

6 – Viveria entre os humanos ou seria solitário (a)? 

Acho que arranjaria um vamp beeeem bonitão pra mim e viveria sozinha com ele *-*

7 – Conseguiria viver de sangue humano ou seria um ser “vegetariano (a)”?

Vegetariana, não posso nem pensar em sangue humano!!!

8 – Qual seu vampiro (a) da ficção favorito?

Ai, essa é difícil. Mesmo sendo um dampiro e não vampiro, se só posso escolher um seria DIMITRI BELIKOV forever *-*

9 – Qual seu livro sobre vampiros favorito?

Last Sacrifice da Richelle Mead, o ultimo volume de Vampire Academy.

10 – Assiste algum seriado sobre vampiros atualmente?

True Blood *-* Amo o Eric, o Bill nem tanto!

11 – Indique um filme sobre o assunto:

Entrevista com o vampiro, sou chegada nos clássicos!

12 – O que você acha da saga Crepúsculo?

Adoro! Já devorei os livros e acompanho todos os lançamentos dos filmes. Apesar das críticas, a criatividade de Meyer ao abordar o assunto me agradou imensamente.

13 – Qual vampiro (a) mais lindo (a) da atualidade? 

Não dá pra escolher só um né!!! Dimitri Belikov, Eric Northman, Rhage e Edward Cullen são meus favoritos!

14 – Qual o casal mais lindo? 

Com certeza, Dimitri Belikov e Rose Hathaway ♥

15 – Prefere um anjo ou um vampiro? 

Acho que um vampiro, pois não tem tantas regras para o modo de vida!

16 – Preferiria namorar um (a) lobisomem ou um vampiro (a)?

Vampiro. Apesar de amar o Jacob Black, não curto muito pelos!

17 – Se fosse um vampiro (a) namoraria um humano (a)?

Acho que não hein, com tanto vampiro gato dando sopa, pra que me torturar com um humano???

18 – Se os vampiros (as) existissem se apaixonaria por um?

Ah, se ele fosse metade do que as autoras descrevem nos livros, eu não tenho dúvida!

19 – Se fosse um vampiro (a) seria vingativo?

Se mexessem com o meu companheiro, lógico que sim 😉

20 – Seria belo (a) ou monstruoso (a)?

Belíssima, hehehe!

21 – Qual poder gostaria de ter?

Saber voar, ficar invisível, ser muito forte, coisas do gênero 😀

22 – Conseguiria ficar longe de sua família?

Acho que sim.

23 – Se vivesse eternamente o que gostaria de fazer nesse tempo todo?

Viajar, viajar, aprender a falar italiano *-*, conhecer muiitas culturas diferentes, aprender tudo que é possível e leeeer tudo que eu pudesse encontrar =D

24 – Quais lugares moraria?

Gostaria de morar perto do mar, em uma praia deserta, se possível 😉

25 – Teria coragem de transformar alguém em vampiro (a)?

Claro, porque não?

26 – Qual seria seu pior inimigo (sobrenatural)?

O alho!!!

Indico este desafio para os amigos:
Julianna, do Lost in Chick-Lit
Camila, do Leitora Compulsiva
Vivi Fair, do Recanto da Chefa
Nanda, do Viagem Literária
Mandy, do Book Worm

Deixe uma Resposta

