Livros desejados #2

Estou trazendo novamente minha lista de futuras aquisições! Mal posso esperar para ter em mãos estes livros maravilhosos 😀 Se pudesse iria hoje mesmo comprar todos!

Li uma resenha apaixonada da Nanda do Viagem Literária sobre este livro e desde então só penso em lê-lo. O tema é óbvio pelo título e estou muito curiosa para ler um Young Adult Sobrenatural sobre as sereias!!! A trama toda parece ter muito suspense e ação, a protagonista já me encantou somente com as resenhas, imagina então quando eu ler! Sem falar que a capa é linda né, adorei! Parabéns à Editora Versus pela belíssima edição!

A viajante do tempo é outro livro que desejo depois de ler uma resenha no Viagem Literária e pelo que li sobre a série é FANTÁSTICA! Pena que é tão cara! Mas aproveitem pois no blog da Nanda está rolando uma promo com esta obra 😉 Depois de ler A mulher do viajante no tempo este tema é favorito para mim, e pelo que li sobre a série, esta obra é rica em história e romance, duas coisas que eu amo!

Liberte meu coração é um dos lançamentos da Galera Record mais esperados do ano. O livro é um romance histórico escrito por Mia Thermopolis, a protagonista da série O diário da princesa de Meg Cabot. Quem já leu o último volume da coleção, sabe que o romance de Finnula é demais! A capa recém foi divulgada, por isso acho que ainda demora um pouco para vê-lo nas bancas! Mas tenho certeza de que vale a pena a espera.

O sonho do súcubo é o terceiro volume da série que conta a estória de Georgina Kincaid! Eu sou muito fã desta coleção e também da autora Richelle Mead. O destino de Georgina é incerto e não me aguento mais de curiosidade para ler esta obra! Os personagens são muito divertidos e existe todo tipo de ser sobrenatural: demônios, anjos, duendes, ícubos e súcubos!

Firelight desponta com um enredo novo no mundo dos YA’s Sobrenaturais: os dragões. Assim como Sereia, estou louca para saber como a temática será abordada! Já li tanto criticas negativas quanto positivas e todas servem para aumentar a minha vontade de ler a obra. Também amei a capa, que foi mantida original (pelo visto as editoras se cansaram das reclamações e adotaram mais a política de manter as capas)…

Em chamas é o segundo volume de Jogos Vorazes e promete ser ainda melhor (se é que isto é possível) que o primeiro. Já encomendei o meu e conto os dias para sua chegada. Vai para o topo da minha lista de leituras. Esta série é OBRIGATÓRIA para todos hein 😉 Nada se compara a narrativa de Collins. Jogos vorazes é perfeito e me deixou afoita pela continuação. Aliás a Editora Rocco está de parabéns por não demorar quase dois anos para lançar o segundo volume!

Vidas Secretas está me conquistando pela capa maravilhosa e por ser mais um YA sobrenatural que virou febre nos EUA. Porém o mistério do livro é que tipo de ser sobrenatural está envolvido na trama, então não posso dizer sobre o que se trata. Só sei que estou muito curiosa!!!Li uma resenha muito legal sobre ele no Leitora Compulsiva, dêem uma olhadinha 😉

Soul Love eu vi no skoob da Nanda, na página de desejados e a capa me chamou atenção (também né, muito fofa)! Pesquisei mais e acabei descobrindo uma estória envolvente que não vejo a hora de devorar. Quando eu ler, conto para vocês o que achei 😉

3 comentários (+add yours?)

  1. gabi
    Abr 25, 2011 @ 14:37:36

    Oi

    Eu estou muito curiosa para ler Liberte meu Coração da Meg Cabot/Princesa Mia.

    Em Chamas parace ser legal, mas eu preciso ler Jogos Vorazes antes, é bom? Sobre o que é?

    gabi

    Responder

  2. Camila
    Abr 25, 2011 @ 18:52:36

    Excelentes indicações! Todos esses livros já estão na minha lista de desejados ou na estante!!!
    beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

    Responder

  3. Mundo da Leitura
    Abr 26, 2011 @ 13:47:04

    Gabi, Jogos Vorazes é TUDO DE BOM, não perca tempo. A estória é sobre Katniss, uma jovem que é escolhida (ou melhor a irmã dela é escolhida mas ela vaiem seu lugar) para enfrentar outros competidores em um jogo onde é matar ou morrer!!! Não dá pra descrever direito em poucas palavras mas no skoob vc acha várias resenhas muito boas e explicativas sobre ele 😉

    Camila, ai que emoção, você visitando meu blog!!! Eu comecei a entrar no mundo da blogsfera literária graças ao seu blog, que era o único que sempre tinha as resenhas dos meus livros favoritos!!! Acompanho sempre e assino a newsletter para não perder nenhuma resenha sua 🙂

    beijos

    Responder

Deixe uma Resposta

