Evento: Sexta-Feira 13 “Dia mundial Monster High”

Sexta-Feira 13 você tem um encontro de Arrepiar!!!

É isso mesmo mesmo galera!! Hoje eu venho divulgar mais um Super Evento by @blogdaguardia + @editoraiD para vocês!!! Sexta-Feira 13 Vocês tem um Encontro com a Guardiã e Monster High!! NÃO FIQUEM DE FORA!!

A querida Sheila Flores, do blog Guardiã da Meia Noite, me mandou em primeira mão o convite para este super evento da Editora iD em parceria com a Livraria Saraiva! Finalmente uma editora que investe realmente em eventos e promoções em todos os cantos do país. Muito obrigada iD!!! Vale a pena curtir uma tarde dedicada ao encontro de pessoas que, assim como nós, são APAIXONADAS por livros. E atenção neste dia os livros da série Monster High serão vendidos com 10% de desconto nas lojas em que o evento acontecerá, APROVEITEM!!!

 

Quando?? Sexta-Feira 13/05/2011

Horário?? 18:30

Onde?? Saraiva – Barra Shopping Sul – Porto Alegre

 

6 comentários (+add yours?)

  1. gabi
    Abr 30, 2011 @ 14:11:24

    Ahhh! Evento em POA!! Vou ver se consigo ir, mas o Barra é super longe da minha casa e fica difícil nesse horário

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Abr 30, 2011 @ 15:12:12

      Isso Gabi, estou louca pra te conhecer 😀
      Mais longe ainda da minha casa (moro em Sao Leopoldo :P)!
      Mas vale a pena, vou ver se compro os livros da série neste dia, já que ainda não li tenho que aproveitar o desconto!!!

      beijos

      Responder

  2. Scheila
    Abr 30, 2011 @ 23:51:24

    Gurias…participem!! E Adri…se precisar de carona…podes voltar com a gente de Carro…meu marido vai buscar nós no evento depois…como moro em Canoas fica no meio do caminho…a gente te deixa no trem depois…pode ser??

    Vamos tirar a fantasia do armário e fazer mais um evento Fodástico!!

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Maio 02, 2011 @ 11:49:30

      Com certeza eu vou Sheila! Se o evento for até muito tarde eu vou aceitar a sua oferta, pq do Barra até o Mercado é meio longinho! Mas eu to doida por mais este encontro 😀 e muito obrigado pela oferta!!!

      beijos

      Responder

  3. gabi
    Maio 01, 2011 @ 18:54:04

    Ai eu também! Mas sabe como é né… não depende só de mim para ir 😦

    Se eu não conseguir tenho certeza que terá outros eventos onde teremos a oportunidade de nos conhecermos…

    gabi

    Responder

Deixe uma Resposta

