Cally Taylor – O céu vai ter que esperar!

Amei este livro. Ah, como é fácil fazer uma resenha quando a gente gostou tanto da obra!!! “O céu vai ter que esperar!” de Cally Taylor foi uma grata surpresa. Esperava um chick-lit comum e me deparei com uma obra repleta de criatividade, emoção e romance. A história gira em torno de Lucy que está prestes a se casar com seu homem dos sonhos: Dan. Ele é o legítimo Príncipe Encantado® e é incrível como em poucas páginas eu já havia me apaixonado por ele.

O romance dos dois é muito fofo, ela está a todo vapor com os preparativos para o casamento e tudo se encaminha para o final feliz. Porém, um dia antes de trocarem as alianças, Lucy sofre um acidente (um tanto inusitado) e morre. Sim, isso mesmo, ela MORRE!!! Agora você deve estar pensando: então qual é a história??

Bem, o fato é que como ela morreu com negócios pendentes para resolver (ou seja ela deveria levar uma vida feliz e estável ao lado de Dan), e assim que chega ao limbo São Bob lhe dá duas opções: ou Lucy vai para o céu viver eternamente na paz ou ela pode voltar à terra como uma morta-viva e se conseguir cumprir uma missão em 21 dias poderá ser fantasma e ficar ao lado de seu amor deste jeito para sempre. E como ela não quer saber de ficar sem seu príncipe, aceita a missão sem pensar duas vezes.

Não vou revelar qual é esta missão porque é bem mais divertido ler e rolar de rir. Mas posso adiantar que nesta jornada ela conhecerá tanto pessoas quanto mortos-vivos incríveis e que vale a pena se encantar com esta história.

O final me deixou surpresa, certamente não esperava pelo que aconteceu. Mas foi totalmente genial por parte da autora e me deixou mais que satisfeita. Para os amantes de comédias românticas este livro com certeza é imperdível.

E é claro que eu não poderia deixar de elogiar e parabenizar a editora Bertrand Brasil pela maravilhosa edição. O texto é muito bem graficado e revisado e a capa é um show, linda e que tem tudo a ver com a trama do livro! Leiam!!!

Avaliação (de 1 a 5):

4 comentários (+add yours?)

  1. Camila
    Maio 26, 2011 @ 14:37:52

    Ahhh! Eu quero!!!
    Estou doida para ler esse livro, mas estou me sentindo super culpada de comprar livros novos porque minha estante está abarrotada!! Na verdade quero ver se consigo comprar uma estante nova hoje!! rs…
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Maio 27, 2011 @ 12:52:16

      Ahhh, compra sim! Nem fala, eu preciso urgente de uma estante mas sempre acabo gastando o dinheiro em livros (daqui a pouco não tem mais onde colocar tantos)!!! Esse livro é tudo de bom, leitura certa para boas risadas!
      Beijos

      Responder

  2. gabi
    Maio 26, 2011 @ 16:07:15

    Estou com muita vontade de ler esse livro! Preciso comprar uns chick-lits logo 🙂

    Gabi
    Livros & Vagalumes

    Responder

Deixe uma Resposta

