Livros desejados #3

Olá pessoal! Faz tempo que não compartilho com vocês meus desejos literários. Mas podem apostar que a lista só cresce a cada dia. Por isso venho mostrar novamente as obras que estão no topo da minha extensa listinha!!!

Começo com Perdida, da escritora brasileira Carina Rissi. Este livro parece ter um história muito romântica e divertida. Já li diversas resenhas sobre ele e todas discorrem em ótimos elogios. Já encomendei na livraria, mas parece que tudo demora para chegar aqui no Rio Grande do Sul!!!

Outro livro nacional que estou doida para ler é Sábado à Noite, lançado de forma independente por Babi Dewet. O que ainda me impede de realizar a compra é, como sempre, o dinheiro!!! Dá para saber mais sobre o livro e a autora aqui e ainda conferir as ótimas resenhas que ela escreve!

Outro livro que quero muito e já faz tempo é A caçadora, da autora Vivianne Fair. Vocês podem conhecer mais sobre ela e sua obra no blog Recanto da Chefa (do qual eu só fã)!!!

Este livro acaba de ser lançado pela Harlequin e é o quarto de uma de minhas séries favoritas, Senhores do Mundo Subterrâneo. Cada livro conta a história de um dos Senhores e este fala sobre o guardião da dúvida. Estou muito curiosa para saber como ele irá lidar com seu demônio e mesmo assim ter uma relação com alguma mulher.

Este livro está sendo amplamente divulgado por vários blogs literários e cada vez fico mais curiosa para lê-lo! Parece extremamente divertido e empolgante. Quero ler looogo!!!

Depois de ler O noivo da minha melhor amiga e amar, estou ansiosa por mais um livro de Emily Giffin. Vi este livro na livraria e fiquei super empolgada para comprar (mas eu fui forte e não levei, tenho que me controlar)!!!

Este livro é uma sequência de A vidente, do qual gostei muito. A editora Lua de Papel fez uma ótima produção nestes livros (amo as fitinhas para fechar os livros) e também estou mega curiosa para lê-lo!

A continuação de Interligados está me deixando na maior expectativa. Adorei o primeiro volume (o que me faz lembrar que não fiz uma resenha aqui para o blog ainda, coisa feia) e o final me deixou muito curiosa. Já falei que amo Gena Showalter?

Ah, nem dá pra começar a falar o quanto desejo este livro. A série Outlander é viciante e o primeiro volume, A viajante no tempo, é simplesmente divino (tenho que fazer resenha para este também)!!! Pena que os volumes sejam tão caros e estejam sempre esgotados.

Por fim, mas não menos importante, Pode beijar a noiva é o lançamento da Planeta pelo selo Essência e eu PRECISO tê-lo aqui em casa. Amo os livros deste pseudônimo da diva Meg Cabot. Recomendo à todos!!!

4 comentários (+add yours?)

  1. Camila
    Maio 30, 2011 @ 00:53:00

    Que lista, hein?? Eu sou suspeita para falar do livro da Vivi, então vou dizer apenas que você precisa ler esse livro!! hehehe
    Mas da sua lista, estou louca pelo Perdida!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

    Responder

  2. Mundo da Leitura
    Maio 30, 2011 @ 12:40:08

    Oi Camila!
    Perdida realmente tá me deixando louca, quero muito este livro!!!
    O da Vivi nem se fala. As obras de autoras brasileiras são as que eu mais quero!!!

    Beijos

    Responder

  3. gabi
    Maio 30, 2011 @ 14:04:38

    Eu quero os dois primeiros 🙂 Parecem ser muito bons!

    Gabi
    Livros & Vagalumes

    Responder

  4. relojes hombre tag heuer
    Jun 18, 2011 @ 12:51:34

    I like this site^-^

    Responder

Deixe uma Resposta

