Evento Sociedade Secreta

Oi! Mais uma vez trago notícias de eventos em POA. 🙂

O Blog da Guardiã em parceria com a Editora iD estão promovendo um super encontro sobre a série de Tom Dolby, Sociedade Secreta. Nos últimos eventos eu não pude ir, mas como este eu fiquei sabendo adiantadamente, minha presença é garantida!!! E vocês, irão ou não?

 

2 comentários (+add yours?)

  1. Camila
    Jul 04, 2011 @ 16:21:07

    Oi Adri,
    Eu adoro esses eventos dos livros, mas infelizmente fiquei doente nos últimos finais de semana e perdi vários deles!! Espero que não me dê nada no dia 17!!! hahaha
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

    Responder

Deixe uma Resposta

