Passeio e XV Feira do Livro de Gramado

Depois de muito tempo sumida, eis que resolvo finalmente atualizar o blog!!! Desculpem a falta de posts, mas é que eu não li nada no fim de semana e mal tive tempo de entrar na internet. Isso porque meu namorado lindo e maravilhoso me presenteou com uma viagem para Gramado e eu estava curtindo a cidade durante todo o final de semana. Mas agora aqui estou para compartilhar a minha alegria. Isso porque quando chegamos a Gramado e fomos passear pela rua coberta, lá estava um cartaz da XV Feira do Livro de Gramado!!! Eu mal pude acreditar na minha sorte. E meu namorado, tadinho, não teve como me arrastar dali.

Por isso, além de um ótimo passeio, também aproveitei para adquirir dois dos livros da minha listinha de desejados. Comprei Insaciável e Pode beijar a noiva, ambos de Meg Cabot, porém o segundo sendo escrito por seu pseudônimo, Patricia Cabot. Só não comprei mais por falta de tempo ($$$) e porque senão seria estrangulada (amor, eu sei que você é compreensivo, mas também sei que detesta quando te troco por livros).

Fiz muito esforço para não ler nada enquanto estava no hotel e também não queria começar outra leitura enquanto não terminasse A libélula no âmbar, de Diana Gabaldon, que eu estava lendo antes e não levei junto. Em breve eu posto a resenha deste livro e prometo não me ausentar mais! Deixo o conselho para os gaúchos leitores, a Feira do Livro de Gramado vai até o dia 17, no próximo domingo, então quem quiser curtir este passeio, é uma ótima pedida!!!  E para quem não é daqui, também não deixem de visitar a cidade, que é linda! Deixo algumas fotos pra vocês verem.

6 comentários (+add yours?)

  1. Camila
    Jul 13, 2011 @ 15:55:02

    Mas que moça mais sortuda!!! Ganha uma viagem do namorado e ainda dá de cara com uma feira do livro!!!
    Que maravilha!!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

    Responder

  2. Philip
    Jul 13, 2011 @ 20:15:55

    Oi, sou editor do blog Entrando Numa Fria e vim conhecer o seu http://entrandonumafria.blogspot.com/ um excelente blog pelo visto de alta qualidade.

    muita sorte mesmo conhecer a feira do livro em uma viajem… hehehe

    Responder

Deixe uma Resposta

