Volta ao mundo em sete dias #1

Olá pessoal! O post de hoje é uma novidade que eu venho querendo implementar há um tempinho no blog. Eu acho muito divertido poder dividir com vocês os acontecimentos literários mais importantes da semana e, por isso, resolvi criar este espaço onde poderei fazer isso. O objetivo é dar uma voltinha ao redor deste gigante mundo da leitura durante os 7 dias. Aqui eu poderei falar à vocês sobre os eventos dos quais participei, os livros que li, os que chegaram para que eu leia, os que eu comprei, os meus desejados, o que eu li de mais interessante na blogsfera e tudo mais que eu quiser compartilhar (sim, vocês terão que me aguentar)!!!

E para começar, quero falar sobre o evento em que eu estive semana passada, o Clube do Livro Um Dia, de David Nicholls, que foi muito divertido. A Guta, do Murphy’s Library e a Cláudia do Livraria Outubro promoveram um bate papo muito interessante sobre esta obra que eu amei. Ganhei alguns brindes muito fofos e espero conseguir fazer uma promoção deles em breve. Acabamos discutindo sobre vários outros livros, editoras, livrarias, filmes de terror e por aí vai, eu adorei! E fiquei sabendo que dia 06/08 teremos mais um evento aqui em Porto Alegredo livro Antes que eu vá, de Lauren Oliver (estou muito ansiosa para ler) na Saraiva Megastore do Shopping Praia de Belas, às 16:00hs. Compareçam!

Essa semana eu tive um tempinho para organizar o blog e pôr algumas resenhas em dia, isso porque finalmente tenho meu notebook de volta😀 (ele estava no meu trabalho fazia um tempo e eu não o trazia para casa porque é muuuito ruim carregar peso todos os dias indo e voltando), mas agora ele está de volta em definitivo e eu posso escrever muito mais confortavelmente! Porém, essa organização teve um preço, isso somado ao stress alto no trabalho fizeram minha rotina de leitura cair um pouquinho, li apenas dois livros durante a semana. As obras foram: Ler, Viver e Amar de Jennifer Kaufman e Karen Mack e Eragon de Christopher Paolini. Gostei muito das duas, embora não tenham sido livros perfeitos.

Para ler e resenhar eu tenho três livros novos que espero conseguir devorar nos próximos dias:

– Desculpa, quero me casar contigo de Federico Moccia

– A Queda de Chuck Hogan  e Guilhermo Del Toro

– O Morro dos Ventos Uivantes de Emily Brontë

Olhem que fofo o meu panda! Eu já comentei quanto eu amo os pandas? Se não, bem estes animais são os meus favoritos em todo o universo e meu namorado me deu um muito lindo no meu aniversário! *-* Mas enfim, a foto não ficou das melhores porque só consegui tirar a noite, mas prometo melhorar!!!

Bem, por hoje era isso. Esta coluna será postada todos os sábados, mas tive que começar hoje à noite porque amanhã vou viajar e não sei se terei acesso à internet. Espero que tenham gostado e me contem o que acharam!

E aguardem a próxima postagem, pois nunca sabemos as voltas que este mundo mágico que é a leitura pode dar!

9 comentários (+add yours?)

  1. Philip
    Jul 29, 2011 @ 19:40:08

    Muito legal mesmo eu sinceramente nao tinha ouvido falar…..

    Responder

  2. Gabi
    Jul 31, 2011 @ 14:05:47

    Eu já li Desculpa, quero me casar contigo. É muito fofo o livro!!
    E o Morro dos Ventos Uivantes foi o oposto do que eu esperava, mas eu acabei amando.

    Gabi

    Responder

  3. Camila
    Jul 31, 2011 @ 22:45:53

    Oi, Adri!!
    Ainda estou com o livro A Queda na lista, mas fico enrolando para ler porque morri de medo do primeiro volume! hahaha
    Adorei a coluna!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Ago 01, 2011 @ 12:46:38

      Nem me fala Camila, eu sou outra que morri de medo do primeiro, mas vou dar uma chance para ele (que está aqui faz uns 4 meses esperando sua vez)!!!

      Que bom que você gostou, preciso de incentivo para conseguir postar todo sábado, hehehe!!!

      beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

