Evento de Antes que eu vá em Porto Alegre

8 comentários (+add yours?)

  1. Gabi
    Jul 31, 2011 @ 14:03:22

    Esse eu tenho quase certeza que eu vou!! Terminei o livro ontem e eu vou postar a resenha durante a semana… mas posso dizer que ainda estou emocionada…

    Gabi

    Responder

  2. bahziiita
    Ago 01, 2011 @ 00:20:32

    Porque nada assim acontece em Aracaju????
    =(
    Triste. Vou me mudar. u.u
    hehe

    http://booksarelikeheroin.tumblr.com

    Responder

  3. Camila
    Ago 01, 2011 @ 11:06:28

    Vou tentar ir no evento aqui de Sampa!
    Mas queria ler o livro primeiro! rs…
    beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

    Responder

  4. Gabi
    Ago 01, 2011 @ 14:30:22

    A Resenha vai sair na quarta feira! Temos grandes chances de nos encontrarmos, esse eu não vou deixar o frio impedir que eu vá, da última vez fiquei com preguiça🙂

    Gabi

    Responder

Deixe uma Resposta

