Carly Phillips – Totalmente Demais

Este é um daqueles livros que você, lê, re-lê e continua amando a história! Totalmente demais é um romance maravilhoso, dividido em dois contos: “Totalmente pecadora”, que narra a trajetória de Kayla Luck, e “Totalmente escandalosa”, que nos mostra a vida da irmã de Kayla, Catherine Luck.

Ambas são mulheres fortes, destemidas e corajosas. E ambas estão para conhecer o homem de suas vidas em situações nada convencionais. Kayla dirige uma escola de etiqueta que erdou da tia. A Charme! está lentamente saindo do vermelho graças a boa administração de Kayla. Porém o detetive Kane McDermott recebeu a tarefa de investigar o negócio por suspeitas de que a Charme! na verdade é uma fachada para uma rede de prostituição.

Assim ele se aproxima da bela moça, disfarçado, e acaba conhecendo-a mais e melhor do que imaginava… Os dois tem muita química, e o livro é muito sedutor. A escrita de Carly Phillips me cativou logo nas primeiras páginas e me vi envolvida com a trama linda que ela desenvolveu!

Totalmente escandalosa é uma sequencia do primeiro conto, por isso podemos ver o que acontece com os personagens principais anteriores e matar a saudade. A história de Catherine é a mais engraçada porque o seu par ideal, Logan Montgomery, a quer apenas para contrariar a família rica e tradicional. Isso porque Cath não é nada convencional. Eles se conhecem quando ela está servindo canapés em uma festa na mansão dele (apesar de ser a dona do serviço de buffet) e a avó de Logan tem a genial ideia de juntá-los a todo custo!

Apesar da resistência inicial, ela não pode negar a atração que sente por este belo estranho. Só que eles terão de passar por muitos obstáculos se quiserem ficar juntos. Logan e Kane são personagens lindos, carismáticos e charmosos, nem preciso dizer que caí de amores e babei não é?!

Eu recomendo para quem gosta de um bom romance, sem nenhuma veia sobrenatural, apenas a velha e boa vida real que todos conhecemos… Este é um romance leve e gostoso de se ler, com uma narração de qualidade e uma edição fantástica. Adorei a capa e recomendo!!!

Avaliação (de1 a5):

Advertisements

10 comentários (+add yours?)

  1. carol
    Ago 03, 2011 @ 12:33:55

    Gostei da resenha e fiquei com vontade de ler…
    adooro ler um bom romance e às vezes dá vontade de ler alguma coisa que não tenha nada de sobrenatural, né?
    heheh

    Bj

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Ago 03, 2011 @ 14:25:00

      Oi Carol! Realmente, é bom mesclar um pouco os gêneros, pois senão fica muito cansativo!!! É bom ler algo onde você sabe que o personagem principal não vai virar um vampiro/lobisomem/anjo ou algo do tipo 😉

      Beijos

      Responder

  2. Gabi
    Ago 03, 2011 @ 14:05:15

    Adorei a resenha e fiquei com vontade de ler! Acho que depois de Jogos Vorazes – finalmente comprei – eu vou ficar um pouco com romances reais. Sem nada sobrenatural.

    Gabi

    ps. eu não vou publicar a resposta da vencedora por solicitação dela ok? É uma história bem pessoal e se certas pessoas lerem a coisa complica pro lado dela 🙂

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Ago 03, 2011 @ 14:23:46

      Oi Gabi! Que bom que você gostou! Esse livro é mesmo ótimo 😀 Além do mais, sempre é bom dar um tempo dos sobrenaturais, hehehe! Eu procuro mesclar os estilos sempre que dá. E este livro é uma ótima pedida para um bom romance!!!
      Que pena, fiquei curiosa para saber o que ela escreveu que te impressionou tanto, hehe, mas a curiosidade matou o gato, não é mesmo?! Se ela pedi, enendo que voc6e não publique mesmo, cada um sabe dos seus sentimentos 😉

      Beijos

      Responder

  3. Camila
    Ago 04, 2011 @ 09:59:59

    Opa, adorei a dica!!
    Estou precisando de um pouco mais de seres humanos nas minhas leituras!! rs…
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Ago 04, 2011 @ 10:47:11

      Hehehe, é verdade! Acho que todas as leitoras compulsivas precisam de um pouco de realidade de vez em quando…

      Beijos

      Responder

      • Camila
        Ago 08, 2011 @ 12:00:08

        Bom, na verdade o que eu preciso mesmo é só de histórias sobre seres humanos, mas não preciso de muita realidade não! De desgraça, já basta a que vejo no trabalho todos os dias! hahahahahaha
        beijos
        Camila – Leitora Compulsiva

      • Mundo da Leitura
        Ago 08, 2011 @ 12:12:36

        Hehehehe, seu trabalho deve ser bem complicado mesmo hein Camila! Qual é a sua área de atuação?
        Beijos

  4. bahziiita
    Ago 04, 2011 @ 20:16:19

    Ai, adorei!
    Não conhecia esse livro, mas já está na minha lista de vou ler. :):)

    http://booksarelikeheroin.tumblr.com/

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: