Volta ao mundo em sete dias #2

Olá Pessoal! Mais um post dedicado á minha semana literária. Esta semana eu li diversos estilos diferentes: teve Desculpa, quero me casar contigo, do italiano Federico Moccia, um romance lindo, o qual ainda não publiquei a resenha porque queria postar antes o primeiro livro: Desculpa se te chamo de amor. Também li A Queda, de Guilhermo Del Toro e Chuck Hogan, continuação de Noturno e segundo livro da Trilogia da Escuridão (este é um livro de terror e me deixou sem dormir por duas noites)!!! E por fim, mas não menos importante, li Bravura Indômita, de Charles Portis, um clássico do qual gostei muito, no estilo faroeste.

Eu era para ter lido O Morro dos Ventos Uivantes também, acontece que com a função de encaixotar e empilhar meus livros (saiba mais aqui), eu deixei os que ainda não tinha lido em cima da minha mesa, mas esqueci deste e não consigo mais achar. Claro que ele deve estar em algum lugar, mas quando minha estante chegar eu irei encontrá-lo com certeza, por isto não estou muito preocupada.

Bem, os livros que chegaram esta semana foram:

• Eldest e Brisingr, de Chistopher Paolini

• Mais que amigos, de Barbara Delinski

• A rainha do castelo de ar, de Stieg Larsson

Como vocês podem perceber, só livros bem pequenininhos que eu vou ler com facilidade não é mesmo. Por isso não esperem que eu consiga ler todos na próxima semana, só se eu estiver muito inspirada, hehehe!!!

Eu recebi dois exemplares de Eldest, portanto assim que escrever a resenha sobre ele colocarei a primeira promoção do blog no ar!🙂

Nessa última semana não houveram eventos aquiem Porto Alegre, mas hoje às 16hs eu estive em um encontro super legal sobre o livro Antes que eu vá, de Lauren Oliver no shopping Praia de Belas. Este é o motivo do atraso no meu post (o trânsito estava infernal), então me desculpem! Estou muito curiosa para ler este livro, pois já ouvi falar maravilhas da autora. Espero que em breve eu possa postar uma resenha dele aqui (cruzem os dedos)!!!

Por hoje era isso, espero que tenham gostado e que também me contem o que fizeram em sua própria voltinha pelo mundo literário esta semana!

6 comentários (+add yours?)

  1. Gabi
    Ago 07, 2011 @ 11:00:11

    Oi

    Eu ainda não li nenhum dos livros que tu recebeste, por isso estou ansiosa pelas resenhas! O Mais que Amigos parece ser bem legal.

    Eu não fui no evento ontem… Eu fiquei presa em casa até as cinco horas estudando física e matemática, ninguém merece né? Mas o caso estava ruim mesmo e foi necessário as CINCO horas de estudo. Foi legal?? Conseguiu ganhar o livro??

    Gabi

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Ago 07, 2011 @ 12:15:48

      Oi Gabi!!!
      Senti tua falta lá menina! O evento foi bem interessante, a gente discutiu bastante sobre bullying e ganhamos uns brindes bem legais🙂 Eles não sortearam o livro, que pena😦 Hehehe, cinco horas de estudo não é pra qualquer uma hein, eu não conseguiria!!!!

      Beijos

      Responder

      • Gabi
        Ago 08, 2011 @ 13:48:12

        Pois é… eu fiquei triste que não pude ir, já tinha até pensado no que eu ia falar. Não foram facéis as cinco horas!!! Quero ver se vale a pena agora… minha prova é amanã e na quinta.

      • Mundo da Leitura
        Ago 09, 2011 @ 08:44:04

        Nossa! Prova em dois dias!!! Boa sorte Gabi, hehehe, seu esforço tem que ser recompensado😉

  2. Camila
    Ago 11, 2011 @ 11:35:37

    Finalmente consegui comentar. Desculpe a demora, mas semana que vem vou sair de férias e estou ficando maluca com os preparativos!
    Eu fui no encontro do Antes Que Eu Vá e fiquei doida pelo livro!!!
    Caramba, quanta coisa chegou essa semana!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Ago 11, 2011 @ 12:32:17

      Hehehe, eu sei como é! Essa semana está uma loucura porque vou me mudar!!! Boas férias né, aproveita bem para ler bastante😀
      Os encontros de Antes que eu vá foram mesmo ótimos né, teve até vídeo da autora!!!
      Hehehe, por mim poderia ter chegado até mais!!!!!!!

      Beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

