Já li em 2011…

Oi! Hoje o post é um pouquinho diferente. Na minha visita diária ao blog da Gabi, o Livro e Vagalumes, vi uma postagem super interessante que ela fez, com os livros já lidos durante este ano. Achei bem legal, pois é uma forma de vocês acompanharem o meu progresso e ter links diretos para as resenhas. Decidi fazer uma aqui para o blog (sou imitona, admito!), mas esbarrei no problema do número de livros já lidos.

Acontece que o Skoob é um santo nestas horas, porque eu não me lembraria nem da metade do que já li até agora se não tivesse criado a meta de leitura desde o início do ano e colocado os livros regiamente nela. Por isso, tenho condições de trazer a lista para vocês, que é um pouco extensa (se tiverem preguiça de ler tudo, não tem problema) mas que está (até onde minha memória alcança) completa.

P.S. a lista está na ordem em que estava lá na meta de leitura, e não é a ordem em que eu os li (o primeiro livro do ano tenho certeza que foi A Passagem, de Justin Cronin)

P.P.S. sintam-se a vontade para pedir resenha dos livros que eu ainda não postei aqui no blog, vou ficar muito feliz. 🙂

1 Dezesseis Luas – Kami Garcia e Margareth Stohl ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

2 A Sociedade do S – Susan Hubbard ♥ ♥ ♥ ♥

3 Maldosas – Sarah Shepard ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

4 O Beijo da Meia-Noite – Lara Adrian ♥ ♥ ♥ ♥

5 Fallen Angels: Cobiça – J. R. Ward ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

6 O chá do amor – Jennifer Donnelly ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

7 Não conte a ninguém – Harlan Coben ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

8 Dragões do Éter – Raphael Draccon ♥ ♥ ♥ ♥

9 Hex Hall – Rachel Hawkins ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

10 A Guardiã da Meia-Noite – Sarah Jane Stratford ♥ ♥ ♥

11 Amante Liberto – J. R. Ward ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

12 Linhas – Sophia Bennett ♥ ♥ ♥ ♥

13 Eu sou o número quatro – Pittacus Lore ♥ ♥ ♥ ♥

14 Fetiche – Tara Moss ♥ ♥ ♥ ♥

15 Olhos de Pantera – Charlaine Harris ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

16 A maldição do lobisomem – Shanon Delany ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

17 Como fui esquecer você – Jennifer Echols ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

18 Procura-se um vampiro – Charlaine Harris ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

19 Politicamente Incorreto – Danilo Gentili ♥ ♥ ♥

20 Ame o que é seu – Emily Giffin ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

21 Julieta – Anne Fortier ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

22 Destino – Ally Condie ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

23 Uma estranha simetria – Audrey Niffenegger ♥ ♥

24 A vidente – Hannah Howell ♥ ♥ ♥ ♥

25 Sombras – Jessica Verday ♥ ♥ ♥ ♥

26 Espera – Maggie Stiefvater ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

27 A garota da capa vermelha – Sarah Blakley-Cartwright ♥ ♥

28 Crescendo – Becca Fitzpatrick ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

29 Muito mais que uma princesa – Laura Lee Guhrke ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

30 Mil Dias em Veneza – Marlena De Blasi ♥ ♥

31 Casamento duplo – Patricia Scanlan ♥ ♥ ♥

32 Interligados – Gena Showalter ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

33 Blue Blood, O Baile de Máscaras – Melissa DeLa Cruz♥ ♥ ♥ ♥

34 A Linha – Teri Hall ♥ ♥ ♥ ♥

35 Promessa de Sangue – Richelle Mead ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

36 Lonely Hearts Club – Elizabeth Eulberg ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

37 Deusa do Mar – P. C. Cast ♥ ♥ ♥

38 Um Dia – David Nichols ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

39 O noivo da minha melhor amiga – Emily Giffin ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

40 Questões do coração – Emily Giffin ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

41 Pode beijar a noiva – Patricia Cabot ♥ ♥ ♥ ♥

42 Elixir – Hilary Duff ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

43 Something Blue – Emily Giffin ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

44 Ladrões de Elite – Ally Carter ♥ ♥ ♥ ♥

45 Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

46 Uma proposta irrecusável – Jill Mansen ♥ ♥ ♥ ♥

47 Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série – Stephine Meyer ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

48 Ler Viver e Amar – Jennifer Kaufman e Karen Mack ♥ ♥ ♥ ♥

49 A Libélula no Âmbar – Diana Gabaldon ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

50 O divórcio dos meus sonhos – Clare Dowling ♥ ♥ ♥ ♥

51 Sua Grande Chance – Johanna Edwards ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

52 Vidas secretas – Gabriella Poole ♥ ♥ ♥

53 Cidade das Cinzas – Cassandra Clare ♥ ♥ ♥ ♥

54 Insaciável – Meg Cabot ♥ ♥ ♥ ♥

55 Em Chamas – Suzanne Collins ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

56 Firelight – Sophie Jordan ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

57 O sonho do súcubo – Richelle Mead ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

58 Liberte meu coração – Meg Cabot ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

59 Sereia – Trica Rayburn ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

60 A viajante do tempo – Diana Gabaldon ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

61 Soul Love – Lynda Watherhouse ♥ ♥ ♥ ♥

62 Traições – Lily St. Crowd ♥ ♥ ♥ ♥

63 Perdida – Carina Rissi ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

64 O céu vai ter que esperar – Cally Taylor ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

65 Bravura Indômita – Charles Portis ♥ ♥ ♥ ♥

66 A caçadora: sorriso de vampiro – Vivianne Fair ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

67 Morto até o anoitecer – Charlaine Harris ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

68 Vampiros em Dallas – Charlaine Harris ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

69 Clube dos Vampiros – Charlaine Harris ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

70 Belezas Perigosas – Libba Bray ♥ ♥ ♥

71 Anjos Rebeldes – Libba Bray ♥ ♥ ♥

72 Luxo – Anna Godbersen ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

73 Intriga – Anna Godbersen ♥ ♥ ♥ ♥

74 Fazendo meu Filme: A estréia de Fani – Paula Pimenta ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

75 Fazendo meu filme: Fani na terra da rainha – Paula Pimenta ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

76 Fazendo meu filme: O roteiro inesperado de Fani – Paula Pimenta ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

77 Lua Azul – Alyson Noel ♥ ♥ ♥ ♥

78 Eragon – Christopher Paolini ♥ ♥ ♥

79 O Solteirão – Carly Phillips ♥ ♥ ♥ ♥

80 Tormenta – Lauren Kate ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

81 O milagre – Nichollas Sparks ♥ ♥ ♥ ♥

82 Menina de Vinte – Sophie Kinsella ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

83 Jogos Vorazes – Suzanne Collins ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

84 Aprendendo a Seduzir – Patricia Cabot ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

85 Beijada por um anjo: a força do amor – Elizabeth Chandler ♥ ♥ ♥ ♥

86 A maldição do titã – Rick Riordan ♥ ♥ ♥ ♥

87 Vida e Morte de Charlie St. Cloud – Ben Sherwood ♥ ♥ ♥ ♥

88 Beautiful Dead: Jonas – Eden Maguire ♥ ♥ ♥ ♥

89 A mulher do viajante no tempo – Audrey Niffenegger ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

90 Midnighters: a hora secreta – Scott Westerfeld

91 Sapatólatras Anônimas – Beth Harbison ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

92 A Passagem – Justin Cronin ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

93 Desculpa, quero me casar contigo – Federico Moccia ♥ ♥ ♥ ♥

94 Strange Angels – Lili St. Crowd ♥ ♥ ♥

95 Como se livrar de um vampiro apaixonado – Beth Fantaskey ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

96 Personal Demons: amor infernal – Lisa Desrochers ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

97 O poder do súcubo – Richelle Mead ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

98 A queda – Guillermo Del Toro e Chuck Hogan ♥ ♥

99 O Guardião de memórias – Kim Edwards ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

100 Vampireville – Ellen Schreiber ♥ ♥ ♥

101 Kissing Coffins – Elles Schreiber ♥ ♥ ♥

102 Aura Negra – Richelle Mead ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

103 Tocada pelas Sombras – Richelle Mead ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

104 O calor do Súcubo – Richelle Mead ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

105 A vida é uma festa – Sarah Mason ♥ ♥ ♥ ♥

106 Succubus Shadows – Richelle Mead ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

107 Noturno – Guillermo Del Toro e Chuck Hogan ♥ ♥ ♥

108 Eu Mato – Giorgio Faletti ♥ ♥ ♥ ♥

109 Sedução – Nicole Jordan ♥ ♥ ♥ ♥

110 Last Sacrifice – Richelle Mead ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

111 Mais que amigos – Barbara Delinsky ♥ ♥ ♥ ♥

112 Amante Revelado – J. R. Ward ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

113 O morro dos ventos uivantes – Emily Bronte ♥ ♥

114 A rosa do inverno – Patricia Cabot ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

115 Cilada – Harlan Coben ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

116 Especiais – Scott Westerfeld ♥ ♥ ♥ ♥

117 Portrait of my heart – Patricia Cabot ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

118 A Felicidade Mora ao Lado – Barbara Delinsky ♥ ♥ ♥ ♥

119 Silêncio na Floresta – Harlan Coben ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Ufa! Se você chegou até aqui, parabéns pela paciência! Espero que tenham gostado e também que me contem o que já leram este ano!!!

12 comentários (+add yours?)

  1. Carol
    Ago 12, 2011 @ 12:11:29

    Nossa, quantos!
    Queria ter lido tanto quanto vc, mas o estresse do TCC entre janeiro e junho desse ano me quebrou as pernas, aí não li quase nada! #mimimi
    E já que é pra pedir, vou pedir hehe posta resenha do Silêncio na Floresta, do Harlan Coben? Li “Não conte a ninguém” e quero ler todos os outros agora hehe

    Beijo

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Ago 12, 2011 @ 12:42:48

      Oi Carol! Eu sei como é, quando tiver que fazer meu TCC (o que ainda vai demorar um bocado) não vou ter tempo para mais nada!!!!
      Claro que eu resenho Silêncio na Floresta, eu AMO os livros deste autor e indico todos (até os que não li) hehehe! Tem que pedir mesmo!

      Beijos

      Responder

  2. Sandra Oliveira
    Ago 12, 2011 @ 17:05:41

    Oi Adriana, obrigada pela visita no Apenas Uma Vez… pois é, Julieta é um livro maravilhoso, que amei do início ao fim. As duas capas são lindas, mas essa alternativa eu gostei mais, mas o meu livro é o da outra capa.

    Puxa, quantos livros já lidos, parabéns! Também gostei muito do seu blog… já vi que posso encontrar vários livros que quero ler já com uma opinião formada.

    Beijos!

    Responder

  3. Cris
    Ago 12, 2011 @ 19:57:27

    Carol, tu só podes ser de outro planeta, não é possível!
    Quantos livros lidos nesse ano, nossa! 🙂 E ainda achas tempo pra manter o blog e resenhar? Bah – fiquei até constrangida agora! Pelo menos tu me inspira! rs

    Beijos!!
    Cris

    Responder

  4. bahziiita
    Ago 14, 2011 @ 20:48:07

    Nossa, meu sonho ler tantos livros em tão pouco tempo. E eu tooooda feliz por ter lido uns 40. 😀
    Minha meta esse ano é 60. Mas um dia chego lá. :):)

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Ago 15, 2011 @ 08:51:07

      Hehehe, é difícil ter tempo para ler tanto, eu tenho a vantagem de ler muito rápido, por isso consegui ler tudo isso, estudar, trabalhar e ainda namorar!!!
      60 livros no ano é muita coisa, principalmente se considerarmos a média nacional 😉

      Beijos

      Responder

  5. Gabi
    Ago 15, 2011 @ 15:15:55

    Novamente, que invejinha básica dessa lista enorme!! Eu sou rápida para ler, mas sou enrolada. Gosto de ficar com o livro por um tempo, então não demoro menos que dois dias para ler. A não ser casos especiais quando eu não consigo soltar o livro. Que tal uma resenha de Ame o que é seu – Emily Giffin ?

    Gabi

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Ago 15, 2011 @ 21:26:18

      Hehehe, eu queria ler mais demoradamente as vezes, tem livros que eu não quero que acabem nunca!!!
      Oba, mais pedidos! Claro que eu faço a resenha, amo essa autora e quero mesmo escrever mais sobre as obras dela 🙂

      Beijos

      Responder

  6. Lucas Martins
    Ago 16, 2011 @ 20:36:49

    Menina, tu é uma máquina de leitura! Sério, impressionante.
    Estou recém me recuperando de uma ressaca literária, e tu já leu mais de 110 livros :O
    Incrível! Adorei a post, rsrs.
    😀

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Ago 16, 2011 @ 21:16:09

      Hehehe! Caramba, to começando a me sentir esquisitona, todo mundo admirando meus livros lidos (vou correr ali e tirar uns da lista), auhsauhsuas!
      Eu passei por uma ressaca literária este ano (combatida firmemente com um livro de Harlan Coben que resolveu o problema)!

      Beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

