Volta ao Mundo em Sete Dias #3

Oi gente!!! O post de hoje é bem rapidinho porque acabei de fazer a minha mudança e estou meeega cansada! Mas, como blogueira dedicada que eu sou (plef), vim escrever o meu post e tirar fotinhos dos livros mesmo depois de tanta trabalheira…

A semana foi bem proveitosa em termos de leitura, eu li: Lua Azul, Mais que Amigos, O Morro dos Ventos Uivantes, Silêncio na Floresta e Antes que Eu Vá (que terminei agora a pouco)! Adorei todos e já coloquei resenha de dois deles aqui no blog!🙂

Como já tinha comentado semana passada, fui ao encontro do livro Antes que Eu Vá, que foi dirigido pelas blogueiras Sheila, do Guardiã da Meia-Noite, e Guta, do Murphy’s Library. Foi bem interessante conversar mais sobre o bullying e entendo mais do que elas falaram a respeito do livro agora que já o li. Se quiserem ver algumas fotos do encontro, a Sheila postou neste link.

Essa semana chegou bastante coisa para ler e resenhar, mas eu não quis colocar todas aqui (vou deixar alguns para semana que vem). Recebi: Lua Azul, Glimmerglass, Antes que Eu Vá e Personal Demons – Pecado Original.

Não consegui achar a obra Lua Azul no meio das grandes pilhas de livros que estão por aqui, então vocês vão ter que se contentar com as fotos destes, hehe!

Bom, por hoje era isso. Espero que tenham gostado e me contem o que leram ou receberam esta semana… Beijos e bom final de semana!

2 comentários (+add yours?)

  1. Gabi
    Ago 15, 2011 @ 15:13:00

    Estou louca para saber o que tu achou de Antes que eu vá🙂
    Eu estou no momento em uma época difícil para ler… três milhões de trabalhos e mil provas pela frente… Chega a ser triste. Sério, dá vontade de chorar haha

    Adorei o que tu recebeu!

    Gabi

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Ago 15, 2011 @ 21:28:40

      Eu sei como é isso, ainda estou em ritmo acelerado de leituras porque o semestre da faculdade mal começou, mas daqui a pouco vou estar enterrada em práticas de topografia e aí eu quero ver ter um tempinho para ler!!! Eu quero fazer resenha deste livro logo, eu amei a história, é muito comovente e tocante. Agora mais ainda quero ler Delirium!!!

      Beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

