Volta ao Mundo em Sete Dias #4

Oi pessoal! Aqui estamos em mais um sábado com o post Volta ao Mundo!🙂

Essa semana chegaram muitos livros legais, alguns até excepcionais, e confesso que já li todos!!! Comecei com Filha da Tempestade, da diva ruiva Richelle Mead, que é fantástico, a autora arrasou mais uma vez. Sério, essa mulher escreve bem demais, o único porém da obra foi a edição mal revisada, que me desgostou um pouco. Também li Estudos sobre Veneno, de Maria V. Snyder, primeiro volume da trilogia “As Lendas de Yelena Zaltana” que me surpreendeu MUITO! Eu esperava um livro bom, mas encontrei uma obra rica, mágica, romântica, um épico!!! Dá pra ver que eu me empolguei com este né?! A resenha já esta pronta e será publicada segunda-feira, aguardem!

Depois, li Terra de Sombras, terceiro volume da série Os Imortais, de Alyson Noel que me deixou chocada com a embromação da autora. Sinceramente, o livro não acrescentou praticamente nada à história, fora o fato de eu achar a Ever ainda mais burra que antes hehehe! Eu recebi o livro de uma troca no Skoob e fiquei feliz demais, a menina me mandou vários marcadores fofos e a obra está novinha em folha.🙂

Houve também Glimmerglass – o encontro entre dois mundos, de Jenna Black que eu amei e já tem resenha aqui no blog! O livro é lindo, a capa, maravilhosa e o trabalho da editora foi muito bem feito! Eu já falei pra vocês que adoro a Universo dos Livros? Se não, estou contando agora! Os lançamentos deles são ótimos, os livros são bem revisados, as páginas, diagramação, etc. ficam muito lindas e o resultado final é um livro que vale a pena se gastar um bom dinheiro!!!

Ainda li Confie em Mim, mais um romance policial muito bom de Harlan Coben, autor cujas obras eu tenho uma paixão desenfreada!😀 Falando neste livro, para mostrar a foto dele pra vocês eu tenho convidados especiais essa semana! Fiz uma fotinho (ou melhor, fiz um book, mas tive que selecionar só algumas) de cada um dos dogs que são meus companheirinhos de todos os dias. Sério gente, olhem que coisinhas mais fofas!

Duty

Bidu

Lady e Princesa

Não tem como não se apaixonar né!!! Meu pai tem adoração por Yorkshires e eu convivo com esses amorzinhos todo o dia!😀 Enfim, estou dando uma de irmã babona, porém a verdade é que os filhotes estão com dois meses e eu babo neles todo tempo, hehe!!! Mas voltando ao mundo dos livros…

Essa semana não tivemos eventos por aqui, eita cidade parada!!! Entretanto, fiquei muito feliz com a divulgação da capa e sinopse do livro Minha Vida Fora de Série, da escritora Paula Pimenta. Não é segredo pra ninguém que eu AMO os livros desta mulher (resenhas aqui) e estou super ansiosa por esta nova série que ela irá lançar na XV Bienal do Livro Rio de Janeiro (invejinha de quem estará lá)!!! O mistério da protagonista finalmente foi revelado, tchan, tchan tchan, tchan:

“Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde todos os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? No começo, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém totalmente diferente. Mas será que o papel que ela escolheu é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos ela descobre que além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma.”

A capa ficou LINDA DEMAIS, eu amei de paixão!!! E vocês, gostaram? Para quem for sortudo o suficiente e que estará presente na Bienal, o lançamento será dia 10/09, as 16:00 horas no estande P09 da Editora Autêntica/Gutenberg.

Por hoje era isso, acho que já escrevi demais! Só para avisar, comecei a escrever o Book Blogger Hop, as postagens serão no domingo. Então, não esqueçam de dar uma conferida amanhã! Beijos e até a próxima!

6 comentários (+add yours?)

  1. Lucas Martins
    Ago 20, 2011 @ 20:58:00

    Tá, realmente, tu é muito mais viciada em compras que eu. Toda semana, tem um livro novo, e cada vez melhores! Estou supeer curioso para ler, Filha da Tempestade e Confie em Mim. PRECISO ler algo da Richelle Mead. Simplesmente, isto! rsrsrs.
    Adorei tudo!
    Bj ;*

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Ago 20, 2011 @ 22:28:15

      Hahaha, sim Lucas, infelizmente sou uma viciada assumida! Preciso de tratamento!!!
      Sim, leia Richelle urgentemente, mas ATENÇÃO, você não vai conseguir parar até ler o máximo possível dela!!!

      Beijos

      Responder

  2. Carol
    Ago 29, 2011 @ 14:32:56

    Para tudo! Como é que eu não tinha visto essas coisas mais lindas?
    Hahahaha eu amo yorkshire! Tenho uma lindona de 2 anos, mas ela é tão micro que todo mundo pensa que ela ainda é filhote!
    Sério, são muito fofos! E o filhote? Aiii que vontade de apertar! hahaha

    Mas pra não dizer que não comentei dos livros… Harlan Coben, né? Quero ler tudo.

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Ago 29, 2011 @ 15:12:27

      Hahaha!
      Eles são muiiiito lindos não são???
      Aiin, as mais velhas estão mais ou menos com essa idade também! Os filhotes são a minha alegria *-*

      Ashuashuash, Harlan Coben também é tudo de bom, mas não se compara com essas fofuras!!!

      Beijos

      Responder

  3. Camila
    Ago 30, 2011 @ 17:31:41

    Oi Adri,
    Esse seu post ficou perfeito!
    Amei todos os livros que você leu e a notícia do livro da Paula me deixou super animada!!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

    Responder

Deixe uma Resposta

