Book Blogger Hop #1

Hey gente! Me rendi ao Book Blogger Hop finalmente!!! Só espero conseguir manter a postagem deste meme sempre em dia. O Book Blogger Hop foi criado pelas meninas do Murphy’s Library e a cada semana é proposta uma pergunta a ser respondida pelo blogueiro em seu post.

A pergunta desta semana é

Qual o livro mais longo que você já leu?

Essa foi bem difícil de responder, porque já li vários livros enormes. Por isso recorri ao Skoob, que nunca me deixa na mão!

Selecionei os cinco maiores para mostrar pra vocês, são eles:

5° lugar: Harry Potter e a Ordem da Fênix – J. K. Rowling com 703 páginas

4° lugar: A viajante do tempo – Diana Gabaldon com 732 páginas

3° lugar: Cheio de Charme – Marian Keyes com 784 páginas

2° lugar: A Passagem – Justin Cronin com 816 páginas

1° lugar: A Libélula no Âmbar – Diana Gabaldon com 896 páginas

Deu pra ver que a Sra. Gabaldon gosta meeeesmo de escrever né!! Impressionante essa mulher, não é a toa que os outros livros da série tiveram que ser divididos em duas partes!

Por hoje era isso, espero que tenham gostado e me contem as suas respostas para essa pergunta!

8 comentários (+add yours?)

  1. Gabi
    Ago 21, 2011 @ 13:30:44

    O único que eu já li da lista foi Harry Potter e a Ordem da Fênix. Mas como tu já vistes, o mais longo que eu já li foi Crônicas de Nárnia mesmo.

    É impossível não se render a esse meme hehe, eu ficava com tanta vontade de responder que acabei me rendendo bem cedo.

    Gabi

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Ago 21, 2011 @ 13:38:54

      Oi Gabi!!
      Sim, é verdade, eu sempre ficava louca pra responder, mas tinha preguiça de postar todas semana, hehehe! Mas como eu já posto o Volta ao Mundo em Sete Dias todo sábado mesmo, não faz muita diferença!!

      Beijos

      Responder

  2. Lucas Martins
    Ago 21, 2011 @ 14:13:04

    MEU DEUS! Livros pequenos, né? rsrsrsrs. De fato essa Diana Gabaldon gosta de escrever. Eu não conhecia a autora (recorri ao deus google e wikipédia, rsrsrs).
    Bom, o livro mais longo que li acho que foi Amanhecer, deve ter outro mas não lembro. rsrsr.
    Enfim, bjão.😀

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Ago 21, 2011 @ 15:11:48

      Oi Lucas!!! Sim, só livros bem pequenininhos, hehehe!!
      A Diana Gabaldon é uma das melhores escritoras que já vi, o livro A Viajante no Tempo, primeiro da série Outlander, é MUITO PERFEITO!Se tiver a oportunidade, sugiro que leia, porque não tem como não se apaixonar pela obra🙂

      Beijos

      Responder

  3. carol
    Ago 21, 2011 @ 17:34:02

    Ae, se rendeu! rs
    Nossa, livros longíssimos mesmo! Acho que HP e a Ordem da Fênix e Crônicas de Nárnia encabeçam a minha lista.
    Mas estou com vontade de ler os livros da série Outlander, da Diana Gabaldon… problema é que não os acho para comprar… vou ler a sua resenha sobre A viajante do tempo e depois pesquisar no Estante Virtual pra ver se encontro!🙂
    beijo

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Ago 21, 2011 @ 20:33:47

      Oi Carol! Adoro livros grandes😀
      A série Outlander é MUITO PERFEITA. Se vc tiver a oportunidade, vale a pena ler!!! O único porém da série é a dificuldade de encontrar os exemplares e o preço deles, mas como eu disse, vale a pena!!!

      Beijos

      Responder

  4. caah
    Ago 21, 2011 @ 18:46:46

    Nossa, adorei sua reposta, o mais longo que li foi de 556 pag. Fiz esse meme também, passe lá no meu blog, to seguindo aqui, segue também. Beijos.
    Caah Oliveira – Open Mind

    Responder

Deixe uma Resposta

