Volta ao Mundo em Sete Dias #6

Olá queridos leitores! Prontos para mais uma Volta ao Mundo? Momento animadora de festa infantil!

Primeiro, me desculpem a demora para colocar o post no ar. Eu passei o dia hoje na Expointer e cheguei moída em casa. Para quem não é aqui do RS, Expointer é uma multi-feira enorme que acontece todo ano. Confesso pra vocês que eu nunca tinha visto tantos humanos reunidos em um lugar aberto antes. :O

Enfim, vamos ao que interessa, que é a minha semana literária. Essa semana eu terminei de ler A Guardiã da Minha Irmã, que eu super recomendo e já tem resenha aqui no blog. Depois li Amante Consagrado, sexto volume da série Irmandade da Adaga Negra. Eu amo essa série, uma das melhores com o tema vampiro e aqui no blog eu já coloquei resenha do primeiro e do segundo volume. Espero em breve atualizar as resenhas dos demais😉

Na sequencia li Personal Demons – Pecado Original, de Lisa Desrochers, que é o segundo volume da série de mesmo nome e traz como tema anjos e demônios, na eterna batalha do bem contra o mal. É uma trama bem legal que está mais que recomendada. Aguardem resenha em breve e leiam aqui o post que eu fiz sobre o primeiro volume, Personal Demons – Amor Infernal.

No momento estou lendo e me debulhando em lágrimas também Pequena Abelha, do autor Chris Cleave. É uma história triste a comovente, muito emocionante e muito bem narrada. Estou mais ou menos na metade do livro, então ainda não posso dar uma definição exata para a obra, que por enquanto está maravilhosa!

Sobre o que chegou essa semana, recebi vários livros lindos, que espero ler em breve!

– A Batalha do Labirinto, Rick Riordan (troca no Skoob)

– Amor em Minúscula, Francesc Miralles (troca no Skoob)

– Longe demais, Jeniffer Echols

– Amante Consagrado, J. R. Ward

Enquanto estamos aqui, alguns como eu matando tempo na Expointer, outros em casa lendo, a Bienal do livro está rolando solta no Rio e tenho uma pontadinha de inveja a cada post que vejo de blogueiros que estão lá super felizes, hehehe! Espero que todo mundo aproveite bastante e compre muitos livros, descole muitos autógrafos, brindes e marcadores!!!

Essa semana vai ao ar a primeira promoção do blog (finalmente, finalmente)!!! Eu espero que vocês gostem dos prêmios e participem😉 Confesso que ainda não tinha colocado a promo no ar porque ficava esperando para ler e resenhar o livro que irei sortear, mas agora percebi que não vou conseguir lê-lo tão cedo, então vou sortear logo de uma vez, hahaha! Fiquem de olho no post da promo e sigam as regras que não têm erro. Serão três ganhadores e eu acho que ficaram muito lindos os kits que vou mandar para algum sortudo ou sortuda.

Por hoje era isso, espero que tenham gostado e me contem sobre as suas próprias Voltas ao Mundo da Leitura! Beijos.

10 comentários (+add yours?)

  1. Lucas Martins
    Set 04, 2011 @ 12:54:35

    Muito legais os livros. Não conhecia Amor em Minúscula e estou louco atrás de Percy Jackson. Preciso começar a minha série de uma vez! (Sabe, Submarino, façam promoções!!!) rsrsrs. Este Longe Demais parece bem bom!
    Enfim, adorei a post dessa semana.🙂

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Set 04, 2011 @ 14:05:52

      Oi Lucas! Hehehe, o Submarino faz promoções do Percy direto, faz que nem eu e olha todo dia😛
      Amor em Minúscula eu conheci através de uma resenha no blog Leitora Compulsiva, faz tempo que eu queria! Longe Demais é da Jennifer Echols e amo essa autora!!!!

      Beijos

      Responder

    • carol
      Set 04, 2011 @ 19:39:18

      Lucas, eu comprei os três últimos volumes por 18 e pouco cada no Submarino… mas vi que tem promoção da série inteira e mais um livro (que acho que é a Pirâmide Vermelha, mas não sei certo) que tá valendo a pena… fica de olho pq é mto bom😉

      Responder

  2. carol
    Set 04, 2011 @ 19:37:31

    Acabei de ler A Batalha do Labirinto essa semana e tô escrevendo a resenha, que deeeve entrar no blog essa semana hahah quem sabe ainda hoje, mas adianto que é melhor do que o anterior!

    Não curto a Expointer… cheiro de cavalo e vaca não me chama atenção hahahhaha

    Beijo

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Set 04, 2011 @ 21:44:57

      Oi Carol! Ahh, ainda bem que é melhor que o anterior, porque mke decepcionei um pouco com A Maldição do Titã!!
      Hehe, o cheiro não é legal, mas eu gosto de ir ver coisas diferentes🙂

      Beijos

      Responder

  3. Gabi
    Set 04, 2011 @ 22:05:04

    Eu nunca fui na Expointer, não me interessa muito…. Adorei tuas compras dessa semana!! A minha foi lotada de decepções, incluindo com a livraria🙂

    Espero que esse próxima seja bem melhor, mas do jeito que está começando, duvido…

    Gabi

    obs. desculpa a melancolia🙂

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Set 05, 2011 @ 12:22:39

      Oi Gabi!
      Só coisas boas na minha semaninha, hehe🙂
      Nem me fala guria, vi teu post e fiquei triste por ti. As livrarias estão deixando muito a desejar mesmo né?! Triste saber que nossos preciosos livros estão sendo mal cuidados!
      Você está numa fase bem deprê né, mas isso vai passar, te garanto. Faz que nem eu quando estou assim e se joga nos livros, hehehe😛

      Beijos

      Responder

  4. Camila
    Set 05, 2011 @ 09:53:08

    Adorei o post!
    Mas o que é exatamente essa Expointer?? rs…
    Estou doida para ler a Irmandade da Adaga Negra, mas nunca consigo tempo para começar! Já tenho os três primeiros livros…
    Acho que você vai amar o Amor em Minúscula!!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Set 05, 2011 @ 12:14:55

      Hehehe, Expointer é uma exposição internacional que acontece por aqui e reúne diversos animais, máquinas agrícolas e artesanato de vários países latinos. O pessoal ai de cima comentou sobre o cheirinho das vacas porque eles tem pavilhões dedicados ao gado, cavalos, ovelhas, etc. Também tem provas e avaliações para eles, como as provas com ovelinhas e cães pastores, provas de adestramento de cães, além de galinhas, coelhos, porcos, chinchilas e vários ouros bichos premiados😉 Além disso tem shows, parque de diversões, muita opção de gastronomia e tudo mais que uma festa regional teria! Eu, particularmente, gosto de ir🙂 Nem tanto pelos bichos, mas sempre dá pra se divertir e comer delicias, hehehe!!!

      Voltando a falar de livros, Caramba, pega logo Amante Sombrio para ler menina! É muuuuuito bom, eu adoro a série!!! Eu quero muito ler Amor em Minúscula, que foi uma dica do seu blog e é bem pouco conhecido, mas parece muito bom😀

      Beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

