Livros desejados #4

Oi gente! Fazia tempo que eu não publicava essa coluna!!! Na véspera do feriado, trago para vocês dois livros da Editora Fundamento nos quais estou de olho! São dicas muito boas, que estão na minha lista de desejados e pretendo ler em breve, confiram!

Amanhã, quando a guerra começou – John Marsden

N.º de páginas: 256

Preço: R$ 29,50

O que você faria se descobrisse que todo o mundo que conhece deixasse de existir da noite para o dia? Ao voltar de uma semana de acampamento, Ellie e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país. Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país e tentando sobreviver.

Amanhã é a história de uma aventura extraordinária em tempos extraordinários, em que esconderijos, explosões e fugas passam a fazer parte da rotina desse grupo de amigos. Sozinhos e sem ter para onde ir, Ellie e seus amigos vão precisar de toda a coragem e ousadia para sobreviver.

Amanhã, quando a guerra começou é o primeiro livro da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Amanhã, quando a guerra começou vai ficar na sua memória para sempre.

Livros da série:

Amanhã – Amanhã, quando a guerra começou

Amanhã – O silêncio da noite

Amanhã – No terceiro dia, a geada

Amanhã – Escuridão, seja minha amiga

Amanhã – Vingança em chamas

Amanhã – Quem tem medo da noite?

Amanhã – O outro lado do amanhecer

Cherub: O Recruta – Robert Muchamore

N.º de páginas: 296

Preço: R$ 29,50

Cherub é uma agência de espionagem. Seus agentes têm entre 10 e 17 anos e costumam passar despercebidos no mundo dos adultos, que não veem uma criança ou adolescente como ameaça. Oficialmente, esses agentes não existem.

Mesmo para um adolescente, a rotina de James Choke era conturbada até demais – ele nunca procurava confusão, mas estava sempre metido em uma. E as coisas só pioraram quando a mãe do garoto morreu no mesmo dia em que ele foi expulso da escola depois de uma briga com uma colega de classe.

James foi mandado para uma instituição para órfãos, onde encontra garotos com histórias ainda piores que as dele e que invariavelmente sairiam dali direto para uma curta e tensa vida de crimes.

Quando pensou que nada poderia mudar seu destino, James foi surpreendido com um convite para tornar-se um agente da CHERUB. Ele agarrou a chance e começou um treinamento que testou todos os seus limites físicos e psicológicos.

A primeira missão de James foi infiltrar-se em uma comunidade onde um grupo de terroristas poderia estar se escondendo. Mas será que ele estava realmente pronto para agir sem despertar suspeitas? Será que vai suportar a pressão de cumprir uma tarefa tão arriscada? O garoto terá que entender que no jogo de espiões da vida real não existe “continue” ou “restart”. E que falhar não é uma opção.

A série Cherub é um sucesso entre jovens da Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Suécia e Japão, entre outros países. Você não pode perder esta aventura de tirar o fôlego!

Livros da série:

Cherub 1 – O Recruta

Cherub 2 – Classe A

6 comentários (+add yours?)

  1. carol
    Set 06, 2011 @ 21:34:37

    Nem um blog inteiro seria suficiente pra eu mostrar meus livros desejados hahaha
    Mas curti esses que tu mostrou, nunca tinha ouvido falar deles!

    Bjo!

    Responder

  2. Gabi
    Set 06, 2011 @ 21:59:53

    Eu já tinha visto a propaganda de Amanhã e visto umas resenhas de O Recruta, porém, não me interessei por eles. Talvez, depois de ler a resenha haha

    Gabi

    Responder

  3. Lucas Martins
    Set 07, 2011 @ 22:23:04

    A Fundamento está se puxando mesmo! Eu também quero muito as duas séries. Mas a série Amanhã não para! Quero comprar logo, porém todos de uma vez…
    Enfim, desejamos os mesmos livros, rsrsrs.
    Bjão!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: