Book Blogger Hop #3

Oi gente! Mais um domingo chegou e é dia de BBH aqui no blog🙂 Essa semana a pergunta que não quer calar é:

Que livro você quer muito que seja lançado em breve no Brasil?

Essa pergunta poderia ter mil e uma respostas, mas vou escolher a que me veio a mente assim que  li a questão. O livro que mais quero ler que ainda não foi lançado aqui no Brasil e nem tem previsão de lançamento até onde eu sei é Delirium, de Lauren Oliver. Ela é autora de Antes que eu vá, que está fazendo o maior sucesso em todo mundo e também aqui no Brasil, claro. Já ouvi falar super bem de Delirium e a trama me chama ainda mais atenção do que o outro título que já foi lançado aqui!! Tomara que alguma santa editora não demore muito  comprar os direitos desta obra, que é imprescindível na minha coleção🙂 E vocês, que livro desejam ver por aqui?

6 comentários (+add yours?)

  1. Gabi
    Set 11, 2011 @ 12:50:54

    🙂 Mesmo!!! Apesar de já ter lido o livro eu quero ver ele no Brasil para outras pessoas poderem ler também!! Sabe quando tu lê aquele livro perfeito e quer que todo mundo leia também? Pois é, espero que não demore mesmo.

    Gabi

    Responder

  2. Lucas Martins
    Set 11, 2011 @ 18:28:53

    Eu queria ler as obras inacabadas da Jane Austen… ia ser um máximo! E quero que saia logo, Clockwork Angel e City of Fallen Angels da Cassandra Clare.🙂
    Bjão!

    Responder

  3. Camila
    Set 21, 2011 @ 00:28:50

    Oi Adri,
    Depois de dar uma volta por uma livraria nos Estados Unidos, fiz uma lista gigante dos livros que quero ver aqui no Brasil! Se eu pudesse, teria comprado pelo menos uns 10 lá fora! hehe Apesar disso, torço mesmo é para que as editoras publiquem logo as continuações das séries que já estão em andamento!! É muito chato ficar nessa espera!! rs…
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Set 21, 2011 @ 09:08:42

      Oh My God! Nem me fala em livrarias estrangeiras que eu passo mal, quero muito conhecê-las!!!
      Mas falando bem a real, eu prefiro ter os livros lançados aqui mesmo, não sou a melhor leitora em inglês do mundo😛

      Beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

