Volta ao Mundo em Sete Dias #8

Oi gente! Vou publicar o post agora cedinho porque hoje vou jogar paintball e não sei se voltarei inteira na verdade estou bem preocupada

Essa semana foi muito especial para mim, por diversos motivos. O primeiro foi que consegui minha tão sonhada carteira de motorista!!! Também recebi confirmação de mais duas editoras parceiras aqui para o blog, fico muito feliz em poder anunciar a Arqueiro e a Sextante como minhas mais novas parceiras *-*

Alguns outros motivos eu ainda não posso comentar aqui com vocês, porque são mais pessoais, mas também me deixaram super feliz e estou flutuando ainda, dá até medo ter tanta coisa boa acontecendo, porque sempre fico imaginando que depois da abonança é que vem a tempestade, e não o contrário. Mas estou aqui divagando…

Eu li essa semana o finalzinho de Amor em Minúscula, DesejoEstudos sobre Magia, Minha Vida Fora de Série, Chama Negra e Amanhã: quando a guerra começou! Adorei cada um a sua maneira, uns mais, outros menos, mas isso vocês podem conferir nas resenhas!😉

Essa semana li praticamente tudo que chegou! Tenho essa mania incontrolável de devorar os livro, hehe! Confiram aí em baixo minhas aquisições:

– Chama Negra, de Alyson Noel (troca no Skoob)

– Amanhã: quando a guerra começou, de John Marsden (troca no Skoob)

– Minha Vida Fora de Série, de Paula Pimenta

– Mini Becky Bloom, de Sophie Kinsella

Como podem ver, o único que não li foi o da titia Sophie, mas não é por falta de vontade! Estou olhando para ele agora e já quero começar a ler um pouco antes de dormir (portanto considerem que estou lendo).

Como podem ver, semana agitada, mas mesmo assim com muitos livros bons lidos, as vezes nem eu sei quando tenho tempo de ler tanto, mas é assim que é😮

E vocês, o que leram ou receberam? Espero que tenham tido uma ótima semana e que os gaúchos aproveitem este maravilhoso feriado que se apresenta para nós!!!

Beijos e até o próximo sábado!

6 comentários (+add yours?)

  1. Gabi
    Set 17, 2011 @ 14:26:16

    Feriado perfeito esse!!! Quatro dias em casa só lendo haha, não posso pedir mais nada. Adorei a tua semana e os livros que recebeu. Eu estou querendo MUITO o livro da Paula Pimenta. E não pensei que o da Sophie Kinsella era tão grande, a capa é linda, mas como não li nenhum da série ainda…

    Eu terminei Em Chamas e vou começar a ler Numbers – Tempos de Fuga da Rachel Ward.

    Gabi

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Set 17, 2011 @ 16:44:35

      Oi Gabi! Nem me fala, tenho que trabalhar segunda e não sei se vou ter feriado na terça😦 Época movimentada no serviço…
      Ah, o livro da Paula é simplesmente MARAVILHOSO *-* E o da Tia Sophie, caramba, ela está cada vez escrevendo mais, já dei altas risadas e to só no comecinho😛
      Em Chamas é demais, PRECISO de Esperança logooo! Quero muito ler a resenha de Numbers para saber do que se trata!

      Beijos

      Responder

  2. Lucas Martins
    Set 18, 2011 @ 20:18:46

    Parabéns pelas parcerias! A Sextante/Arqueiro em si é uma editora de muita qualidade! Legal!
    Muito legais as aquisições! Estou louco por Amanhã e Minha vida fora de série, parecem ótimos!
    Bjão🙂

    Responder

  3. Camila
    Set 19, 2011 @ 18:24:31

    Oi Adri,
    Como eu li o outro post antes, já sei que você se divertiu muito no paintball, né?! hahahaha
    Olha só quanta notícia boa!! Carteira de motorista, parcerias novas… PARABÉNS!!!!
    Estou na torcida por você!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Set 19, 2011 @ 20:23:57

      Hahahaha! Nossa, ainda estou toda roxa, meu namorado só sabe falar: eu avisei!😛
      Obrigada Camila, muito bom receber tantos comentários alto astral assim como o seu, me anima demais😀

      Beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

