Volta ao Mundo em Sete Dias #9

Olá queridos! Sábado chegou e hoje é dia de revelar os ganhadores da primeira promoção do blog \o/

Sem muitos rodeios, vou direto ao assunto! Os sorteados, pelo random.org, foram:

Primeiro sorteado:

Parabéns Lucas!!!

Segundo sorteado:

Parabéns Carolina!!!

Terceiro sorteado:

Parabéns Sanélia!!!

Eu enviei um e-mail para cada vencedor, que vai poder escolher, por ordem de sorteio, qual prêmio quer levar! Vocês têm 48 horas para me enviar seus dados, ok😉 Caso não haja contato, farei um novo sorteio.

Feito isso, vamos a minha semana literária, que foi mais parada do que congestionamento na BR-116, hehehe! Essa semana li Mini Becky Bloom de Sophie Kinsella e Todas as Estrelas do Céu do Enderson Rafael. O motivo de tão pouca leitura foi meu novo status de motorista, que fez com que eu perdesse minhas horinhas de leitura no ônibus. Em compensação, chego em casa muito mais cedo, claro. Acontece que sempre aparece outra coisinha para fazer e acabo não lendo. Acho que estou enfrentando outra ressaca literária =/

Mas falando do que eu li… Amei os dois livros, e em breve vocês terão resenha de mais uma obra nacional de qualidade aqui no Mundo da Leitura! Tenho muito mais coisa para ler agora, e pretendo me adaptar melhor a nova rotina para ler o que estou acostumada, né!

Como vocês devem saber, os Correios estão de greve, fato que muito me irrita. Maaas, não posso me queixar, porque recebi tudo que aguardava em pouco tempo (uma semana mais ou menos):

– A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr (troca no Skoob)

– O Clube das Chocólatras, de Carole Matthews (troca no Skoob)

– Academia de Princesas, de Shannon Hale (troca no Skoob)

– A Escolha de Cada Um, de Regina Monge (ganhei em uma promo o/)

Tive muita sorte nas trocas, que vieram recheadas de marcadores, além do livro muito lindo da autora Regina Monge, que me mandou autografado e com marcador! Ganhei essa obra num sorteio do Livros, Filmes e Conversa Fiada😀

Bem, chegou mais coisa essa semana, mas vou deixar pra semana que vem porque já tinha tirado as fotos antes de receber o resto😛

Beijos e bom final de semana a todos!

6 comentários (+add yours?)

  1. Gabi
    Set 24, 2011 @ 13:24:01

    Oi

    Adorei a tua semana. Eu aproveitei o feriado e li dois livros. E agora estou me enrolando toda para ler um livro para escola. Contos Aterrorizantes com vários autores. Não quero mais ler, pq a última vez eu tive pesadelo… Mas é para segunda então não tenho escolha haha

    Quero ler a resenha de Academia de Princesas para ver se é legal🙂

    Gabi

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Set 24, 2011 @ 21:03:57

      Oi Gabi! Pois é, acho que se eu tivesse tido feriadão teria lido mais =/ Ahhh, nem me fala em livros para escola, os livro do ensino fundamental eu gostava, mas os do ensino médio eu odiei!!!
      Fazer o que, o jeito é ler o quanto antes😛
      Eu também estou curiosa com Academia de Princesas, mas agora chegaram tantos livros que eu não sei por qual começo o.O

      Beijos

      Responder

  2. Luciana Mara (@LucianaMara)
    Set 24, 2011 @ 13:47:06

    Ei Adriana!
    Ahh… nem me fala do correio. Estou morrendo de medo dos meus livrinhos ficarem perdidos por aí.
    Motorizada fica difícil ler, né?! kkk… Mas compensa, né?!
    Bjins
    ps.: Parabéns aos ganhadores

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Set 24, 2011 @ 21:06:01

      Oi Lu! Nem me fala, eu também estava com medo, mas agora me conscientizei que, pelo menos aqui no RS, os funcionários estão bem motivados a entregar tudo certinho (já fiz amizade com o meu carteiro de longa data, nunca se sabe quando vai precisar né :P)
      Bah, não sei te dizer se compensa porque eu morro de medo e dirigir, fico muito insegura =/ Maaaas, acho que com o tempo vou me adaptar melhor e ver mais vantagens!

      Beijinhos

      Responder

  3. Camila - Leitora Compulsiva
    Set 26, 2011 @ 18:21:00

    Eita,
    Tô vendo que os correios estão trabalhando por aí, mesmo com essa greve, né?! Essa semana só recebi um pacotinho mirrado!! hehehe
    Parabéns ainda aos vencedores da promoção!
    Beijos
    Camis

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Set 26, 2011 @ 21:22:33

      Oi Camila! Eles entregam encomendas duas vezes por semana mais ou menos, está meio lento, mas não definitivamente parado😛
      Tomara que acabe logo, tenho tanta coisa para receber!!!

      Beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

