Volta ao Mundo em Sete Dias #10

Hello guys! Mais um sábado com o Volta ao Mundo em Sete Dias! Tenho que confessar que ando muito relapsa em relação as minhas leituras. Infelizmente parece que quanto mais livros eu ganho/recebo/compro, mais difícil fica decidir qual ler e, por consequência, menos eu leio!

Essa semana, por exemplo, só li dois livros. Todo dia quando chegava em casa contemplava os livros que estão na fila sem saber qual pegar!!! Também peguei emprestado um livro da minha mãe, que terei que passar na frente de todo o resto, mesmo sendo um leitura mais densa.

Mas chega de papo e vamos falar do que eu li. Essa semana li O Sussurro Mais Sombrio, quarto volume da série Senhores do Mundo Subterrâneo. Eu amei a obra, assim como adoro toda a série e tudo que a autora Gena Showalter escreve (já li o primeiro volume de Aden Stone e estou em busca de segundo)!

Também li Paixão, terceiro volume da série Fallen, cuja resenha era para eu ter escrito e postado ontem, mas me perdoem, a preguiça falou mais alto! Eu adorei o livro, que finalmente nos presenteia com respostas, que tanto desejei nos outros dois volumes, Fallen e Tormenta. Essa série YA sobrenatural tem como enfoque os anjos caídos e o amor além das vidas, reencarnações e a batalha do bem contra o mal. Eu, pessoalmente, acho que a ideia de Lauren Kate é primorosa, realmente interessante e bem embasada. Além disso, outro ótimo motivo para ler a série são as lindas edições publicadas, as capas OMG são lindas demais!

Bem, de leitura foi isso. Hoje estou aqui pensando no que pegar agora para ler, naquela dúvida cruel de que livro escolher! E, para ajudar, essa semana chegaram muitos livros maravilhosos e desejados há tempos.

Do meu namorado lindo e perfeito, com quem estou comemorando 3 anos juntos, ganhei de aniversário de namoro três livros maravilhosos comprados na Livraria Cultura. Eu amo essa loja, cujo serviço é impecável. Olhem que lindas as embalagens que eu ganhei (os livros foram comprados pela internet)! E ainda vieram com um cartão personalizado, em que meu amor pode escrever uma mensagem para mim (essa eu não vou mostrar né)!!! Aí só aparecem duas embalagens porque confesso, já tinha rasgado a primeira sem pensar, de pura curiosidade! Dentro delas, tchan, tchan, tchan, tchan: Paixão, de Lauren Kate; Minha Alma para Levar, de Rachel Vincent e Além da Vida, de Cláudia Gray.

Também recebi Entre o Amor e a Amizade, da autora nacional Bianca Briones, que é uma fofa! Ela mandou, além do livro autografado, marcadores e um calendário muito lindo do livro! Eu babei neles, claro!

Além disso recebi Impecáveis, segundo volume da série Pretty Little Liars (resenha de Maldosas aqui) da autora Sarah Shepard; O Sussurro Mais Sombrio e O Prazer Mais Sombrio, de Gena Showalter; Todas as Estrelas do Céu, do Enderson Rafael, que eu recebi semana passada mas não tinha mostrado no post anterior e No Olho da Rua, de Marcelo Antônio da Cunha, que é emprestado da minha mãezinha e recomendação dela. Quando minha mãe lê um livro em uma semana é porque só pode ser muito bom😛 Também ganhei marcadores muito lindos *-* Adoro fazer coleção!

Bem, por hoje era isso. Espero que gostem e compartilhem comigo suas respectivas semanas literárias!

10 comentários (+add yours?)

  1. Lucas Martins
    Out 01, 2011 @ 14:27:02

    Muito lindas as embalagens das compras da Livraria Cultura. Me impressiono de verdade com a qualidade. Principalmente aqueles marcadores perfeitos deles! Você fala que leu só 2. Eu fico impressionado com a tua “velocidade” de leitura. Haha. Li só um (preguiça wins!). Gostei muito da capa de No olho da Rua. Dei uma pesquisada, o tema parece chocante…
    Adorei! Bjão!

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Out 02, 2011 @ 13:47:08

      Oi Lucas! Eu também me impressiono com eles! A qualidade do serviço é de primeira e os marcadores, como você bem disse, são ótimos!!!
      Hahaha, é que, pra mim, dois é tão pouco! Eu estava acostumada com mais, mas acho que vou ter que me adaptar a essa rotina sem tanta leitura😦
      No Olho da Rua é bem chocante mesmo, eu dei uma lida nas primeiras páginas e me impressionei, parece muito bom!

      Beijos

      Responder

  2. Gabi
    Out 01, 2011 @ 14:46:30

    OI

    Adorei tudo o que recebeu! Eu começei a ler Fallen hoje, então em breve lerei Paixão também. Achei o marcador de Elixir lindo! E entre amor e amizade também. Enfim, adorei tudo!

    Gabi

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Out 01, 2011 @ 17:35:55

      Oi Gabi!
      Fallen é ótimo, realmente uma ótima série🙂 Os marcadores da iD são muuuuito fofos, o de Elixir mais ainda!!! O livro da Bianca é muito lindo, e custa bem baratinho: R$24,90 com frete incluso😀

      Beijos

      Responder

      • Gabi
        Out 01, 2011 @ 21:24:15

        Eu começei a ler e to viciada!!! Não consigo largar o livro.
        Esqueci de dizer no comentário anterior que também to sofrendo com essa coisa de ter que escolher qual será o próximo livro. Eu fiz sorteio hoje para começar a ler Fallen hhehe, fiquei mais de meia hora encarando a estante.

        Gabi

      • Mundo da Leitura
        Out 02, 2011 @ 13:48:36

        Fallen é muuuuito bom! Eu também não conseguia parar de ler🙂
        Hehehe, você acredita que ainda não me decidi?! Estou desde ontem pensando :O

        Beijos!

  3. Claudia
    Out 02, 2011 @ 21:05:47

    Oi Adriana!

    Que lindas as embalagens da Cultura, nunca recebi assim, concordo o serviço deles é ótimo, a loja é maravilhosa né?
    Lindos os marcadores🙂
    Ótimas leituras pra ti🙂

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Out 02, 2011 @ 21:25:40

      Oi Cláudia! A Cultura arrasa!!! Pena que só tenhamos uma e tão longe aqui no RS😦
      Os preços deles são bem salgadinhos, mas vale a pena total, porque o serviço é muito superior🙂

      Obrigado, hehe!
      Beijos

      Responder

  4. Camila - Leitora Compulsiva
    Out 03, 2011 @ 18:35:57

    Eu amo a Cultura, então sou suspeita para falar! hehehe
    Putz… também estou atrasada com minhas leituras!! Não sei mais como arranjar tempo!!
    Adorei os livros novos e quero só ver o que você vai achar do livro da Bianca! Ela é muito fofa!!
    Beijos
    Camis

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Out 05, 2011 @ 09:25:38

      Oi Camila! Essa livraria é boa demais né! Pena que só tenha uma por aqui e é mega longe da minha casa (quem mandou não morar na capital):/
      Ah, eu estou doida pra ler o livro dela, eita menina simpática, foi super atenciosa comigo😀

      Beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

