Vinícius de Moraes – Soneto da Fidelidade

“De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.”

Vinícuis de Moraes

Esta é a minha pequena e singela homenagem a todos os românticos incuráveis e apaixonados como eu! Principalmente ao meu eterno príncipe encantado, que completa essa semana três anos ao meu lado, me fazendo a pessoa mais feliz do mundo! Eu te amo Félix Rodrigues Cardoso ♥

6 comentários (+add yours?)

  1. Lucas Martins
    Out 05, 2011 @ 19:30:21

    Awn, felicidades para vocês! *-*
    Adoro esse soneto! Na verdade, adoro qualquer coisa escrita pelo Vinicius de Moraes.
    Muito lindo!
    Bj

    Responder

  2. Gabi
    Out 05, 2011 @ 21:19:36

    Own, que lindo!!! Desejo tudo, tudo TUDO de bom para vocês. Acho tão lindo isso… Me pegou em um dia sentimental com esse post! O soneto é lindo demais também.

    Gabi

    Responder

  3. Félix Cardoso
    Out 07, 2011 @ 19:07:11

    Que lindo amor!!! Só você mesmo pra me fazer tão feliz..
    Eu te amo muito minha princesa!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

