Volta ao Mundo em Sete Dias #11

Oi! Mais um Volta ao Mundo em Sete Dias no ar. Hoje com um grande atraso, eu sei. Mas acontece que essa semana foi uma correria no trabalho vide falta de post na sexta e não pude escrever antes. E hoje eu saí para comemorar meu aniversário de namoro e só voltei agora😉

Bem, é claro que nem no meu aniversário de namoro eu esqueço dos livros, e a prova está logo abaixo =P

Mas primeiro vamos falar do que eu li! Essa semana foi bastante produtiva, estava com muita vontade de ler e, sendo assim, li: Sábado à Noite, Academia de Princesas, Além da Vida e Minha Alma Para Levar. Eu amei tooodos!!! Sério, muito bons! Ainda não escrevi resenha de Além da Vida porque ele é o quarto e último volume da série Noite Eterna, que não tem nenhuma resenha no blog. Assim que tiver um tempinho eu escrevo resenhas sobre eles para vocês!

No momento estou lendo No Olho da Rua, que minha mãe me indicou e eu mostrei semana passada para vocês. É um livro cuja narrativa flui facilmente, mas que não é agradável ou “bonitinho” de se ler, então estou demorando um pouco mais.

Essa semana o correio foi meio parado greve, termine logo por favoooor, mas isso não significa que não recebi nada. Da autora Babi Dewet, chegou SAN, cuja resenha vocês podem conferir aqui. O livro é muito, mega, master, blaster lindão, e o marcador que o acompanha também. E veio com um autógrafo super fofo!!!

No início do post eu falei que nem na comemoração do meu aniversário de namoro esqueço dos livros… Isso porque hoje saí com meu amorzinho e descobri que existe uma Fnac aqui em Porto Alegre acreditem, eu não sabia! Cheguei na loja e surtei total, estava pior que as criancinhas implorando presentes!!! Que loja linda! E quantos livros!!! Tem livros a preços de sebos, pockets maravilhosos e mais uma infinidade de coisas recomendo total. Acabei não resistindo e comprando Amante Vingado estava em promoção gente e uma ecobag para carregar meus livros e tralhas no serviço estava precisando muito.

Por essa semana foi isso que chegou, embora eu também tenha recebido na sexta uma troca do Skoob. Só que como eu já tinha saído do trabalho e meu endereço de entrega é lá, vou busca-lo somente amanhã, então mostro semana que vem!

E vocês, semana agitada ou parada? Beijos e até a próxima!

4 comentários (+add yours?)

  1. Gabi
    Out 08, 2011 @ 22:15:15

    Adorei os livros. Quero muito ler SAN, acho que comrpo ainda esse ano.
    Eu sabia da Fnac em POA, mas eu nunca fui… É super fora de mão para eu ir atéee lá, mas agora tu colocou pilha para eu ir haha, quero muito! Mas, eu fiz uma promessa comigo dizendo que só vou comprar livros de novo na feira do livro.

    Gabi

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Out 08, 2011 @ 22:21:40

      Oi Gabi!
      Hahaha, se é fora de mão pra vc que mora aí, imagina pra mim que moro em São Leopoldo o.O
      É uma loja muito legal, tem vários livros legais bem baratinhos e também uma livraria gigante😀 Além disso tem vários outros produtos, me diverti horrores lá!
      Nem me fala em feira do livro, tenho que juntar dinheiro pra ela, mas não consigo ficar sem comprar livros!!! Ai que sufoco!

      Beijos

      Responder

  2. Lucas Martins
    Out 10, 2011 @ 15:54:30

    Lindas as capas dos dois livros! Gostei muito da capa de Amante Vingado, e também de Sábado à Noite, afinal é uma produção independente e ficou muito bom!!
    Só não acho muiiiiiiito baratos os livros na Fnac. Digo, algo extraordinário…
    Bj! ;*

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Out 11, 2011 @ 19:21:25

      As capas de IAN são super fantásticas, eu AMO essa coleção *-* SAN também ficou super linda, ainda mais que é um livro nacional e uma produção independente, mas o livro é ÓTIMO =D
      É, não são baraaatos, mas comparados com outras livrarias, dá pra achar coisas a preços bons😉

      Beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

