Book Blogger Hop #7

Qual você acha que será a nova febre literária, depois de bruxos, lobisomens, vampiros, anjos e fadas?

Hmmm, pensa, pensa, pensa, não sei responder essa pergunta não. Acho que essas febres literárias ainda não passaram totalmente, porque vejo lançamentos ótimos a cada dia sobre os temas citados acima. Li um livro maravilhoso na última semana cujo tema sobrenatural nunca tinha ouvido falar, mas não posso dizer qual é senão estragaria toda a graça. Mas conto mais para vocês sobre ele na resenha de Minha Alma Para Levar. Meu namorado aqui acha que a nova febre literária serão histórias sobre índios HAHAHA, agora porque deste pensamento só Deus sabe! Só sei que dou um prêmio para ele se acertar =P

E vocês, tem algum palpite?

8 comentários (+add yours?)

  1. Gabi
    Out 09, 2011 @ 19:41:49

    Eu fiquei horas pensando em como responder essa pergunta e acabei indo pelo caminho mais fácil: Não sei, não faço a mínima ideia.
    Acho que as febres ainda estão altas – trocadilho pobre esse – então vai levar um tempo até o povo parar de ter essa adoração.

    Gabi

    Responder

  2. Camila - Leitora Compulsiva
    Out 10, 2011 @ 12:09:01

    Hahahahaha
    Aposto que todo mundo fica um tempão pensando para responder essa pergunta!! Eu fiquei!!! hahaha
    Eu acho que os vampiros vão continuar em moda por um tempo, junto com os lobisomens e anjos! Parece que as fadas estão chegando com força total, junto com as sereias, mas não aposto numa grande febre não!
    Mas se seu namorado acertar com os índios, eu mesma mando um prêmio pra ele!! hehehe
    beijos
    Camis

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Out 11, 2011 @ 19:19:39

      Hehehe, é verdade Camila! Fiquei um booooom tempo pensando, até que resolvi sair pela tangente e dizer a verdade: não faço a menor ideia!!!
      Mas antes resolvi perguntar ao gato o que ele achava, eis que ele me sai com essa: ÍNDIOS!!! É pra matar, hehehe!!! Vou contar pra ele que vai ganhar dois presentes se acertar, é capaz de ele mesmo escrever um best-seller, uahsuahsuahsu!

      Beijos

      Responder

  3. Lucas Martins
    Out 10, 2011 @ 15:56:03

    Distopias estão em alta! Jogos Vorazes bombando… Acredito neles!
    Mas as fadas estão tomando conta também.. Só não quero duendes ou gnomos.. Haha, bj!

    Responder

  4. Francisco de Souza
    Out 11, 2011 @ 16:33:55

    Apesar de os livros sobre Bruxos e Vampiros já terem lançados seus episódios finais. Ainda falta uma etapa da saga crepúsculo para ser lançada no cinema, isso ainda vai manter o tema aquecido por um tempo. Quanto ao que virá depois, só deus sabe, mas acho que a Guerra dos tronos vai tomar mais espaço com a segunda temporada da série na HBO.

    Responder

Deixe uma Resposta

