Rachel Vincent – Minha Alma Para Levar

Editora Harlequin, sua linda! Caramba, cada dia essa editora se afirma mais no topo da minha lista. Os lançamentos deles são primorosos, impossível não gostar!!! E Minha Alma Para Levar não ficou nem um pouco para trás. Sentiram minha falta nas resenhas? Pois vamos direto a um livro MARAVILHOSO!!!

Este tipo de obra não é o mais comum da editora, mas com certeza eles acertaram em cheio ao entrar no mercado dos sobrenaturais. E meu maior agrado com este livro foi justamente o tipo de sobrenatural!

Eu já li de tudo, fantasmas, bruxas, lobisomens, vampiros, fadas, sereias, anjoszumbis, demônios e por aí vai. Mas juro para vocês, nunca tinha ouvido falar nos seres que são tema desta obra! Uau, ainda estou surpresa!!!

Gritos da Alma é uma série com seres totalmente diferentes dos já vistos. Até comentei com vocês no Book Blogger Hop desta semana, que tratava do mesmo tema. Eu adorei o livro, apesar de que ele vai no mesmo estilo dos demais YA’s do momento, garoto encontra garota e os dois se adoram. Então, se está cansado deste estilo, não leia. Mas caso seja como eu, um amante de romances e de sobrenatural, corra para a livraria mais próxima!

Enfim, chega de enrolação e vamos a história. Kaylee é uma garota com vários problemas. E no topo da lista está sua capacidade de saber quando as pessoas irão morrer. É, digamos que não é muito legal. E mesmo agora ganhando a atenção de Nash, o garoto mais lindo e popular e fofo, e perfeito, e carinhoso, e atencioso e tudo de bom, ela não pode aproveitar muito por causa de seu segredinho.

Agora você deve estar se perguntando se fiquei louca. Claro que não. Sei muito bem que existem vários livros em que a personagem prevê mortes, isso não é novidade! Até resenhei Insaciável, da diva Cabot aqui no blog, que trata disto também além de vampiros, lógico. Mas o diferencial é que nesta obra existe uma explicação para este dom, existe um tipo de ser, com suas particularidades, que tem determinados poderes e entre eles está essa “premonição”. Ai, estou me coçando para contar!!! Mas vou me conter e deixar pra vocês a surpresa!

Me apaixonei pela escrita da autora também, cheia de sarcasmo, tiradas engraçadas e geniais! Quem gosta disso vai ter um prato cheio. Pretendo acompanhar de perto o lançamento dos próximos volumes aqui no Brasil, porque fiquei super curiosa para saber como continua essa magnífica história!

Só mais uma coisa, recomendo: leiam mesmo!!!

Avaliação (de 1 a 5):

8 comentários (+add yours?)

  1. Gabi
    Out 11, 2011 @ 21:05:46

    “Mas caso seja como eu, um amante de romances e de sobrenatural, corra para a livraria mais próxima!” Só não saio correndo pelo horário hehe, adoro romance e sobrenatural, dei uma enjoada mais essa resenha com tantos elogios fez a chama se acender de novo haha. “Nash, o garoto mais lindo e popular e fofo, e perfeito, e carinhoso, e atencioso e tudo de bom” Será que vai entrar para minha lista de paixonites literárias?? Super animada para ler esse livro!

    Gabi

    Responder

  2. Francisco de Souza (@O_Jornalista)
    Out 12, 2011 @ 10:20:48

    Oi Adriana.
    Muito boa a resenha, mais um livro para a minha (infinita) lista de leituras. Rs.
    Apesar de ser homem não tenho preconceitos contra romances (desde de que sejam bem escritos) e esse parecer ser muito bom.
    Beijos.

    Responder

  3. Camila - Leitora Compulsiva
    Out 13, 2011 @ 17:43:48

    Agora você tá de sacanagem, né Adri??? hahaha
    Como pode fazer isso com a gente??
    Quero muito saber qual é o lance desse livro!
    beijos
    Camis

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Out 13, 2011 @ 22:09:10

      Hahaha, também morreria de curiosidade se fosse eu lendo!!! Fui muito má =P
      Esse livro foi uma grata surpresa Camila, espero que você também tenha a oportunidade de lê-lo 🙂

      Beijos

      Responder

  4. Claudia Charão
    Out 20, 2011 @ 19:33:58

    Ah agora eu quero, que lance é esse???

    Bjus

    Responder

Deixe uma Resposta

