Volta ao Mundo em Sete Dias #12

Olá queridos leitores! Hoje é sábado o/ O dia mais aguardado da semana finalmente chegou e com ele o Volta ao Mundo em Sete Dias. Como vocês já sabem, é neste post que eu conto para vocês como foi minha semana literária.

Para começar, vamos ao que eu li. Essa semana terminei de ler No Olho da Rua (thanks mom), li O Clube das Chocólatras amei demais, Entre o Amor e a Amizade e Impecáveis sério, que série MARAVILHOSA. No momento estou lendo A Cruz de Morrigan, afinal Nora Roberts é um curinga, não tem nada dela que eu não goste e estava precisando de algo bem romântico mas, ao mesmo tempo, sobrenatural!

Recebi nestes dias A Cruz de Morrigan e Amanhã: O Silêncio da Noite, de trocas no Skoob, e também Asas que linda essa capa gente!!! Espero poder ler logo =D

Amanhã tem evento aqui em Poa, ebaaaa! E é um evento de uma série da qual sou muuuito fã: a Irmandade da Adaga Negra. Quem puder ir, acho que vai ser bem legal!!! E se forem, vejo vocês lá.

E a semana de vocês, como foi?

6 comentários (+add yours?)

  1. Gabi
    Out 15, 2011 @ 14:24:42

    Eu quero muito ler Asas! Adorei a tua semana, a minha foi monótona haha. Fiquei me enrolando para ler A Metamorfose para escola e só fui terminar hoje de manhã. Além dos mil trabalhos e provas que tenho nas próximas semanas, isso deixa meu ritmo lento… Eu não vou poder ir no evento, mas também não conheço a série. Eu vou no de A Esperança 🙂

    Gabi

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Out 15, 2011 @ 14:38:56

      Oi Gabi! O livro parece ser bem o estilo que a gente curte 🙂 Nem me fala em livros para escola, ainda bem que não tenho mais disso, agora é só desenhar, desenhar e desenhar… =P
      Eu também quero ir no de A Esperança, essa semana divulgo aqui no blog *-*

      Beijos

      Responder

  2. Lucas Martins
    Out 15, 2011 @ 14:26:57

    Amanhã: EU PRECISO DESSE LIVRO! rsrsrsrs. Muito legais o livros!
    Evento, evento *-* Nos vemos lá!!!
    Haha, bjão!

    Responder

  3. Camila - Leitora Compulsiva
    Out 20, 2011 @ 09:57:24

    Oi Adri,
    Estou esperando meu exemplar de Asas, que a editora mandou há mais de um mês, mas os correios sumiram com ele!! Que ódio!!!
    Quero muito saber o que você vai achar do livro da Nora!
    beijos
    Camis

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Out 20, 2011 @ 19:11:35

      Oi Camila! Quero ver se consigo ler em breve, ouvi vários comentários positivos a respeito de Asas!!! Nem me fala em Correios que eu morro de medo que isso aconteça. A Sextante me enviou um livro também faz quase um mês e até agora nada =/
      Hahaha, a resenha da Nora já está pronta e vai ao ar amanhã 😉

      Beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

