Volta ao Mundo em Sete Dias #13

Hello people! Mais um sábado e mais um post meu, empolgada com as novidades da semana! Durante estes dias eu praticamente vivi e respirei Pretty Little Liars (talvez vocês devam ter percebido na minha resenha de Impecáveis, mas, se não, segunda tem Perfeitas e daí irão entender). Estou fissurada nessa série e quero muito viciar vocês também =P

Mas claro que não foi só isso que eu li, além de terminar A Cruz de Morrigan e ler Perfeitas e Inacreditáveis, li A Esperança, o último e perfeito volume da série Jogos Vorazes. Sinceramente, adorei o final, chorei, sorri e me emocionei demais com a minha personagem favorita de YA’s ao lado de Rose Hathaway, Katniss Everdeen!

Essa semana o que chegou foi praticamente só PLL, além de A Esperança e O Céu Está em Todo Lugar, que é minha leitura do momento. Tenho que tirar o chapéu para a edição EXCEPCIONAL da Novo Conceito, um trabalho gráfico impecável e digno de nota, realmente o livro ficou lindíssimo, dá gosto de ter! E dá pra perceber que não me seguro e saio lendo tudo que compro/recebo né?!

Em breve posto resenha dos outros livros que li😉 Vale destacar que só não estou lendo Perversas para dar um tempo nas Liars, maaas está difícil me concentrar no início da história de O Céu está em todo lugar pensando tanto no que Hanna, Spencer, Aria e Emily estão aprontando, hehehe!

No final de semana passado teve evento da Irmandade da Adaga Negra aqui em Porto Alegre. Estava mega divertido: eu, a Cláudia e o Lucas, sob o comando da Scheila nos divertimos horrores com as provas! Também foi despertada a minha sorte até então inexistente e ganhei um exemplar de Amante Eterno, segundo volume da série. Pena que eu já tinha, mas consegui trocar pelo Skoob e por isso não pus foto ali junto com o que chegou. Postei ele quarta-feira para a menina que, inacreditavelmente, já recebeu Correios super eficientes após a greve!!! Abaixo seguem as fotos do evento.

Por esta semana foi isso, espero que tenham lido e se divertido tanto quanto eu!!!

8 comentários (+add yours?)

  1. Gabi
    Out 22, 2011 @ 09:48:46

    Oi,

    Eu parei no segundo de PLL, mas meu vicio é a série de TV mesmo. A Esperança é perfeito demais!! Eu quando terminei fiquei uns dois dias ainda com a história trancada na cabeça, eu chorei horrores, fazia muito tempo que eu não chorava tanto em um livro. Estou esperando a tua resenha! E eu quero ler muito O Céu está em todo o lugar, eu dei uma olhadinha no livro em uma livraria e ele é muito lindo mesmo.

    Gabi

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Out 24, 2011 @ 13:42:27

      Oi Gabi!
      Parece que a série de TV é muito boa mesmo, mas acho que não quero olhar tão cedo pois estou encantada demais com os livros e sempre vou preferi-los, então prefiro deixar do jeito que está =P O Céu está em Todo Lugar é uma graça, um romance muuuuito lindo e muito fofo, terminei ontem e em breve coloco resenha🙂

      Beijos

      Responder

  2. Lucas Martins
    Out 22, 2011 @ 12:46:00

    O evento estava ótimo, né? Haha!
    Adorei teus livros, acabei comprando Ecos da Morte na Livraria Roma…
    Estou louco por O Céu está em todo lugar e A Esperança. *-*
    Bjão!

    Responder

  3. Samantha (@BEmpoeirada)
    Out 22, 2011 @ 17:02:20

    Inveja branca de saber que vc já leu toda a série Jogos Vorazes, eu ainda nem li o primeiro hsahushauhu e PLL está na lista, mas a vida anda meio corrida e tá difícil de começar. Mas pela sua empolgação vou ser obrigada a dar um jeito logo. bjks
    Sam

    Responder

  4. Camila - Leitora Compulsiva
    Out 24, 2011 @ 21:26:44

    Oi Adri,
    Ainda não li Jogos Vorazes e não aguento mais de curiosidade! Não conheço ninguém que não tenha gostado!!
    Beijos
    Camis

    Responder

Deixe uma Resposta

