Promoção A Princesa a Espera – Meg Cabot

Olá queridos leitores! Hoje trago para vocês mais uma promoção aqui no blog! Essa promoção tem o apoio do site Livronauta, um portal de sebos que tem parceria com o blog. Para vocês entenderem, o Sebo Livronauta tem diversos sebos cadastrados em todo o país e o usuário pode comprar os títulos disponíveis através da internet. Achei uma ferramenta super interessante e também descobri novos sebos inclusive aqui na minha cidade, coisa que nem sabia que existia!!!

Mas chaga de papo e vamos ao que interessa, a promoção. Em parceria com o Livronauta o Mundo da Leitura vai te dar um exemplar de A Princesa a Espera de Meg Cabot, que é o quarto volume da série O Diário da Princesa! Eu amo essa série e já divulguei anteriormente todo meu amor por ela, então vale super à pena.

Para participar basta seguir algumas regrinhas simples:

REGRAS:

– Ter um endereço de entrega no Brasil

– Seguir o @Livronauta no Twitter

– Seguir o @MundoLeitura no Twitter

– Preencher corretamente o formulário.

Se você quer ter mais chances de ganhar, fique atento aos pontos extras:

PONTOS EXTRAS:

– Curtir a fanpage do Livronauta no Facebook + 1 número

– Divulgar a seguinte frase no Twitter:

O @mundoleitura e o @livronauta estão sorteando A Princesa a Espera, de Meg Cabot, participe você também http://migre.me/5ZEAr” + 1 número

Atenção: só vale um tweet por dia, cuidado com o spam!

– Divulgar a seguinte frase no Skoob, Facebook, seu blog ou outra rede social:

O blog Mundo da Leitura e o Sebo Livronauta te darão A Princesa a Espera, da autora Meg Cabot, participe da promoção http://migre.me/5ZEAr” + 1 número

– Deixar um comentário neste post ou no post sobre a série + 1 número

– Assinar as postagens do blog (no menu na lateral do blog) + 1 número

Espero que vocês tenham gostado da promo e participem. A promoção vale até o dia 19/11 às 11:59hs e o resultado sai no dia 20/11. O ganhador terá 48 horas para entrar em contato enviando seus dados e caso isso não ocorra será feito um novo sorteio. O envio ficará por conta do Livronauta, assim que o ganhador me enviar seus dados.

5 comentários (+add yours?)

  1. Gabi
    Out 25, 2011 @ 13:55:40

    Oi

    Eu até participaria, mas como já tenho o livro vou deixar a chance para os outros 🙂

    Gabi

    Responder

  2. Titi
    Out 31, 2011 @ 12:09:57

    Opa, xa comigo que vou divulgar sim, ainda nao li esse!Queroo mtoooo
    mas moca…o LIvronauta náo è sebo, è um site de sebos, jà comprei là, acho bom vc se informar!
    beijos e boa semana!

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Out 31, 2011 @ 12:22:06

      Oi Titi!
      Que bom que vc vai divulgar a promo 🙂
      Eu sei que o Livronauta não é um sebo, como está especificado no post é um postal de sebos, onde eles tem várias lojas do país cadastradas. Eu usei o link Sebo Livronauta porque é assim que o rapaz que cuida da parceria comigo pediu que eu colocasse 😉

      Beijos

      Responder

  3. Juliana Pires
    Nov 04, 2011 @ 17:41:11

    Muito boa essa promoção a Meg Cabot é minha autora favorita e eu ia ficar muito feliz de ganhar um livro dela.

    Responder

Deixe uma Resposta

