Sara Shepard – Inacreditáveis

Inacreditáveis é mesmo INACREDITÁVEL!!! Depois do final ultra bombástico e chocante de Perfeitas, eu estava desesperada no sentido mais puro e realista da palavra por este livro. Se vocês ainda não perceberam, meu vício atingiu níveis descomunais e não sei se não terei que me tratar em breve =O

Eu sei que spoilers são mega chatos e ninguém gosta deles, mas é impossível falar desta série sem soltar alguns, portanto atenção: ESTA RESENHA CONTÉM SPOILERS CASO VOCÊ NÃO TENHA LIDO OS DEMAIS VOLUMES!!!

Maldosas, Impecáveis e Perfeitas não foram quase nada comparados a este quarto volume. Aqui nos deparamos com as respostas tanto procuradas nos livros anteriores. Como já disse, a autora vai contando tudo aos poucos, nos fazendo ansiar pelos seus livros em um nível totalmente apavorante!

Agora que já temos mais pistas sobre o dia da morte de Ali, novos suspeitos começam a aparecer. Enquanto isso Hanna se recupera de seu “acidente”, Spencer continua concorrendo a um prêmio que não merece, Emily é mandada para casa de seus tios em Iwoa para se curar da sua “doença” homossexual (onde vai descobrir uma nova paixão) e Aria tem que enfrentar a vida sem Ezra e morar com o pai e a nova madrasta.

A vida de nossas pequenas Liars nunca foi tão difícil. Isso porque –A está mais maléfica do que nunca, mostrando todo seu poder sobre as garotas e sua criatividade sádica. Essa é com certeza a vilã de YA’s mais perfeita da atualidade, o requinte de crueldade dela nos espanta, e nos prende cada vez mais na narrativa, logicamente. Ela não mede esforços para maltratar quem julga merecer e faz isso com determinação e afinco.

As respostas que eu procurava não eram nada daquilo que imaginava, realmente a autora soube surpreender e manter o mistério até o final do livro. Fiquei decididamente chocada com o rumo dos acontecimentos, a narrativa eletrizante da autora estava mais do que perfeita. E o melhor foi ter lido sem nenhum spoiler, porque já vi várias pessoas resenhando o quanto a surpresa foi estragada por causa deles. (Deixando bem claro que os “spoilers” a que me refiro aqui não são como estes da minha resenha, que você pode encontrar até mesmo na sinopse, e sim aqueles que contam todo o livro).

Inacreditáveis pode ser considerado o último livro da primeira fase da série. Os conflitos mais urgentes são resolvidos, deixando outros vários em aberto para os próximos. A quebra de padrão nas capas e o descobrimento do vilão me deixaram na expectativa do que virá em Perversas, estou hiper curiosa para lê-lo ainda bem que o livro já está aqui em casa, só me esperando!

Sara Shepard sua linda só tenho a lhe agradecer por criar este universo fantástico de Rosenwood, que me encanta cada dia mais. Recomendo estes livros totalmente!

Avaliação (de 1 a 5):

5 comentários (+add yours?)

  1. Gabi
    Out 25, 2011 @ 12:41:44

    Oi

    Que resenha linda rsrs, eu fiquei com vontade de ler já que é inacreditável. Aproveitar que a série só volta em janeiro e ler os livros até lá🙂

    Gabi

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Out 27, 2011 @ 08:27:16

      Oi Gabi!
      Hehehe, aproveite o tempo longe das Liars para ler os livros!!! Ouço tantas coisas boas sobre a série que agora quero ver, mas morro de medo de me decepcionar porque tenho altas expectativas depois dos livros e queria que fosse o mais fiel a eles possível…
      Beijos

      Responder

  2. Camila - Leitora Compulsiva
    Out 25, 2011 @ 14:27:19

    Ai Adri,
    Já nem sei mais o que falar sobre essas suas resenhas dessa série!! rs…
    Preciso ler esses livros logo!!! Ainda mais agora que me animei em saber que a várias coisas são resolvidas no meio do caminho! hehehe
    Beijos
    Camis

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Out 27, 2011 @ 08:25:17

      Oi Camila! Depois de Jogos Vorazes leia Maldosas, hehehe! Olha eu querendo comandar sua lista de leituras!!!
      Ah, sobre a série, a autora fecha um ciclo sim e inicia outro em Perversas, mesmo que alguns conflitos continuem não resolvidos😉

      Beijos

      Responder

  3. Nathália rocha
    Nov 19, 2012 @ 16:26:50

    Realmente essa série é super surpreendente, a cada final de cada livro você acaba ficando de boca aberta e querendo ler o próximo para saber o que vai acontecer, é muito viciante. Sara Shepard ♥ ASUHAUSHAUSH

    Responder

Deixe uma Resposta

