Volta ao Mundo em Sete Dias #14

Oi gente! Post mega atrasado, eu sei! Mil perdões, mas não consegui postar hoje antes de sair de casa e a tarde havia eventos aqui em Porto Alegre. Pra quem não sabe, hoje tínhamos o encontro de fãs de A Esperança, mediado pelo Bruno, do Vida de Leitor. Lá eu pude conhecer finalmente a Gabi, do Livros e Vagalumes, que é uma fofa também pessoalmente e a Pam, do Garota It, blog que sou super fã. Depois do evento a Cláudia e a Sheila me convidaram para um seminário sobre literatura fantástica que estaria ocorrendo na Feira do Livro (pra quem não sabe começou este findi) com a Rosana Rios e o André Vianco. Aí já viram né, foi tietagem geral e cheguei em casa só tarde da noite. Mas valeu super a pena, o papo estava ótimo e estou louca para ler os livros dos dois autores. Mostro as fotos dos dois eventos em um post separado ok?!

Hoje estou super animada para escrever sobre minhas leituras e aquisições! Essa semana só li coisas ótimas e recebi livros lindos para minha coleção. Para começar a autora Luciane Rangel me enviou os marcadores da série Guardians, para a Book Tour da qual estou participando e eu achei mega lindos!!! Também recebi, junto com um livro de parceria, vários marcadores de lançamentos da editora Arqueiro.

Fui surpreendida com a chegada de meu exemplar do último volume da série Percy Jackson, que eu havia solicitado no Skoob e foi enviado fazia quase um mês! Sinceramente, houve um pouco de descuido da parte da menina que enviou. Não sei como ela conseguiu, mas me enviou por um serviço que nem precisa de assinatura para receber e deixaram o livro na caixa de correio com uma chuva torrencial caindo. Ainda bem que vi logo e tirei de lá antes que ocorressem maiores estragos.

Também chegou o livro Identidade Roubada, para resenha, da parceira do blog, Editora Arqueiro. Já li e resenhei, então vocês sabem o quanto eu amei! Ainda recebi: Marina de Carlos Ruiz Zafón (sempre quis ler algo dele e vou começar por este), Ecos da Morte de Kimberly Dirting, Sob a Luz da Lua de Andrea Cremer, Bela Maldade de Rebecca James, Cidade de Vidro de Cassandra Clare e Beijada por um Anjo 4 – Destinos Cruzados de Elizabeth Chandler!

Terminei de ler O Céu Está em Todo Lugar, já resenhado aqui no blog, e ainda li Ecos da Morte de Kimberly Dirting, Perversas de Sara Shepard, Identidade Roubada de Chevy Stevens, Sob a Luz da Lua de Andrea Cremer e Beijada por Um Anjo 4 – Destinos Cruzados de Elizabeth Chandler. Ufa! Foi livro que não acaba mais!!!

Por essa semana era isso. Pretendo fazer mais posts legais nos próximos dias porque tirei fotos da minha estante para mostrar pra vocês e com a Feira do Livro de Porto Alegre vão ter coberturas minhas de eventos. O mais aguardado é o da Paula Pimenta, claro *-* Espero que tenham gostado do post e me contem suas aquisições também!!!

8 comentários (+add yours?)

  1. Gabi
    Out 29, 2011 @ 22:02:16

    Oi

    Eu só ficava pensando, será que é ela? ou não? Dai tipo, imagina se não fosse… ia pagar um mico enoorme. Mas enfim, finalmente nos conhecemos🙂

    Quantos livros!! Eu quero ler Ecos da Morte e achei a capa de Cidade de Vidro a coisa mais linda do mundo, mas preciso dos dois primeiros antes. E Bela Maldade também está na minha lista.

    Eu também vou no evento da Paula Pimenta e estou selecionando uns outros, mas o problema é o tempo… novembro estou super lotada de provas dai fica difícil.

    Gabi

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Out 31, 2011 @ 06:35:46

      Oi Gabi!
      Menina, vc devia ter vindo falar comigo antes!!! Hahaha, mais do que eu dizer que não, não ia acontecer =P
      Mas eu te achei tão linda Gabi, sério, vc tem muito carinha de boneca, adorei *-*

      Pois é, vem chegando o fim do ano e é só correria! Mas pra Paula tem que dar um jeito e fabricar tempo, hahaha!

      Beijos

      Responder

  2. Claudia
    Out 30, 2011 @ 18:27:58

    Oi!!

    Eu também fiquei com muita vontade de ler os livros deles, adorei o seminário.

    Ai o fim de Percy, amei esse livro. O meu Marina ainda não chegou, já passou de 15 dias. Vou aguardar as resenhas e voltar uns posts para as que vi que sairam essa semana e não li ainda.

    Ah quero ver a estante, adoro ver as estantes🙂

    Bjuss

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Out 31, 2011 @ 06:41:51

      Oi Cláudia!
      Já incluí o André e o livro Snague de Lobo nas minhas leituras futuras!!!
      Hahaha, tenho que montar o post da estante… Ando tão ocupada lendo que me falta tempo para escrever :O

      Beijos

      Responder

  3. Lucas Martins
    Out 30, 2011 @ 20:40:00

    Nossa! Como tu lê, hein Adriana? RSRS
    Ahhh queria ter ido no evento do André Vianco, pena que não deu (não é desculpa de mamãe, tá? Mas o tempo não colaborou ficava ruim para ir para casa, rsrs :P)
    Ahh, eu quero Bela Maldade, Identidade Roubada, Marina, Cidade de Vidro e Sob a luz da lua! Tenho Ecos da Morte e até o evento vou ter lido! Pelo menos se formos separados em grupos novamente, nós dois vamos ter lido, rsrsr! Ahh e que loucura isso de Percy Jackson, hein?
    Enfim, bjão!

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Out 31, 2011 @ 06:40:28

      Hahaha, eu leio mesmo =P
      Vc perdeu o evento que estava TUDO DE BOM, o André é muito legal e a conversa sobre literatura fantástica foi ÓTIMA *-*
      Ahhh, vc quer praticamente todos então, hehe =P

      Beijos

      Responder

  4. Camila - Leitora Compulsiva
    Out 31, 2011 @ 20:12:03

    Caramba, Adri!!
    Quanta coisa!! Estou doida para ler o Ecos da Morte! Espero que o meu exemplar chegue logo!! hehehe
    Beijos
    Camis

    Responder

Deixe uma Resposta

