Elizabeth Chandler – Beijada por um anjo: Destinos Cruzados

Sou fã desta série! Apesar de extremamente controversa, “Beijada por um anjo” me conquistou pela temática simplista envolvendo os anjos na sua forma mais “comum”, por assim dizer. Concordo que a trilogia poderia ter sido colocada toda em apenas um livro, o que pouparia o bolso dos leitores e não deixaria nada a desejar na trama. Mas os livros ficam lindos enfileradinhos na prateleira e as edições da Novo Conceito ficaram de primeira, capas lindas, boas revisões e preço justo. Por este motivo, assim que soube do lançamento deste quarto volume não pensei duas vezes e corri para comprar!

Como não fiz resenha dos outros livros vou fazer um breve resumo da história, ok?! Ivy e Tristan são dois jovens que num belo dia se encontram e se apaixonam. O amor dos dois é mais forte que tudo, mas a morte põe um fim a felicidade do casal. Após a morte de Tristan, Ivy deixa de acreditar em anjos, seus fiéis protetores e guardiões desde sempre. Ela deixa de rezar para eles e por isso não pode ver que Tristan continua lá, como seu anjo da guarda, protegendo-a de um mal que está muito mais próximo do que ela imagina.

Não, isso não foi spoiler, está na sinopse do primeiro livro, então guardem as pedras!!! Mas se você ainda não leu os demais volumes e não quer saber como a história se desenrola, não leia o próximo parágrafo!

Depois de vários acontecimentos tenebrosos e sombrios na vida de Ivy, ela pode finalmente dizer que está tranquila. Pôde se despedir de Tristan, está com Will, que é fantástico, e desfruta de um verão muito legal na companhia de Beth e seu namorado. Porém o aniversário de morte de seu grande amor está chegando e ela já não consegue mais fingir que o esqueceu. Por mais que doa, ela ainda não tirou Tristan da cabeça e sabe que ele é seu único e verdadeiro amor. Mas nem seu brilho de anjo ela pode mais ver, agora que ele foi embora. Em meio a tudo isso, um acidente e uma experiência de quase morte a fazem reencontrar o beijo de seu amado, que lhe dá a vida de volta. Logo após ela conhece João, rapaz que lhe parece extremamente familiar. Ele dá um sopro de vida e esperança à garota. Mas nem tudo são flores, pois o mesmo mal ainda espreita e Ivy não sabe em quem pode ou não confiar.

Pronto, podem voltar a ler!

Minhas impressões sobre o livro são as melhores possíveis, a começar pela capa, divina como as outras *-* A escrita da autora amadureceu bastante e podemos notar isso nas ações de todos os personagens, principalmente Ivy. A garota está mais decidida, o que me agradou muito. Outro fato interessante é o novo e inesperado rumo que a trama tomou. Envolto em mistério e suspense, este livro pode ser lido em um só fôlego porque você não consegue desgrudar das páginas até saber o final! E o final… Digamos que Elizabeth Chandler acertou neste mais do que em todos os outros, nos dando uma conclusão mas ao mesmo tempo nos deixando ávidos por mais respostas na sequência! Recomendo a série totalmente, Destinos Cruzados foi meu preferido até agora🙂

Avaliação (de 1 a 5):

10 comentários (+add yours?)

  1. Gabi
    Nov 04, 2011 @ 12:48:58

    Não li muito da resenha porque ainda preciso ler o primeiro e tenho terror de spoilers. Mas vi a nota final e fiquei bem animada com a série🙂

    Gabi

    Responder

  2. Claudia
    Nov 05, 2011 @ 11:22:50

    Oie

    Hum vai ter mais livros então???
    Sabe que eu também gostei dessa série, várias pessoas detonam, mas achei legal, quero saber como ela vai fechar esse 4º.

    Bjus

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Nov 07, 2011 @ 14:02:03

      Oi Cláudia! Sim, vão ter mais livros! Assim que soube do lançamento deste também imaginei que seria o último, mas pelo visto a autora quer lucrar mais =P Pra mim é até melhor, pq adoro a história e a autora soube continuar muito bem!!!

      Beijos

      Responder

  3. Lucas Martins
    Nov 05, 2011 @ 22:20:10

    Olha, não me interesso muiiiiito por esta série. Já vi resenhas positivas e negativas e me impressionei com a sua pontuação.
    O livro parece bem interessante, mas começar a ler a série desde o primeiro? Xii, tô fora! Rrsrs
    BJão!

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Nov 07, 2011 @ 13:55:35

      Pois é, eu estava comentando com a Cláudia no dia do evento de Ecos da Morte até como o pessoal fala mal dessa série, mas nós duas chegamos a conclusão de que não sabemos pq, assim como eu ela também gostou o.O

      Beijos

      Responder

  4. Camila - Leitora Compulsiva
    Nov 08, 2011 @ 16:43:57

    Oi Adri,
    Estava com medo de ler esse livro, porque o terceiro livro teve um final muito fofo!! Mas a curiosidade sempre fala mais alto! Já comprei o livro e ele está na minha cabeceira, só esperando a vez dele!! rs…
    Fiquei mais animada depois de ler as suas impressões!
    Beijos
    Camis

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Nov 08, 2011 @ 20:36:55

      Oi Camis!
      Eu gostei bastante, também achei fofo o final do terceiro, mas neste voltamos a pensar novamente em Tristan e deixamos Will de lado…
      Depois de ler quero saber o que achou!!!

      Beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: