Sara Shepard – Perversas

Quinto livro da série Pretty Little Liars, Perversas abre uma “nova temporada” na trama. Após descobrirmos quem era o misterioso(a) –A e o assassino de Ali, podemos pensar que tudo está bem na pacata Rosenwood. Mas é claro que Sara Shepard não deixou por menos e provou que pode sim continuar a história no mesmo nível das anteriores: Maldosas, Impecáveis, Perfeitas e Inacreditáveis.

Aria, Spencer, Hanna e Emily estão, aos poucos, retomando suas vidas, tentando fazer delas o melhor possível. E esta é uma tarefa um tanto complicada, visto que –A deixou-as com sérios problemas.

Depois de muito tempo mentindo sobre o Orquídea Dourada, Spencer resolve se entregar e contar que roubou o trabalho acadêmico da irmã. Já Aria parece que finalmente encontrou um cara que pode fazê-la esquecer Ezra, mas antes que tenha qualquer chance, ele começa a sair com sua mãe!!!

Hanna tem que dividir sua casa com o pai, a futura madrasta e a filha dela, tarefa que promete ser nem um pouco agradável. E mesmo com este problema, ela ainda não superou a morte de sua melhor amiga.

Já Emily está no mesmo dilema de sempre: sua sexualidade. Depois de finalmente ser aceita como homossexual por sua família e comunidade em geral, ela agora se sente atraída por um garoto! É muito drama para a pobre Emily, que ainda luta para superar a morte de Ali!!!

Morte essa que, por sinal, está longe de ser esclarecida! Com muito mistério e suspense, Shepard nos faz delirar e devorar cada página a procura de respostas. A chegada de um novo(a) –A aumenta ainda mais o clima tenso e sombrio que se instala na trama.

Vocês já sabem, depois de todas as minhas resenhas anteriores, o quanto eu AMO essa série! Portanto dá pra entender meu desespero por Destruidoras, que é o lançamento deste mês da Rocco Jovens Leitores.

Sinceramente, acho que essa é a única série desta editora que está valendo a pena comprar… Isso porque os volumes estão sendo lançados rápidos ao contrário de todas as outras séries que a Rocco publica e com um preço não exorbitante, que é marca registrada da editora! Se não fossem pelos ótimos títulos publicados, juro que boicotaria eles!!! Mas não adianta, não consigo me controlar. Não quando Jogos Vorazes, Outlander, A Descoberta das Bruxas, Belezas Perigosas, Anita Blake e tantas outras das minhas séries favoritas são publicadas por eles.

Enfim, não adianta ficar chorando as pitangas aqui, até porque eu falo, falo, mas continuo comprando os livros deles. Portanto, se tem uma série young adult sem nenhuma veia sobrenatural que eu recomendo e assino em baixo, essa é Pretty Little Liars!

Avaliação (de 1 a 5):

6 comentários (+add yours?)

  1. Gabriele
    Nov 07, 2011 @ 12:37:51

    Oi

    Mais um para a minha pequena grande lista de desejados. Eu não sabia que ele diziam que é a A nos livros !! Sabia que na série será alguém diferente, mas fiquei suuper empolgada agora para ler o resto. Pena que sempre que eu vou comprar aparece outro que chama mais a minha atenção e eu deixo eles de lado… E essa capa está linda demais!!

    Gabi

    Obs. Vou colocar as fotos do evento no facebook hoje no final da tarde!

    Responder

  2. Claudia
    Nov 07, 2011 @ 21:24:43

    Oi!

    hum não entendi muita coisa pois não li nenhum, mas o enredo parece bem intrigante, o cara saí com a mãe da garota e a lésbica esta virando hetero, vou ter que me atualizar nessa série.

    Bjus

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: