Volta ao Mundo em Sete Dias #16

Olá pessoal! No momento em que vocês estiverem lendo este post eu, provavelmente, estarei inacessível no meio do mato. É, pra quem não vai ter feriadão, como no meu caso, o jeito é partir pra casa dos parentes do interior, nem que seja somente no final de semana. Portanto, perdoem a falta de respostas nos comentários por estes dois dias!

Por causa da minha extrema burrice, deixei este post que estava pronto no trabalho, então tenham em mente que essa é a segunda vez que eu escrevo e que nunca fica tão boa quanto a primeira. Ainda mais quando já é meia-noite e você sabe que terá de acordar muito cedo no outro dia para pegar a estrada…

Sobre minhas leituras da semana, consegui finalmente pegar meu Amante Vingado, sétimo volume da série Irmandade da Adaga Negra. Amei conhecer melhor o Rehv e este foi um dos melhores livros de IAN para mim!!!

Seguindo na linha dos vampiros, li O Baile dos Deuses, segundo volume da Trilogia do Círculo, da diva Nora Roberts. Adorei A Cruz de Morrigan e este não deixou cair o nível da trama. Agora estou extremamente aflita por O Vale do Silêncio, preciso saber como termina a guerra entre os vampiros e o círculo e o romance de Moira e Cian é com certeza o mais aguardado, promete altas cenas maravilhosas!

Depois detes, para descontrair um pouco, li o último volume de Percy Jackson, O Último Olimpiano. Achei o final fantástico e muito bem escrito. A série entrou para minha lista de favoritas, e agora pretendo ler O Herói Perdido, afinal o tio Rick deixou um belo gancho para a próxima série.

Também li Assassin’s Creed, livro publicado pela Galera Record baseado no jogo de videogame mundialmente famoso. A trama é muito interessante e eu li super rápido, mesmo que a narrativa tenha deixado a desejar em certos aspectos.

Para finalizar, li A Paixão Mais Sombria, quinto volume da série Senhores do Mundo Subterrâneo que virou o meu favorito. O livro me surpreendeu muito, apesar de já ser fã da série!

Sobre minhas aquisições, esta semana chegou pelo correio Tequila Vermelha de uma troca no Skoob, além da coleção As Brumas de Avalon, que sempre foi super bem indicada por todos e agora vou ter a oportunidade de ler, As Crônicas de Nárnia, que dispensa apresentações e não sei como fiquei tanto tempo sem ler, Sonhos, primeiro livro da trilogia da esperança de Barbara Delinski e O Leitor, praticamente um clássico, que sempre tive vontade de ler.

Também recebi meu lindo e gigante 1001 livros para ler antes de morrer. Falando francamente, babei na edição da Sextante, o livro é imprescindível para colecionadores e amantes de livros!

E por fim, um livro muito lindo da Lua de Papel, que até fotografei em separado para mostrar a riqueza de detalhes na edição. Fiquei super feliz quando recebi A Promessa e quero ler logo, logo!

Por esta semana era isso, sei que estão faltando os costumeiros links no post mas não deu tempo de colocar agora, então fica para segunda-feira mesmo😛

Beijos e bom feriadão a todos os sortudos que poderão curtí-lo!

10 comentários (+add yours?)

  1. Gabriele
    Nov 12, 2011 @ 10:31:11

    Oi

    Ah se eu tivesse o mesmo ritmo de leitura que tu tem rsrs. É só eu entrar em férias que o meu volta ao “normal”, provas finais acaba com todas as minhas leituras.

    Eu quero muuito comprar o 1001 livros para ler antes de morrer, e o resto eu não conheço muito bem ainda. Vou esperar pelas resenhas.

    Gabi

    Responder

  2. Juliana
    Nov 12, 2011 @ 12:02:40

    Eu comprei a coleção das Brumas de Avalon numa mega promoção, e tb vou compra As crônicas de Narnia que está em promoção para dar a minha irmã de presente de natal, mas é claro que vou aproveitar tb, ótimo fim de semana para vc.

    Responder

  3. Lucas Martins
    Nov 12, 2011 @ 12:56:51

    Adorei a post desta semana!
    Me impressiono sempre com a sua velocidade de leitura, eu nunca conseguiria ler tantos livros em uma semana!
    Tenho o lindo espetacular 1001 Livros para ler antes de morrer *-* Tenho As Crônicas de Nárnia, também!😀
    Quero ler o Tequila Vermelha, li resenhas muito positivas dele.
    Tenho que voltar na Fnac para comprar O Leitor! Rrsrs!
    Bjão, Adriana!

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Nov 13, 2011 @ 21:08:22

      Oi Lucas!
      Bem, bem, bem, estou começando a achar que sou anormal!!! Todo mundo fica espantado, fico com medo, será que devo me internar ou algo assim?!? ;P
      Pois é, o Tequila Vermelha eu já vi tanto resenhas negativas quanto positivas, agora estou curiosa, vamos ver o que vou achar!
      Beijos

      Responder

  4. Claudia
    Nov 13, 2011 @ 11:36:11

    Oi Adriana!

    Uma boa viagem então🙂 Ótimo que gostou do último Percy, adorei O Herói Perdido também.

    Eu comprei Tequila Vermelha e As Brumas e até hoje não li rsss As Crônicas de Nárnia eu vi várias pessoas dizendo que não gostaram, mas eu amei. Estou curiosa com esse gigante aí 1001 Livros.

    Bjuss

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Nov 13, 2011 @ 21:04:59

      Oi Cláudia! Obrigado, foi muito boa mesmo ;P
      Estou curiosa para ler todos estes, agora só me falta tempo!!!
      Bem, 1001 livros eu já folheei mas não sei se vou ler todo algum dia! Provavelmente vou ler algum dia, mas vai demorar ainda, hahaha!

      Beijos

      Responder

  5. Camila - Leitora Compulsiva
    Nov 19, 2011 @ 00:10:51

    Que saudades da época em que o trabalho não me fazia de refém e eu podia ler mais livros!! Não gosto nem de pensar no tanto de livro que está à espera de uma chancezinha aqui na minha estante!!
    Beijos
    Camis

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Nov 19, 2011 @ 09:59:08

      Oi Camis! Olha, eu trabalho muito, mas essa época do ano é super parada lá na empresa, então eu tenho tempo de ler lá. Por isso minhas leituras fluem tanto!!!
      Hehehe, cada dia se acumulam mais livros aqui e eu fico com pena deles, ali solitários esperando a sua vez. Mas fazer o que né?! O jeito é ir lendo o que dá aos poucos!

      Beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

