Divulgado o trailer oficial do filme The Hunger Games

Pois é pessoal, para quem ainda não viu, ontem foi divulgado no Good Morning America o trailer oficial do filme The Hunger Games, obra baseada no best seller MAGNÍFICO de Suzanne Collins, Jogos Vorazes! Vocês já sabem o quanto eu amei esta saga, e se não sabem podem conferir nas minhas resenhas de Em Chamas e A Esperança. O trailer ficou maravilhoso, divino e de arrepiar, me emocionei muito olhando! Aliás, meu namorado não aguenta mais me ver repetindo o vídeo de 5 em 5 minutos!!! Para vocês: The Hunger Games!

 

Contagem regressiva para março de 2012!!!

8 comentários (+add yours?)

  1. Claudia
    Nov 15, 2011 @ 13:44:57

    Oi Adri!

    Aí eu adorei o trailer 🙂 achei bem fiel.

    Responder

  2. Gabriele
    Nov 15, 2011 @ 14:42:43

    Estou junto na contagem regressiva. Que trailer lindo é esse??
    Amei demais. Chega logo marçooo

    Gabi

    Responder

  3. Luciana Mara (@LucianaMara)
    Nov 16, 2011 @ 11:29:38

    Ei Adriana!
    Vi o trailer ontem.
    Eu espero mto, mto, mto que seja fiel ao livro.
    Agora é aguardar… (mas falta tantoooo)
    Bjins

    Responder

  4. Lucas Martins
    Nov 16, 2011 @ 17:16:08

    Gente, que trailer é esse?! Adorei muitooo, tenho certeza que o filme vai ser excelente! 🙂
    Bjs!

    Responder

Deixe uma Resposta

