Volta ao Mundo em Sete Dias #17

Olá pessoal! Escrevo este post após finalizar a leitura de A Breve Segunda Vida de Bree Tanner. Estamos todos em clima de Crepúsculo essa semana e ainda hoje vou ver o filme e conferir se ficou mesmo tão bom como todos comentam!!!

Tenho que confessar o quanto senti saudades da escrita de Meyer e como foi bom ler esta história relacionada ao livro Eclipse. Sinceramente, não esperava gostar tanto assim, mas como sempre me surpreendo com a impecável escrita dessa autora maravilhosa! Só que já chega de falar de Bree, afinal isso é assunto para a minha resenha…

Hoje é dia de contar os fatos da minha semana, e é isso que faço agora. No último final de semana houve evento de O Trono de Fogo em Porto Alegre, mas eu não estava aqui e não pude comparecer. Este findi não teremos encontros, o que é compensado pelo fato de no próximo dia 27 termos um mega evento da Editora Agir com mediação da Guardiã da Meia-Noite, tão bem conhecida na blogsfera gaúcha! Estou muito empolgada com o Richelle Mead no Brasil, série de eventos que a editora está promovendo em todo o país! Como disse, será dia 27 às 15hs na Saraiva do Shopping Praia de Belas, em Poa. Quem puder comparecer, já adianto que sempre nos divertimos muito em nossos encontros!

Falando de leituras, essa semana eu mesma me surpreendi ao listar o que li! Comecei lendo A Promessa de Richard Paul Evans, que já está resenhado e vai ao ar na próxima semana. Depois li Tequila Vermelha do famoso Rick Riordan, também já resenhado e agendado para próxima semana. Depois li Qual Seu Número? de Karyn Bosnak, que por ser livro de parceria pulou na frente dos outros e já está resenhado no blog. Li também Como Treinar o Seu Dragão de Cressida Cowel. Em seguida veio Radiante de Alyson Noel, do qual não esperava gostar muito, mas acabou sendo uma leitura leve e gostosa. Depois teve outro livro de parceria que chegou e “furou a fila”: A Maldição do Tigre, de Colleen Houck, que também terá resenha publicada na próxima semana. E por fim, mas não menos importante, li A Breve Segunda Vida de Bree Tanner da musa Stephenie Meyer. Ufa! Li bastante🙂

E também recebi bastante coisa, para falar a verdade… Como já adiantei ali em cima, de parceira com as editoras chegaram Qual Seu Número? da Novo Conceito e A Maldição do Tigre da Arqueiro. Fiquei muito feliz com ambos, que são lindos (sério, a capa de A Maldição do Tigre é uma COISA, foi amor a primeira vista) e tem histórias fantásticas, amei demais!

Também recebi O Que Falta Ao Tempo, livro que chegou de uma troca com a fofíssima Luciana Mara, que tem um dos blogs mais divertidos e hiper recomendado por mim, o TOC. Se querem dar boas risadas e encontrar ótimos livros, esse é o lugar!

Além dele, chegaram L.A. Candy – Lauren Conrad, A Casa dos Macacos – Sara Gruen, Amanhã 4: Escuridão, Seja Minha Amiga – John Marsden, O Hipnotista – Lars Kepler e Wereworld: A Origem do Lobo – Curtis Jobling.

Estou louca para ler todos eles, mas vocês sabem que a fila é grande, então talvez demore um pouco para me organizar nesta nova rotina com tantas leituras! Para finalizar, deixo os marcadores lindos que recebi, uns super fofos que a Lu me mandou junto com o livro obrigada querida e o botton lindão que a Arqueiro mandou junto com o livro, simplesmente AMEI *-*

Por hoje era isso. Fiquem de olho porque amanhã tem promoção de Qual Seu Número no ar, e quero ver todos participando! Beijos e até a próxima Volta ao Mundo :*

8 comentários (+add yours?)

  1. Gabriele
    Nov 19, 2011 @ 10:12:44

    Oi,

    Novamente fiquei impressionada com a quantidade de livros que tu leu… Eu essa semana: Amanhecer. E ponto. Ponto e isso que eu nem terminei ainda. Está tudo uma loucura pro meu lado com as provas finais e tudo mais, mas é só ate de 25🙂 Isso quer dizer que… Vou poder ir no evento!!! Fiquei bem feliz que não foi esse fim de semana, que seria impossível eu conseguir ir, mas eu já estarei sem provas então vou com certeza.

    E vou esperar a promoção, vai que eu dê sorte de novo🙂

    Gabi

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Nov 19, 2011 @ 22:00:29

      Oi Gabi! Pois é, acho que sou uma espécie de aberração, hahaha =P
      Bem, eu não tenho provas esse semestre então não estou nessa correria, e o serviço está bem parado, motivo pelo qual estou com tanto tempo para ler!
      Eba, vai mesmo, acho que vai ser um ótimo evento!!!
      Participa sim, quem sabe a sorte não está ao seu lado de novo?!

      Beijos

      Responder

  2. Luciana Mara (@LucianaMara)
    Nov 19, 2011 @ 11:40:10

    Ei Adriana!

    Menina do céu! Como você lê o.O
    Eu leio um por semana e a maioria das pessoas já fica assustada.
    E ahhh… inveja (saudável) das suas resenhas prontas. Espero lê-las em breve (principalmente A Maldição do Tigre).

    E obrigada pelos elogios e pela indicação do blog.
    Fico feliz que tenha gostado dos marcadores.

    Bjins

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Nov 19, 2011 @ 21:58:43

      Oi Lu!
      Hehe, é eu leio o.O
      Nem me fala em A Maldição do Tigre senão eu surto novamente por ainda não ter continuação!!! É muito bom, a resenha está recheada de quotes MARAVILHOSOS *-*
      Seu blog é demais, sempre recomendo mesmo😉

      Beijos

      Responder

  3. Lucas Martins
    Nov 19, 2011 @ 16:52:03

    Oi Adriana! Nossa, você sempre arrasa nas leituras! Lê horrores, isso me assusta e motiva, de certa forma… Eu não leio tanto por semana, e já você lê vários livros! Tipo, adoro isso! Rsrs!
    Bom, assista a Amanhecer, depois conta pra gente, tá? Eu gostei muiiiiiito, quero saber a tua opinião!
    Eu vou ficar esperando suas resenhas, todas prontas.
    Estou curioso para ler A Maldição do Tigre, O Hipnotista, A Casa dos Macacos – preciso ler Água para Elefantes!- fico esperando as resenhas.
    E posso comemorar??? Promoção de Qual seu número?!!!!!! Eu tô tipo, MEGA louco para ler este livro, vou super participar, rsrsrs!
    Bjão, Adriii! *-*

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Nov 19, 2011 @ 21:57:17

      Hahaha, bom saber que eu te motivo (e te assusto o.O)!!!
      Vc já viu no meu segundo comentário o quanto eu amei o filme né, até deu vontade de fazer um post sobre isso aqui no blog, mas já tenho resenhas demais agendadas e não gosto de postar mais que uma vez por dia! Vou ver se vou conseguir encaixar =P
      Eu também estou curiosa sobre O Hipnotista e A Casa dos Macacos (leia Agua para Elefantes mesmo, eu super recomendo, é mto bom)!
      Hahaha, já ta pronta a promoção, participa mesmo, vc tem sorte aqui no blog!!

      Beijos

      Responder

  4. Claudia
    Nov 20, 2011 @ 20:58:41

    Oi Adri!

    Eu adorei o livro da Bree. Legal que no outro fim de semana tem evento \o/ você leu o livro??

    Que linda a capa do tigre, chegou bastante coisa boa – lindos marcadores🙂 boas leituras

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Nov 20, 2011 @ 21:57:37

      Oi Cláudia!
      Adorei o livro da Bree🙂 Eu li todos os livros dela lançados por aqui e todos os de VA, mesmo os que ainda não vieram pra cá ;D
      Olha, o mais lindo da capa é que ela tem um trabalho fruta cor, não sei explicar direito mais o livro é metalizado e fica refletindo a luz, muuuito lindo mesmo *-*

      beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

