Volta ao Mundo em Sete Dias #18

Olá meus queridos! Mais um Volta ao Mundo neste sábado, com minhas novidades para vocês.

Essa semana me perdoem se faltar entusiasmo nesta postagem, mas eu realmente odeio ficar doente e andei bem mal por estes dias. A única coisa que desejo mesmo é poder ir no evento de domingo em Porto Alegre, mas nem que seja me arrastando eu estarei lá!

Passando mal é compreensível que eu tenha lido menos e dormido mais, foi o que fiz. Dormi, dormi, dormi… Chegava do trabalho as 18hs e dormia até as 22:30hs, quando era obrigada a acordar para buscar meu amado na estação de trem coisa que tenho que fazer todos os dias. Ainda estou bem dorminhoca, mas agora a gripe já está indo embora e o sono é só preguiça de quem é obrigado a acordar antes das 6hs da manhã crueldade.

Tenho uma novidade legal sobre parcerias aqui do blog, a Editora Underworld confirmou o Mundo da Leitura como um dos blogs participantes do Projeto Bolsa Blogueiro que eles lançaram recentemente! O objetivo é fornecer livros a preços mais baratos para blogueiros literários, porque a editora não tinha condições de aceitar a grande demanda de solicitações que recebiam. Achei uma boa iniciativa, visto que as editoras não têm mesmo condições de mandar material promocional a todos os blogs literários que existem. Portanto, podem esperar resenhas desta editora por aqui de agora em diante😉

Sobre leituras… Semana passada eu havia lido oito livros, no total, então acho que fui acometida por uma espécie de mini ressaca literária. Isso somada ao fato de estar doente e ter pego um livro que eu considerei muito chato no início da semana, fizeram com que eu enrolasse com ele mais do que o habitual o.O

Por isso, essa semana li bem menos que semana passada, mas até que não foi pouco não… Depois de muito esforço e empenho, li Sheila Levine está morta e vivendo em Nova York de Gail Parent. Na sequência veio Wereworld: a origem do lobo de Curtis Joblin, um livro muito cativante, que me fez continuar adorando a temática dos lobos. Também li Glee: O Início de Sophie Lowell, que foi uma grata surpresa, pois achei bem divertido e até deu uma vontade de ver a série. Por fim, li L.A. Candy de Lauren Conrad, um livro fofo que me conquistou pela capa e que me encantou! Estou desesperada pela continuação, até porque a autora deu um daqueles finais que não completam a trama deste primeiro volume, então minha curiosidade está em alta!

É, até que não foi uma semana totalmente improdutiva. Não sei se vou conseguir ler muito nos próximos dias porque está chegando o dia do chá de fralda do meu maninho Davi e estou ajudando minha mãe nos preparativos, lembrancinhas e afins. Aliás, o chá de bebê será no dia do meu aniversário (16 de dezembro, anotem aí), então terei dois motivos para comemorar!

Sobre o correio agora, estou decepcionada com a demora dos Correios em entregar minhas encomendas! Cadê a minha caixa com os kits maravilhosos que a Novo Conceito me enviou e até agora nada? Quero meus livrinhos!!!

Recebi essa semana:

  • Arizona – Eden Maguire, é o segundo volume da série Beautiful Dead que a Benvirá lança aqui no Brasil. Gostei bastante do primeiro livro, Jonas e estou curiosa pois já ouvi dizer que este é ainda melhor.
  • O Vale do Silêncio – Nora Roberts, último volume da Trilogia do Círculo! Ah meu Deus, mal posso esperar para descobrir o final e acompanhar o romance de Cian e Moira!!!!!!!!!!!!!
  • Sociedade Secreta: Rosa & Túmulo – Diana Peterfreund, um livro que eu queria há hooooras, mas sempre estava esgotado nas livrarias. Foi super difícil de encontrar! Uma das minhas próximas leituras, com certeza.

Me despeço convidando a todos para o evento de amanhã aqui em Porto Alegre. Participem pessoal, vejo vocês lá😉

Beijos e até a próxima.

10 comentários (+add yours?)

  1. Gabriele
    Nov 26, 2011 @ 08:31:14

    Oi

    Eu quero muito ler A Sociedade Secreta, mas sempre só vejo o 2 para vender, nunca consigo achar o 1… Dai fica difícil. Os outros dois não tenho muito interesse. Quero muito ler também L.A. Candy.

    Melhoras hein!! É realmente um saco ficar doente. E nos vemos no evento amanhã🙂

    Gabi

    Responder

  2. Claudia
    Nov 26, 2011 @ 23:35:48

    Oi Adri!

    Espero que esteja melhor, ficar doente já é um saco, ainda mais quando tem que sair😛 não pode ficar hibernando.

    Eu também me inscrevi nessa bolsa😉

    Ih nem me fala no correio, mesmo problema aqui.

    Ah eu quero comprar Jonas, eu já li Sociedade Secreta, consegui ele (por sorte) em uma troca.

    Bjuss

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Nov 27, 2011 @ 20:06:28

      Oi Cláudia!
      Já estou bem melhor sim, obrigada🙂
      Nem me fala deste Correio, espero que segunda eu recebe minha caixa, hahaha!
      Sociedade Secreta é uma das minhas próximas leituras, todo mundo fala tão bem! Jonas eu gostei bastante, mesmo não sendo um must read😉

      Beijos

      Responder

  3. Camila - Leitora Compulsiva
    Nov 28, 2011 @ 10:28:44

    Oi Adri,
    Parabéns pelo Bolsa Blogueiro. Foi mesmo uma boa idéia de UW!!
    Eu li o Jonas também, e estou com o Arizona aqui… Mas tô sem tempo para essa série agora! O Sociedade Secreta é excelente! Eu já li os três primeiros livros e estou doida pelo próximo!!
    Beijos
    Camis

    Responder

  4. Lucas Martins
    Nov 28, 2011 @ 13:37:47

    Olá Adriana!
    Achei muito interessante esta “bolsa blogueiro”, porque eles tem livros, aparentemente, mas nem sempre tem um preço acessivel.
    Eu quero ler o Sociedade Secreta, todo mundo ama, quero amar também! U.Ú
    Ahhh, queria ter ido no evento. Que pena!😦
    Melhoras para você.
    Bjs!

    Responder

  5. Juliana
    Nov 30, 2011 @ 09:50:21

    Eu ainda não li o Baile dos Deuses, mas to doida para saber como vai ser o romance do Cian com a Moira, soube no momento em que eles se encontraram que ali tinha coisa, to doida para saber como história termina.

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Nov 30, 2011 @ 16:23:33

      Oi Ju!
      Olha, essa trilogia é maravilhosa e Moira e Cian são, de longe, o melhor casal🙂 Apesar disso acho que a autora poderia ter escrito ainda melhor a história deles, não foi tudo que eu esperava!!! Mesmo assim eu adorei o final!

      Beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

