Resultado da Promoção Qual Seu Número?

Oi galera!

Estou aqui hoje para, primeiramente, agradecer a todos vocês que participaram e ajudaram a divulgar esta promoção do Mundo da Leitura em parceria com a Novo Conceito. Se pudesse eu daria um livros para cada um xD

Foram 180 números concorrendo e, no sorteio realizado através do random.org, o ganhador foi…

PARABÉNS GABRIELE!!!

Te mandei um e-mail e você tem 48 horas para me responder com seus dados de envio, cado contrário será realizado um novo sorteio.

E, para todos os outros que não ganharam, não desistam pois uma hora a sorte lhes sorri. E este final de ano estará recheado de presentes aqui no blog, aguardem!

7 comentários (+add yours?)

  1. Gabriele
    Dez 04, 2011 @ 13:48:47

    Oii

    Ai ai… Acho que ninguém mais quer entrar em sorteios comigo, a sorte está definitivamente do meu lado. Obrigada!! Já, já te respondo o e-mail!

    Gabi

    Responder

  2. Claudia
    Dez 04, 2011 @ 20:40:50

    Eeee parabéns Gabi🙂 o livro parece ótimo.

    Responder

  3. Lucas Martins
    Dez 05, 2011 @ 12:19:36

    Parabéns pra Gabi!
    Estranho que aquela família que até o cachorro participou não ganhou, hahahah!😛
    Bjs!

    Responder

  4. Camila - Leitora Compulsiva
    Dez 06, 2011 @ 18:05:19

    Eita, então quer dizer que a ganhadora é sortuda??
    beijos
    Camis

    Responder

Deixe uma Resposta

