Volta ao Mundo em Sete Dias #20

Olá queridos! O Volta ao Mundo em Sete Dias de hoje será bem rapidinho porque minha inspiração anda em baixa ultimamente…

Com o final do ano chegando parece que tudo resolveu sair dos eixos, principalmente meu trabalho. Ando super estressada, indecisa a respeito da faculdade e mais umas mil e outras coisas. É, não é fácil ser eu =P

Mas deixando o momento deprê de lado, afinal o fim de ano é geralmente uma época que me anima muito, vamos falar de livros, que é meu tema favorito!

Primeiramente as novidades: novas parcerias do blog. Algumas editoras firmaram parceria com o Mundo da Leitura recentemente, são elas:

Landmark

Giz Editorial

Grupo Pensamento

Muito obrigado a todas vocês pela confiança e carinho com que me atenderam!

Sobre as minhas leituras, me desmotivei um pouco essa semana, li apenas:

  • O Preço de Uma Lição – Federico Devito e Rogério Mendonça
  • Julieta Imortal – Stacey Jay (resenha segunda-feira)
  • Um Homem de Sorte – Nicholas Sparks
  • Amanhã: Vingança em Chamas – John Marsden

Tá certo, não é pouco, mas eu gostaria de ter lido mais.

E meus lindos livros recebidos:

  • Sociedade Secreta: Sob a Rosa – Diana Peterfreund
  • Sociedade Secreta: Ritos de Primavera – Diana Peterfreund (mal li o primeiro e já quis os outros dois, essa série é muito boa :))
  • Amanhã: Quem tem medo da noite? – John Marsden
  • Amanhã: O Outro Lado do Amanhecer – John Marsden (estou chegando ao fim da série, e está cada vez melhoooor :D)
  • Footloose – Rudy Josephs (alguém resiste à capa linda deste remake?)
  • Amor de Redenção – Francine Rivers (livro que estou desejando há eras, desde que li a resenha maravilhosa da Vivi no Recanto da Chefa)
  • No Fundo do Amor – Tera Lynn Childs (God, que capa linda *-* a edição da iD ficou maravilhosa, só não gostei do título nacional, mas é uma das próximas leituras com certeza)
  • Gone: O Mundo Termina Aqui – Michael Grant (estou a mais de um ano querendo ler esse livro, a resenha linda da Nanda, no Viagem Literária me empolgou demais).
  • Graceling: O Dom extraordinário – Kristin Cashore (a Nanda, do Viagem Literária realmente quer me falir, depois de ler uma resenha tão perfeita, tive que comprar o livro).

E, para finalizar, os queridos da Livraria Noble Book foram muiiito gentis, como sempre e, além de conseguirem vários lançamentos em tempo record para mim, me presentearam com um bloquinho muito fofo *-* Adorei! Também aproveitei para pegar muuitos marcadores de A Maldição do Tigre (lindo, lindo), O Trono de Fogo e O Diário de Suzana para Nicolas o/

Por hoje era isso, espero que semana que vem eu ainda traga mais novidades e tenha mais ânimo para escrever, hehehe!

Beijos e bom final de semana à todos!

15 comentários (+add yours?)

  1. Gabriele
    Dez 10, 2011 @ 11:49:05

    Oi

    Parabéns pelas parcerias!!!

    Leu ‘pouco’ essa semana hehehe. Enfim, eu to voltando no meu ritmo mais normal, li três essa semana🙂

    Adorei os marcadores da Maldição do Tigre, são muuuito lindos!! Os livros também, quero muito ler A Sociedade Secreta, são lindos.

    Gabi

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Dez 10, 2011 @ 20:41:09

      Oi Gabi!
      Obrigado🙂
      Hahaha, pois é, foi pouco pro meu normal =P
      Aproveita as férias mesmo, eu não tenho essa sorte, que saudade da época em que final de ano significava férias e tempo livre… No trabalho não tem isso😦
      Os marcadores são lindos, estou pensando em fazer uma promo porque peguei uns 20 o.O
      Beijos

      Responder

  2. Lucas Martins
    Dez 10, 2011 @ 19:48:13

    Pouco, hein? 4 livros… Eu não li nenhum- estou em semana final, provas e provas, então quase sem tempo.
    Os livros daí que me interessaram: os da Sociedade Secreta, Amanhã, Gone e Footloose. E a capa de Amor de Redenção é muito bonita.
    Parabéns pelas parcerias😀
    Ahh, adorei os marcadoressss! Muito lindos! E o bloquinho também, rsrs
    Bjs, Adriana!

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Dez 10, 2011 @ 20:44:34

      Hehe, comparado com as últimas semanas é pouco mesmo =P
      A faculdade já terminou, graças a Deus!!! Mas o bom é que quando isso terminar você vai estar livre para curtir as férias, já eu, só trabalho, trabalho, trabalho =P
      Os marcadores acho que vou sortear, o resto vai junto com os livros que tenho para promo aqui em casa😉

      Beijos

      Responder

  3. Claudia
    Dez 10, 2011 @ 22:03:07

    Oi Adri!

    Espero que tudo se resolva no trabalho e na vida aí🙂

    Parabéns pelas novas parcerias … logo muitos livros novos para resenha.
    Ah leu bastante mesmo diminuindo o seu ritmo.

    Que lindas novidades, adorei a lombada de Graceling, só não compro pq estou em uma booktour, dos outros os que mais quero são – Gone e começar o Amanhã.

    Lindão esse marcador do tigre🙂

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Dez 11, 2011 @ 19:51:53

      Oi Cláudia!
      Obrigada, também espero que sim😉

      Hahaha, espero receber muitos livros mesmo, definitivamente preciso parar de comprar livros o.O
      Pena que na foto não dá pra ver direito a lombada, mas a edição de Graceling ficou linda demais, to louca pra ler (a Nanda me deixou animada)!!

      Beijos

      Responder

  4. Camila - Leitora Compulsiva
    Dez 12, 2011 @ 10:46:05

    Oi Adri,
    Que livros lindos!!
    Tenho certeza que você vai amar os volumes do Sociedade Secreta!!
    E parabéns pelas novas parcerias!
    beijos
    Camis

    Responder

  5. Ana Death Duarte @anadeathduarte
    Dez 16, 2011 @ 21:44:08

    Oi, parabéns pelas novas parcerias xD
    Gone é um livro ótimo, mas bem tenso ^^
    Terminei de ler ontem A maldição do tigre – ahhhhhh, mas não tenho unzinho marcador dele! Q lindos! Me dá um? *cara de tigresinha pidona aqui*

    Responder

  6. Ana Death Duarte @anadeathduarte
    Dez 18, 2011 @ 13:11:11

    Ah, esqueci de dizer… como não li ainda Jogos Vorazes (farei isso antes do filme), não sei dizer o qto JV é tétrico, mas Gone é beeeeem tenso, viu? Já li Fome tb… como o autor consegue ficar sempre mantendo o ritmo fóda e cada vez mais tenso, não sei, mas essa série de Gone é fóda! Adoro xD

    Responder

  7. Riley Ranukete
    Dez 19, 2011 @ 02:40:55

    Na opinião de Martins, o cenário de descentraliza ão, em que muitos escrevem para poucos.

    Responder

Deixe uma Resposta

