Dia da Música (meme)

Oi galera! Para quem não sabia (e eu me incluo neste grupo), dia 22 de novembro é o Dia da Música. Para comemorar este dia, alguns blogs postaram este meme, que eu recebi da Gabi, do Livros e Vagalumes (obrigado querida)!! É, já passou faz um tempinho, mas só agora eu consegui uma vaguinha nas postagens para colocá-lo no ar! Então, com vocês, um pouco mais sobre meu “apurado” gosto musical.

Cite as 10 músicas que você mais anda ouvindo ultimamente:

  • Aonde quer que eu vá – Paralamas do Sucesso
  • Extraño – Nenhum de Nós
  • Um girassol da cor do seu cabelo – Nenhum de Nós
  • Born This Way – Glee Cast Version
  • Exato Momento – Zé Ricardo
  • Little Too Much – Natasha Bedingfield
  • Dançando – Agridoce
  • Porto Alegre – Fresno
  • Cameras – Matt and Kim
  • Kids – MGMT
Como você puderam perceber, escuto vários tipos de música assim como com os livros, sou muito eclética neste gênero também. Ao contrário da maioria, geralmente ouço mais músicas nacionais que internacionais. E adoro bandas gaúchas tri porque é daqui! Sou muito fã do trabalho do Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawaii, Fresno, Reação em Cadeia, entre outros.
Acredito que dá para conhecer muito de uma pessoa apenas pelo seu gosto musical, acho que por isso muita gente acha que eu sou uma jovem com uma alma velha, haha! Gosto de escutar coisas que a maioria dos adolescentes desprezam, como Legião Urbana e Raul Seixas, por exemplo.🙂

Coloque abaixo o melhor videoclipe lançado em 2011, em sua opinião:

Eu sou apaixonada por esta música, apaixonada mesmo! Pra quem não sabe este é um clipe feito com cenas do filme O Noivo da Minha Melhor Amiga, que é baseado no chick-lit bestseller da autora Emily Giffin, de mesmo nome. Eu amo esta autora e essa é minha obra favorita. Vocês podem conferir o quanto eu gostei do livro AQUI!

O meme incluía mais uma pergunta sobre os blogs indicados para responderem. Como de praxe, indico para todos que tenham vontade de falar mais sobre o tema música.

Beijos e bom domingo à todos!

5 comentários (+add yours?)

  1. Lucas Martins
    Dez 11, 2011 @ 12:24:06

    Tu é bastante eclética, hein, Adri? Rsrsrs
    Adorei seu gosto musical, compartilhamos muito em comum. Haha!
    Eu ainda não tinha visto este clipe, gostei bastante! O filme é muito bom! Queria ler o livro..
    Bjs!😀

    Responder

  2. Camila - Leitora Compulsiva
    Dez 12, 2011 @ 11:24:47

    Oi Adri,
    Eu sou eclética também. Só não incluo em meu repertório músicas de bandas coloridas!! rs… Adoro Nenhum de Nós e achei bacana saber que não sou a única!! E adoro Natasha Bedingfield!!
    beijos
    Camis

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Dez 12, 2011 @ 16:39:52

      Oi Camis!
      Olha, temos alguns gostos em comum na música =P
      Hahaha, e também não curto bandas coloridas, nem pagode e nem funk!
      Nenhum de Nós e a Natasha são uns dos meus sons favoritos *-*

      Beijos

      Responder

  3. Multiplication Chart
    Dez 18, 2011 @ 01:59:35

    i like it

    Responder

Deixe uma Resposta

