Promoção: Fim de Ano no Mundo da Leitura

Olá queridos!

Como todos devem imaginar, este é um fim de ano muito especial para mim, o primeiro que passo com a companhia de todos vocês, leitores apaixonados por ele fascinante mundo dos livros. E para comemorar, nada melhor do que presenteá-los com o maior objeto de desejo de todo bookaholic: livros!

Para isso conto com o apoio da Editora Novo Conceito, parceira do blog, que junto comigo, irá dar para vocês um exemplar de três lançamentos maravilhosos deste fim de ano!

Os prêmios desta promoção serão:

  • Um exemplar de O preço de uma lição, dos autores Federico Devito e Rogério Mendonça (resenha AQUI)
  • Um exemplar de Julieta Imortal, da autora Stacey Jay (resenha AQUI)
  • Um exemplar de Um homem de Sorte, de Nicholas Sparks (resenha AQUI)
  • Um kits de brindes com marcadores e panfletos sortidos + chaveiro de Dark Swam

A mecânica do sorteio será bem simples: serão três premiadosO primeiro escolhe dois livros, o segundo leva o livro que sobrar e o terceiro receberá o kit de brindes.

Gostaram? Querem participar? É muito simples, basta seguir estas regras e contar com a sorte.

REGRAS

  • Ter um endereço de entrega no Brasil;
  • Preencher corretamente o formulário;
  • Deixar um comentário neste post com a seguinte frase: “Quero passar o fim de ano me aventurando no Mundo da Leitura”.

PONTOS EXTRAS

  • Seguir o @MundoLeitura no Twitter
  • Seguir a @Novo_Conceito no Twitter
  • Assinar as postagens do blog
  • Divulgar (no máximo uma vez por dia) a seguinte frase no Twitter, Facebook, blog, Skoob ou outra rede social:
“No fim de ano o @MundoLeitura e a @Novo_Conceito me dão Julieta Imortal, Um Homem de Sorte e O Preço de Uma Lição http://wp.me/p1trrH-x9″
A cada ponto extra, preencha mais uma vez o formulário da promoção. As divulgações devem ter um intervalo mínimo de 12 horas (nada de spam) e não serão aceitos perfis criados exclusivamente para sorteios.

A promoção dura do dia 18/12 ao dia 06/01 e o resultado será divulgado no dia 07/01. Espero contar com a participação de todos e fazer o ano novo de três sortudos ainda melhor!

Lembrando que os sorteados terão 72 horas aumentei o prazo, afinal é férias né gente para me mandar um e-mail com seus dados de envio!

19 comentários (+add yours?)

  1. Gabi
    Dez 18, 2011 @ 22:17:27

    “Quero passar o fim de ano me aventurando no Mundo da Leitura”

    Mesmo achando que o raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar, não custa nada tentar né? haha

    Gabi

    Responder

  2. Claudia
    Dez 19, 2011 @ 00:09:11

    “Quero passar o fim de ano me aventurando no Mundo da Leitura”.

    Eu quero o kit de brindes🙂

    Responder

  3. Claudia
    Dez 19, 2011 @ 00:13:00

    Adri a frase esta grande para o twitter, não cabe. (ai como sou chata)

    Responder

  4. Lucas Martins
    Dez 21, 2011 @ 03:48:33

    Como sou besta! Nem vi a promo!😮
    Participando, com certeza!
    “Quero passar o fim de ano me aventurando no Mundo da Leitura”.
    Estou LOUCO por Um homem de Sorte. Se eu ganhar nem peço pra NC! *-* Rsrs
    Bjão, Adri!

    Responder

  5. Bianca
    Dez 21, 2011 @ 12:45:43

    “Quero passar o fim de ano me aventurando no Mundo da Leitura”.

    Responder

  6. Camila - Leitora Compulsiva
    Dez 21, 2011 @ 14:48:07

    “Quero passar o fim de ano me aventurando no Mundo da Leitura”.

    Responder

  7. Camila - Leitora Compulsiva
    Dez 21, 2011 @ 14:50:26

    E eu sou a mais lesada! Quando li o banner, achei que era “Fim do Mundo no Ano da Leitura”… Não liga não!! Estou meio dopada!!
    rs…
    beijos

    Responder

  8. Raquel Souza (@raqueelsouzaa)
    Dez 21, 2011 @ 20:54:24

    “Quero passar o fim de ano me aventurando no Mundo da Leitura”.

    Responder

  9. Diogo
    Dez 22, 2011 @ 22:48:12

    “Quero passar o fim de ano me aventurando no Mundo da Leitura”.

    EU PRECISO, na verdade! hahahaha

    Responder

  10. Luciana Mara
    Dez 23, 2011 @ 08:54:21

    “Quero passar o fim de ano me aventurando no Mundo da Leitura”.

    Responder

  11. Marcelo Maciel
    Dez 26, 2011 @ 07:51:52

    Quero passar o fim de ano me aventurando no Mundo da Leitura

    Responder

  12. Renan Palmeira
    Dez 26, 2011 @ 09:54:52

    Quero passar o fim de ano me aventurando no Mundo da Leitura

    Responder

  13. Marília Maciel
    Dez 27, 2011 @ 07:59:34

    “Quero passar o fim de ano me aventurando no Mundo da Leitura”.

    Responder

  14. Natália
    Dez 28, 2011 @ 20:15:34

    Quero passar o fim de ano me aventurando no Mundo da Leitura!
    Tomara que eu ganhe!! haahhahha

    Responder

  15. Mário Maciel
    Dez 28, 2011 @ 23:22:48

    “Quero passar o fim de ano me aventurando no Mundo da Leitura”.

    Responder

  16. Joana Darc Maciel
    Dez 29, 2011 @ 02:18:39

    “Quero passar o fim de ano me aventurando no Mundo da Leitura”.

    Responder

  17. Marcelo Lima
    Dez 29, 2011 @ 09:18:43

    “Quero passar o fim de ano me aventurando no Mundo da Leitura”.

    Responder

Deixe uma Resposta

