Volta ao Mundo em Sete Dias #22

Olá pessoal!

Hoje é um dia super especial: a véspera de Natal! É um dia para reunirmos a família, confraternizarmos e celebrarmos a união.

Mas antes que eu fique muito sentimental, vamos a minha semana literária!

Eu li:

Com o fim de ano chegando, tenho várias coisas para fazer: comprar presentes, arrumar tudo para as férias em janeiro, preparar os posts de fim de ano do blog (lista de livros lidos, melhores do ano, etc.) e trabalhar muito para suprir a minha falta no serviço ¬¬

Pena que essa semana justamente essa eu tenha sido forçada a diminuir o meu ritmo. Tudo por causa de um pequeno acidente envolvendo uma livraria, um degrau de concreto e o meu pé!

Acreditem, eu quase quebrei o dedo quando fui comprar o presente de Natal da minha mãe na Noble Book já falei deles né?!

O caso é que bati chutei, na verdade com tudo em um degrau e tive uma luxação no dedão, com direito a imobilização do pé, um roxo enorme e injeção pra dor muito desagradável =/

A única coisa boa é que, junto com o livro que eu estava comprando para a minha mamãe, veio um presente atrasado e inesperado de aniversário!!! o/

Dos donos da Noble Book, que considero amigos e estão sempre aturando as minhas loucuras além de abastecerem meu vício, ganhei um exemplar de Se eu morrer antes de você. O livro é um super lançamento da Universo dos Livros e eu estava desesperada para ter! Por isso eles gentilmente encomendaram para mim e não cobraram a obra (amei de coração, muito obrigada)!

Também ganhei de aniversário, do meu papai, três livros que eu queria há tempos: Tudo aquilo que nunca foi dito, Visão do Além e Com Louvor. Lógico que o papis só me deu o dinheiro, a compra fui eu que fiz, hehehe!

Por fim, recebi da Gabi uma carta com marcadores e um cartão de natal super fofo, amei a gentileza e fiquei muito feliz com suas palavras momento Adriana emocionada!

Tudo que recebi GANHEI essa semana:

  • Se eu morrer antes de você – Allison Brennan
  • Tudo aquilo que nunca foi dito – Mark Levy
  • Visão do Além – Charlaine Harris
  • Com Louvor – Cecily von Ziegesar

Por hoje era isso, só tenho que me despedir desejando um feliz e abençoado Natal à todos, repleto de carinho, união, felicidade e paz! Que vocês se divirtam e aproveitem esta data, comemorem com as pessoas amadas e se o papai noel ajudar recebam muitos livros!

8 comentários (+add yours?)

  1. Gabi
    Dez 24, 2011 @ 14:26:18

    Oi Adri!

    Feliz Natal tudo de bom hoje, muitas felicidades!! Sinto muito pelo incidente com o pé, melhoras!!

    Eu quero muito ler Tudo aquilo que nunca foi dito, esse título me conquistou e espero que a história seja boa também! Obrigada pelo cartão e os marcadores🙂 Eu adorei!

    Gabi

    Responder

  2. Lucas Martins
    Dez 24, 2011 @ 20:08:18

    Que trágico, Adri! Putz, quase quebrar o dedo, imagino a dor. Nunca quebrei nada. Pelo menos foi numa livraria, isto melhora as coisas, né? (Cala a Boca, Lucas!)
    Adri, tu me impressiona com as leituras, rsrs. Eu sou um vagabundo assumido😛
    Que fofos eles te presenteando. Nunca aguardo nada de nenhuma livraria que compre, mesmo que frequentemente.
    Quero muito ler Visão do Além e Tudo aquilo que nunca foi dito!
    Enfim, muita felicidade e melhoras para você, Adri! Um ótimo Natal e muitos (livros) presentes, haha!
    Beijão!

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Dez 25, 2011 @ 18:49:43

      Oi Lucas!
      Hahaha, só eu mesma pra conseguir essas coisas o.O
      Ahh, ultimamente também tenho vagabundeado um moonte, estou lendo o mesmo livro desde quinta e não peguei mais =P Mas também né, é só festa e festa nessa época!!
      Feliz natal pra você também Lucas!!! Tudo de bom hoje e sempre🙂

      Beijos

      Responder

  3. Ana Death Duarte @anadeathduarte
    Dez 25, 2011 @ 02:00:20

    Oizinho, Dri! Se machucar… ruim =/ *melhoras*

    Chegaram os marcadores que vc me mandou. Amei! Obrigada e logo envio os seus (passamos a semana inteira fazendo o post da megapromo – corre lá e participa – e não conseguimos ir ao Correio, mas vc vai ver a promo e ver q foi por um bom motivo hehehe)

    Ah, essa minha semana só não foi mais improdutiva do que o mês de setembro… sério, com esse calor, mal consigo fazer alguma coisa, até pra ler está difícil, pq não consigo ficar com a luz acesa muito tempo, parece que transportaram o sol pra dentro do meu quarto =s

    Beijocas =***

    Responder

  4. Claudia
    Dez 25, 2011 @ 11:46:50

    Oi Adri!

    Um Feliz Natal para você e a família😉

    Ah quero só ver as suas listas. Aí que ruim ter machucado o pé, melhoras.
    Que amor os donos da livraria te darem um presente, você merece🙂
    Legal o presente do seu pai que você escolheu, assim que é bom hehe

    Lindo o cartão!

    Bjus

    Responder

Deixe uma Resposta

