Volta ao Mundo em Sete Dias #23

Hello guys!

Ano novo chegando e todos comemoram, inclusive eu!!!

Antes de mais nada, queria desejar à todos vocês, leitores, que fazem deste blog o meu maior orgulho, um ano novo repleto de realizações, conquistas e, principalmente, viradas!

“Que nossas procuras virem encontros.

Que os encontros virem beijos e sorrisos.

E os desencontros, flores, aprendizados, reencontros.

Que o impossível vire desafio.

E os desafios, conquistas.

E as conquistas: festa, muita festa.

Que os sonhos virem verdade.

Que as tristezas virem felicidade, rotina.

Todos os dias, todos os meses, todo o ano!”

Aproveitando o clima festivo, venho avisar que na próxima semana estarei viajando floripa me espera baby. Por isso, é possível que vocês não consigam me encontrar ou que eu não responda os comentários daqui com tanta rapidez. Mas as resenhas sairão normalmente ok 😉

Agora falando sobre as minhas leituras afinal isso aqui ainda é um blog literário, essa semana eu li:

  • Se Eu Morrer Antes de Você – Alisson Brennan
  • Gone: O Mundo Termina Aqui – Michael Grant
  • Confissões de um Turista Profissional – Kiko Nogueira

O que eu recebi:

  • A Mão Esquerda de Deus – Paul Hofman
  • A Caminho do Verão – Sarah Dessen
  • A Pirâmide Vermelha – Rick Riordan
  • Tag para mala, cortesia de fim de ano da Editora Novo Conceito

Como eu havia comentado com vocês neste post, o livro do tio Rick foi uma troca com o Lucas e eu o emprestei sem ler logo após pega-lo. Não tinha mostrado ele aqui no blog, portanto agora vocês já sabem que ele está de volta a pilha de livros não lidos que já passa de 30

Agradecimentos à Editora Novo Conceito, uma parceira mais que atenciosa! Como eles mesmos bem colocaram: “Quem lê viaja para onde quiser… E os melhores destinos estão na Novo Conceito!” Adorei o presente, super criativo (e eu vou usar mesmo ô/).

Bem, acho que por essa semana era isso! Espero que tenham gostado da minha lista dos melhores do ano e que acompanhem todos os livros que li este ano que serão postados aqui amanhã 😉

Sol, praia e mar, aqui vou eu!

Beijos e não me liguem porque não irei atender de qualquer jeito 😛