Um Desafio Realmente Desafiante

Olá pessoal! Meu último desafio será apresentado hoje, e confesso que é realmente o mais desafiador de todos até por isso que quis participar, hehehe!!! A Clícia, do Silêncio que eu tô lendo, recebeu esta ideia de um dos seus leitores e decidiu encarar esta parada, que é nada menos do que dificílima! Não estão acreditando? Então confiram a lista de livros para cada mês!
  1. Janeiro: Ler um livro de um autor EUROPEU! Juro! Não tive nada a ver com isso!
  2. Fevereiro: Ler um livro que tenha um personagem com a inicial do nome igual a do seu nome.
  3. Março: Ler um livro com a capa verde, vermelha ou azul Esse é fácil!
  4. Abril:  Ler um livro que tenha cenas que se passem na Africa ou na Ásia. Não precisa ser o livro todo, mas pelo menos algumas cenas!
  5. Maio: Ler um livro que seja o último de alguma série.
  6. Junho: Ler um livro que Virou Filme.
  7. Julho: Ler um livro com mais de 500 páginas.
  8. Agosto: Ler um livro lançado no ano do seu nascimento. OMG! Todos Chorem! Essa vai ser difícil!
  9. Setembro: Ler um livro de um autor que já é falecido.
  10. Outubro: Ler um livro de um autor do seu estado.
  11. Novembro: Ler um livro bem fininho. Com menos de 200 páginas.
  12. Dezembro: Ler um livro que você tenha ganho de presente.

E vamos à minha lista:

  1. A Estrela Mais Brilhante do Céu – Marian Keyes
  2. A Caminho do Verão – Sarah Dessen
  3. Musas – Nora Roberts
  4. Memórias de uma gueixa – Arthur Golden
  5. Estudos sobre Fogo – Maria V. Snyder ou Fazendo meu Filme 4 – Paula Pimenta
  6. As Crônicas de Nárnia – C. S. Lewis
  7. As Crônicas de Gelo e Fogo: Guerra dos Tronos – George R. R. Martin ou O Nome do Vento – Patrick Rothfuss
  8. Diários do Vampiro: Reunião Sombria – L. J. Smith
  9. A Menina que Brincava com Fogo – Stieg Larsson
  10. O Tempo e o Vento: O Continente Vol. II – Erico Verissimo
  11. A Escolha de Cada Um – Regina Monge
  12. Tenho que ganhar ainda né, até lá muita água vai rolar por debaixo da ponte, então este será surpresa😉

Tive bastante sorte em alguns dos meses mais difícieis e consegui conciliar a maioria dos livros do desafio com obras que já tenho ou já pretendia ler!

Para maiores informações e inscrições do Desafio Realmente Desafiante, cliquei aqui.

Espero que vocês acompanhem minhas resenhas e torçam por mim também no DL 2012 e no Debut Author Challenge 2012!

8 comentários (+add yours?)

  1. Camila - Leitora Compulsiva
    Jan 02, 2012 @ 10:20:25

    Olá, Adri!!
    Amei saber que você vai encarar o desafio!!
    Ainda não fiz uma lista, porque detesto ter que escolher com muito tempo de antecedência… Na verdade, só topei esse desafio porque não é dividido por gênero e porque não precisava decidir antes!!
    Só sei o livro de janeiro… E sei também que, para tornar o desafio ainda mais desafiante, vou cumpri-lo só com os livros que já tenho na estante e estão a espera de uma chance!! hehehe
    Beijos e boa sorte
    Camis

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Jan 03, 2012 @ 19:13:38

      Oi Camis!
      Já percebi que você curte a liberdade de escolher os livros ao longo dos meses né😉
      Eu, por outro lado, já sou mais paranóica com o controle e metas =P
      Se não tiver uma lista me perco toda!!!
      Nossa, desse jeito vai ser desafiante mesmo!!!

      Beijos e boa sorte pra vc também😀

      Responder

  2. Gabi
    Jan 02, 2012 @ 11:18:42

    Oi

    Boa sorte no desafio! Para mim o Debut Author Challenge já está de bom tamanho haha.

    Gabi

    Responder

  3. Claudia
    Jan 02, 2012 @ 17:53:53

    Oi!

    Eu não sou boa em cumprir desafios, mas fiquei com vontade de tentar esse, vou dar uma olhada nas regras.

    Adorei a sua lista🙂

    Bjus

    Responder

  4. Lucas Martins
    Jan 02, 2012 @ 18:13:49

    Adoro esses desafios, mas, como já disse uma vez, não sei se conseguiria cumpri-los…😦
    Bjs, Adri! E Boa Sorte! Rsrs😀

    Responder

Deixe uma Resposta

