Volta ao Mundo em Sete Dias #25

Olá queridos leitores!

Mais um sábado chegou e com ele uma voltinha pelo mundo da leitura 🙂

Essa semana foi de organização depois da viagem, muito trabalho, muitas contas pra pagar, etc… se bem que essa última parte é até melhor esquecer né 😛

O bom de estar de volta é que aqui, incrivelmente, tenho mais tempo para me dedicar aos meus livrinhos não lidos, cuja pilha começa a ficar assustadoramente grande!!! Essa semana eu li:

  • A Estrela Mais Brilhante do Céu – Marian Keyes
  • Tap & Gown – Diana Peterfreund
  • Não sou este tipo de garota – Siohban Vivian
  • A Caminho da Sepultura – Jeaniene Foster
  • E, no momento, estou lendo Como (quase) namorei Robert Pattinson – Carol Sabar.

Sério, adorei todos eles!! A Marian, como sempre, me surpreendeu muito com o livro novo, que é lindo! Não resisti à espera absurda pela qual a Galera Record está fazendo os leitores da série Sociedade Secreta passar e li o último volume em e-book… Sim, eu sei que é moralmente errado. Porém me consolo em saber que sempre que recorro à este tipo de leitura acabo comprando a obra quando é lançada aqui. É uma forma de dar os devidos créditos ao autor, coisa que considero fundamental.

Não sou este tipo de garota me surpreendeu positivamente porque não esperava quase nada do livro e acabei me ligando  bastante à história. Li super rápido e gostei muito da mensagem que ele passa. Não é nenhum must read, mas recomendo o livro aos apreciadores do gênero. Já A Caminho da Sepultura foi a melhor leitura desse ano até o presente momento!!! Amei o livro, amei os personagens e amei a história. Mais elogios na resenha, a ser publicada em breve.

Sobre Como (quase) namorei Robert Pattinson, tudo que tenho a dizer é: hilário! Estou adorando o livro, super engraçado e divertido! A protagonista é muito original e cativante, por enquanto, livro recomendado!

Quando voltei de viagem, estavam a minha espera alguns pacotes (adoro) que os correios haviam entregado ô/ Nada melhor do que chegar em casa e encontrar vários deles esperando!

De trocas no Skoob, recebi:

  • Escola de Espiãs – Ally Carter
  • Estrela da Noite – Alyson Noel
  • Infinito – Alyson Noel
  • A Caminho da Sepultura – Jeaniene Foster

Também fiz uma troca de marcadores, e a fofa da Daiana – colunista do blog Diário de Uma Leitora Compulsiva – que me mandou essas belezinhas *-* Amei todos, muito obrigado querida!

Bem, por hoje era isso! Agora preciso correr pois hoje é o segundo Chá de Fralda do Davi, meu futuro irmãozinho, o qual não vejo a  hora de conhecer *-* Chega loooogo março!!!

Beijos e até a próxima semana 🙂

