Livros Desejados #7

Resgatada do fundo do baú, livros desejados é uma coluna onde eu mostro quais os livros que estão no topo da minha lista de compras! Confiram abaixo:

Silêncio – Becca Fiztpatrick

Não é por acaso que este é o primeiro da lista! Eu simplesmente necessito saber qual é a dessa continuação!!! Sério, depois do final OMG de Crescendo, vou surtar se não obtiver o livro logo!

A Dieta das Chocólatras – Carole Matthews

Eu amei O Clube das Chocólatras e sempre quis muito ler a continuação. Este é o livro do mês de janeiro do DL 2012, cujo tema é culinária, então tenho que me apressar em lê-lo!

A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa – Risa Green

Este livro será minha primeira leitura do Debut Author Challenge e pretendo lê-lo ainda este mês. A sinopse é promissora e a capa, muito fofa!

Príncipe Sombrio – Christine Feehan

Outro livro que estou me coçando para comprar! Falando sério, eu AMO esses romances sobrenaturais maravilhosos que a Universo dos Livros lança!!!

Ele diz sim, ela diz não – Jeff Kahn e Annabelle Gurwitch

A capa me chamou a atenção em uma das minhas visitas à Saraiva e, depois de ler essa resenha da Vivi – blog Recanto da Chefa – eu definitivamente preciso ler!

10 comentários (+add yours?)

  1. Gabi
    Jan 15, 2012 @ 11:08:20

    Silêncio ❤
    Li o livro em um dia e meio, é muito amor por essa série e o livro é muito bonito em si, a capa, a textura e tudo mais.

    Os outros eu não conheço muito bem, não me lembro se escolhi o da Bola de Cristal no DAC, mas fiquei com vontade de ler 🙂

    Gabi

    Responder

  2. Lucas Martins
    Jan 15, 2012 @ 14:30:50

    Desta lista quero ler Silêncio, embora ainda não tenha lido Crescendo… (Acho que vou acabar lendo em ebook…) E vai ter EVENTO! *-* Que saudade dos eventos!!! Você vai, né? U.Ú
    Não conhecia este último livro… Parece interessante..
    Bjão!

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Jan 17, 2012 @ 08:43:47

      Oi Lucas!
      Mas pq vc não compra? O livro não é tão caro e sempre tem promoção no Sub 9sei que vc adooora, hehe)!
      Pior é que não vou poder ir =/ É no dia do níver do meu namorado!!! Queria ir pra levar teus livros, mas acho difícil eu conseguir!!!

      Beijos

      Responder

  3. Claudia
    Jan 15, 2012 @ 20:03:51

    Oi!

    Ah nem me fale, eu preciso de Silêncio para ontem. E quem é esse Príncipe Sombrio heim?

    Bjus

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Jan 17, 2012 @ 09:15:14

      Oi Cláudia!
      Vou comprar Silêncio hoje e, assim que ler o livro do DL desse mês pego ele *-*

      Príncipe Sombrio é o primeiro volume da série Os Cárpatos, é uma série adulta de vampiros e parece ser muito boa! Já li ótimos comentários sobre ela em outros blogs e, como adoro o tema, não podia faltar na minha lista 😉

      Beijos

      Responder

  4. Juliana Pires
    Jan 16, 2012 @ 18:09:37

    Eu estou na expectativa para ler Silencio, o meu maior sonho de consumo nesse começo de ano, eu só espero que o livro não termine no mesmo suspense que o ultimo pq senão vou ter um “treco”, o suspense me deixa super ansiosa. Bjs

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Jan 17, 2012 @ 09:23:02

      Oi Ju!
      Nem me fale, estou louca de curiosidade para saber como a Nora perdeu a memória, hehehe!
      Mas o pior é que, pelo que já li sobre Silêncio, ele termina de um jeito ainda pior que Crescendo o.O
      Que venha Finale para nos dar as respostas!!!

      Beijos

      Responder

  5. Camila - Leitora Compulsiva
    Jan 18, 2012 @ 10:25:25

    Oi Adri,
    Bem no dia que eu ia comprar o Silêncio a editora ofereceu para parceria!! Então resolvi pedir. O problema é que estou viajando e o livro foi mandado para minha casa, então só vou poder ler quando voltar de viajem!
    Menina, acredita que comprei o Dieta por R$ 10,00?? EU já tinha achado o Clube por esse preço numa promoção e agora achei esse! O mais doido é que nem li o Clube ainda! Mas quem resiste a um preço desses?? rs…
    Beijos
    Camis

    Responder

    • Mundo da Leitura
      Jan 18, 2012 @ 15:11:01

      Oi Camis!
      Pois é, como vc ta de férias mesmo, não custa esperar, hahaha!
      Não acredito que você acho os dois por R$ 10,00!!!!!! Que invejinha, hahaha!
      O meu O Clube das Chocólatras eu troquei no Skoob e A Dieta eu acabei de comprar 😉
      Não dá pra resistir a um bom precinho né!!!! O A Dieta eu comprei por R$ 14,90 na Fnac =D

      Beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

